Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HeitorCastro

Membros
  • Total de itens

    260
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de HeitorCastro

Assíduo na Comunidade

Assíduo na Comunidade (8/14)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Feita
  • Um Mês Depois

Selos Recentes

26

Reputação

  1. O ML 10.8.5 finalmente ajeitou o problema de Wi-Fi no meu MBA. No 10.8.4 parou de funcionar do nada o Wi-Fi, tentei restaurar umas 3x e só conectava na primeira vez, depois caía, ficava com problema de IP autoatribuído, enfim, tava usando o Lion e criei coragem para colocar o ML de volta e deu certo, ainda bem.
  2. Hands on do iPhone 5s mostrando do Touch ID, só fez aumentar minha ansiedade pelo 5s.
  3. Dá pra trocar sim, tem wallpapers coloridos dinâmicos e estáticos, ambos nas cores do iPhone 5C. E ainda tem muitos e muitos outros wallpapers novos de paisagens, tudo isso na GM. Tô usando o wallpaper verde que achei legal.
  4. Porque no iOS 7 não aparece mais nenhum ícone do tempo, só a temperatura máxima/mínima por extenso, além de informações de ventos/chuva. Fiquei chateado porque curtia os ícones de acordo com o tempo, mas fazer o que. Além disso, a Apple matou o widget de compartilhamento do Twitter/Facebook, e o porque ninguém sabe. Farei o teste usando meu chip da Vivo, que é o meu primeiro número e deixo sempre ligado o 3G. No da Tim, aqui onde moro o sinal é sempre 5 bolinhas, então não dá nem pra ter ideia disso. Lembro que no beta 4 e 5, usando o chip da Vivo, o sinal ficava sempre 5 bolinhas aqui (no mínimo 4) e 3-4 bolinhas na facul, onde o sinal é ruim. Já no iOS 6, aqui em casa ficava em torno de 3, e as vezes caía pra 2. O p0sixninja, já postou no twitter que o pessoal do evad3rs já estão dando uma olhada para reconhecimento do sistema e teste dos exploits.
  5. Pode ter toda certeza de que o iPhone 5 receberá até, no mínimo, o iOS 9, caso assim seja chamado. Não é porque ele foi descontinuado que ele será esquecido.
  6. Caraca, pois pra mim a diferença também é bem perceptível, principalmente com essa questão do teclado e popups, hehe. O sistema todo roda mais liso ativando essa função de aumentar o contraste, é uma pena ganhar no desempenho e perder na beleza.
  7. Os da T-Mobile, caso sejam vendidos a partir do dia 20, são sim desbloqueados. E é esse que irei comprar, estou torcendo para ter na primeira semana de Outubro, senão, só em 2014 pra mim.
  8. Segundo uma matéria do MacRumors, a bateria do iPhone 5S é 10% maior que a do iPhone 5, já a do 5C, é 5%.
  9. Mas eu não falei se ia ser via site ou lojas físicas, só disse que em algum momento deve aparecer caso as vendas sejam boas.
  10. Geralmente não disponibiliza não, a não ser que apareça em algum canal, que não seja da Apple, no YouTube.
  11. Rolando a página pela App Store, para ver os apps mais baixados (por exemplo), dá uma engasgada na animação, parece que vai se arrastando a página. Enfim, não vou ficar aqui de mimimi reclamando, só acho que poderia rodar muito mais fluido que o iOS 6, mas parece que a fluidez é bem inferior em alguns aspectos. Acho que esse iOS 7 está, sim, saindo as pressas, e que as coisas só vão melhorar num possível 7.1. Espero que ainda mude algo da GM para a final.
  12. Talvez alguma leve mudança no A6 que o faz consumir menos bateria, mas deve ser algo não tão relevante, eu acho. Não creio que compensa de forma alguma a troca pelo 5C por conta disso. Resta saber o comportamento da bateria no 5S, esse sim me interessa.
  13. Acho que a cor vermelha deve aparecer dependendo da quantidade de venda e do sucesso dessas capinhas, pelo menos essa são mais bonitas que as do iPhone 5C.
  14. Geralmente os modelos americanos quando vêm bloqueados, exemplo os da at&t, tem muita gente no Brasil que desbloqueia e acaba liberando para todas as operadoras daqui, um ou outro caso que não consegue liberar para todas as operadoras, mas geralmente dá certo. É só saber a operadora de origem, essa informação é essencial.
×
×
  • Criar Novo...