Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu não acho que a Apple vai descontinuar o iPhone 5. A marca ia acabar perdendo bastante credibilidade dos consumidores, principalmente dos novos que atraiu com o aumento de tela do 5.

Imagina que você é um consumidor final, compra um iPhone 5, que é o top de linha da marca, e 3 meses depois é lançado uma nova remessa de produtos que mantém um produto de mais de 2 anos de lançamento, com tela menor e conector de tecnologia defasada (iPhone 4S), e mata o top de linha. Se fosse eu ficaria pu*&%... hehe

Quanto a memoria de 128GB, teria lógica se o 16GB fosse descontinuado e o 32GB viesse pelo preço atual do de 16GB (R$2399), e assim por diante, ficando o de 128GB pelo preço atual do de 64GB.

O iPhone 5C poderia sim ter uma memória de 32GB, já que concorrentes oferecem memória interna boa e expansível, que pode chegar também nos 32GB.

A Apple descontinuou o iPad 3rd Gen no mesmo ano, lançando o famoso iPad Retina Display, fazer o mesmo com o iPhone não afetaria a credibilidade, bastando que a empresa mantenha o suporte ao aparelho, como vem fazendo sempre. O iPhone 1st Gen teve, igualmente, vida curta.

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado (editado)

O correto seria no maximo R$1.000,00 para competir com s3 mini

O S3 mini novo, zerado já está abaixo de R$699,00. Se viesse pelos R$1.000, competiria com Lumia 720/820, os Xperia mid-end da Sony e o Grand Duos, e outros dessa faixa de preço.

Mas em se tratando de Apple e Brasil, ser otimista é acreditar que vem pelos R$1500,00. O iPhone 4S, lançado em Outubro de 2011 só veio baixar da casa dos R$1500 agora, pouco antes do lançamento dos próximos iPhones, ou seja, difícil acreditar em um preço legal logo no lançamento, a não ser que o mesmo possua um hardware inferior ao do 4S. Processador A5 + câmera de 5mpx e carcaça de policarbonato, por exemplo.

Editado por HeitorCastro
Postado

kkkkk é complicado...

Apesar que eu vou comprar um iPhone 5S quando lançar e já comprei uma capinha e uma película no eBay.... rsrsrs. Acho que isso contagia  :P

• 2 semanas depois...
Postado

Hmmm, tem que custar mais caro que o iPod touch 5 e o iPad mini Wifi 16GB,

Chuto uns R$ 1.699,00

Hum... Mais caro que o iPod, concordo... Mas por que mais caro que o iPad Mini....?

Postado

Depois que saiu o preço dele desbloqueado, US$549,00, agora subo meu chute pra R$1500,00+. Que pena (...)

Apesar de que eu pensei que teríamos um hardware entre o 4S e o 5, e pelo que to vendo o hardware é EXATAMENTE o mesmo do 5, então se custar até uns R$1600,00 acho que vai vender MUITO aqui no Brasil, ainda mais se for parcelado :D

Postado

Baixo custo só nos Estados Unidos. Vai chegar aqui por uns R$1800,00 senão mais. Pelo design e material horrível, preferia pegar um 4S mais em conta que já atende meu uso e é mais bonito e de material de bom gosto.

Postado (editado)

Se um 5 custa 2400,00 no Brasil o 5C vai custar uns 2000,00 na AOS.

Não assisti ao evento hoje e cheguei agora, o iPhone 5 saiu de linha e ficou o 4S msm como nos rumores?

E que case horrível aquela do 5C?!!!!

Editado por CelsoAlfista
Postado

Se um 5 custa 2400,00 no Brasil o 5C vai custar uns 2000,00 na AOS.

Não assisti ao evento hoje e cheguei agora, o iPhone 5 saiu de linha e ficou o 4S msm como nos rumores?

E que case horrível aquela do 5C?!!!!

Acho que deve chegar na casa dos 1800...

Mas é isso mesmo o 5 foi substituído pelo 5s e 5c. O 4s agora abaixou 300 reais e só tem Na capacidade de 8gb.

Postado

Acho que deve chegar na casa dos 1800...

Mas é isso mesmo o 5 foi substituído pelo 5s e 5c. O 4s agora abaixou 300 reais e só tem Na capacidade de 8gb.

Agora então é esperar o 5 baixar o preço pra compra-lo.

Postado

Falei que não dava pra ser otimista quanto ao preço do 5C no Brasil, aí a Apple joga esse balde de água fria com esses preços de $549 e $649, agora sim acho ainda mais que acertei no meu palpite, rs.

Só fico pensando em algumas coisas:

- A Apple mudou do 5 pro 5C a parte traseira, fez toda colorida, mas porque? Para ganhar novos clientes (adolescentes ou aqueles que queriam um iPhone em novas cores) ou seria porque o iPhone 5 teve todo aquele problema de arranhões, etc?

- Com certeza não foi a segunda opção, tanto que o 5S tem o mesmo design do iPhone 5, na frente e atrás. A não ser que o 5S seja, de algum modo, mais resistente...

- O que me leva a pensar que a Apple trocou o aluminio do 5 pelo plástico (bem mais barato) do 5C, e o preço é praticamente o mesmo do 5, ou seja, baixou de $649 (preço do iPhone 5 16Gb) para $549 (preço do 5C de 16Gb) e vai subir sua margem de lucro.

Fica claro mais uma vez que a Apple quer ganhar novos clientes, não quer ter aparelhos de baixo custo para mercados emergentes, e não quer baixar de forma alguma sua margem de lucro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...