Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

HeitorCastro

Membros
  • Registrou-se em

  • Última visita

  1.    Mastter reacted to um post num tópico: Interface do iOS 7
  2. O ML 10.8.5 finalmente ajeitou o problema de Wi-Fi no meu MBA. No 10.8.4 parou de funcionar do nada o Wi-Fi, tentei restaurar umas 3x e só conectava na primeira vez, depois caía, ficava com problema de IP autoatribuído, enfim, tava usando o Lion e criei coragem para colocar o ML de volta e deu certo, ainda bem.
  3. Hands on do iPhone 5s mostrando do Touch ID, só fez aumentar minha ansiedade pelo 5s.
  4. Dá pra trocar sim, tem wallpapers coloridos dinâmicos e estáticos, ambos nas cores do iPhone 5C. E ainda tem muitos e muitos outros wallpapers novos de paisagens, tudo isso na GM. Tô usando o wallpaper verde que achei legal.
  5. Porque no iOS 7 não aparece mais nenhum ícone do tempo, só a temperatura máxima/mínima por extenso, além de informações de ventos/chuva. Fiquei chateado porque curtia os ícones de acordo com o tempo, mas fazer o que. Além disso, a Apple matou o widget de compartilhamento do Twitter/Facebook, e o porque ninguém sabe. Farei o teste usando meu chip da Vivo, que é o meu primeiro número e deixo sempre ligado o 3G. No da Tim, aqui onde moro o sinal é sempre 5 bolinhas, então não dá nem pra ter ideia disso. Lembro que no beta 4 e 5, usando o chip da Vivo, o sinal ficava sempre 5 bolinhas aqui (no mínimo 4) e 3-4 bolinhas na facul, onde o sinal é ruim. Já no iOS 6, aqui em casa ficava em torno de 3, e as vezes caía pra 2. O p0sixninja, já postou no twitter que o pessoal do evad3rs já estão dando uma olhada para reconhecimento do sistema e teste dos exploits.
  6. Pode ter toda certeza de que o iPhone 5 receberá até, no mínimo, o iOS 9, caso assim seja chamado. Não é porque ele foi descontinuado que ele será esquecido.
  7.    fscarpin reacted to um post num tópico: Opiniões sobre iOS7
  8. Caraca, pois pra mim a diferença também é bem perceptível, principalmente com essa questão do teclado e popups, hehe. O sistema todo roda mais liso ativando essa função de aumentar o contraste, é uma pena ganhar no desempenho e perder na beleza.
  9. Os da T-Mobile, caso sejam vendidos a partir do dia 20, são sim desbloqueados. E é esse que irei comprar, estou torcendo para ter na primeira semana de Outubro, senão, só em 2014 pra mim.
  10. Segundo uma matéria do MacRumors, a bateria do iPhone 5S é 10% maior que a do iPhone 5, já a do 5C, é 5%.
  11. Mas eu não falei se ia ser via site ou lojas físicas, só disse que em algum momento deve aparecer caso as vendas sejam boas.
  12. Geralmente não disponibiliza não, a não ser que apareça em algum canal, que não seja da Apple, no YouTube.
  13. Rolando a página pela App Store, para ver os apps mais baixados (por exemplo), dá uma engasgada na animação, parece que vai se arrastando a página. Enfim, não vou ficar aqui de mimimi reclamando, só acho que poderia rodar muito mais fluido que o iOS 6, mas parece que a fluidez é bem inferior em alguns aspectos. Acho que esse iOS 7 está, sim, saindo as pressas, e que as coisas só vão melhorar num possível 7.1. Espero que ainda mude algo da GM para a final.
  14. Talvez alguma leve mudança no A6 que o faz consumir menos bateria, mas deve ser algo não tão relevante, eu acho. Não creio que compensa de forma alguma a troca pelo 5C por conta disso. Resta saber o comportamento da bateria no 5S, esse sim me interessa.
  15. Acho que a cor vermelha deve aparecer dependendo da quantidade de venda e do sucesso dessas capinhas, pelo menos essa são mais bonitas que as do iPhone 5C.
  16. Geralmente os modelos americanos quando vêm bloqueados, exemplo os da at&t, tem muita gente no Brasil que desbloqueia e acaba liberando para todas as operadoras daqui, um ou outro caso que não consegue liberar para todas as operadoras, mas geralmente dá certo. É só saber a operadora de origem, essa informação é essencial.
  17. Procura no iModzone download ou atfdl ponto com, que tem link em ambos.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.