Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

#Duvida, Memoria RAM do MacBook Pro 2012

Featured Replies

Postado

, AE Galera To com Uma Duvida , eu To Querendo por 16gb de Ram no Meu MacBook Pro 2012, e Eu Pesquisei na Internet e Achei o Kit com 2 pentes de 8gb por 370,00 No Mercado Livre foi o Mais Barato que Achei e aqui na Minha Cidade Achei por 250,00 o kit , só que o Cara Que tem a Loja Aqui nao Manja Muito de Mac , ele me disse que a mesma Memória de Notebook Normal e a de Mac é a Mesma Coisa, Eu Queria Sabe se isso é Verdade Pra Mim Pode Comprar Aqui na Minha Cidade .?

Vlw =)

• Respostas 8
  • Visualizações 3.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

, AE Galera To com Uma Duvida , eu To Querendo por 16gb de Ram no Meu MacBook Pro 2012, e Eu Pesquisei na Internet e Achei o Kit com 2 pentes de 8gb por 370,00 No Mercado Livre foi o Mais Barato que Achei e aqui na Minha Cidade Achei por 250,00 o kit , só que o Cara Que tem a Loja Aqui nao Manja Muito de Mac , ele me disse que a mesma Memória de Notebook Normal e a de Mac é a Mesma Coisa, Eu Queria Sabe se isso é Verdade Pra Mim Pode Comprar Aqui na Minha Cidade .?

Vlw =)

Sim, a memoria usada nos macs,no seu caso macbook pro, são usadas em outros notebooks também, é so você ver qual é o tipo da sua. Se não me engano a ram deve ser DDR3 1600mhz , confira ai.

Postado

Sim, a memoria usada nos macs,no seu caso macbook pro, são usadas em outros notebooks também, é so você ver qual é o tipo da sua. Se não me engano a ram deve ser DDR3 1600mhz , confira ai.

Nem sempre é a mesma...é preciso verificar a latência...creio que no manual conste.

Editado por Don Corleone

Postado
  • Autor

, Eu Passei Pra Ele que Tinha que ser Corsair 1600mhz , 2 slot de 8 , ddr3 ai ele falo que é , agora vou espera chega pra por =)

Postado

Se funcionar bem a memória, indica o vendedor/loja, que esse preço ta muito mais que bom, é praticamente comprando na MacSales mas sem impostos.

Abs

Postado

Que eu me lembro, também tem diferença de voltagem, os Mac's usando 1.35v.

Postado

Gostaria de aproveitar o topico e perguntar meu MBP foi comprado no final de 2010 2.4 Ghz Intel core 2 Duo

4 GB 1067 MHz DDR3 achei algumas memórias para comprar.

- Kingston R$ 85,00 cada pente de 4 GB

- Corsair o par 2X 4 GB R$ 250,00

A Dúvida é a seguinte, se for 1066 tem problema? Pq a maioria que eu acho são 1066.

Desde já agradeço

Giulemos

Postado

Tem que verificar todas as especificações para evitar dores de cabeça com eventuais incompatibilidades.

Postado
  • Autor

, já comprei vai chega sexta ou segunda , o cara me falo que é corsair compativel com o Macbook pro 2012, chegando e Funcionando tudo OK , eu volto aqui e indico o vendendor ;)

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.