Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos Eduardo Baronio

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Carlos Eduardo Baronio

  1. Olá, Comprei a Corsair Value Select, 16gb 1600mhz, com 1,35v, ainda não instalei pois comprei fora, deve chegar em meados de setembro. Em relação ao preço com a mais confiável, e mais barata, deu no total $160 dólares na NewEgg.com. Me indicaram com Cas Latency(CL) 11, que as Vengeance(Corsair) e RipJaws(G.Skill) com CL9, não eram compatíveis(tem nas informações de review no próprio site), ai pelo sim e pelo não, resolvi não arriscar comprar e não funcionar, apesar do relato do colega acima que funcionou, mas acredito que a diferença de desempenho não seja justificada pelo risco, e pelos 15 dólares + caro, já que a velocidade é a mesma. Assim que instalar, dou o link da memória e o código do meu MBP, para facilitar(é o do final de 2011). Abraço
  2. Se eu falar que tenho 700 ciclos na bateria do meu 3GS, e aguenta 24h alguém acredita? é...é guerreira mesmo.
  3. Eu possuo o 3gs 32gb (com pouca coisa na memória) e realmente gosto do aparelho, não acho ele "Travadão" como o amigo acima disse, até acho muito mais ágil que meu android dual core. Claro que vai sentir uma diferença significativa pro 4s, mas acho dificil ser aquela coisa de Fusca pra Ferrari, de repente um Fusca pra um Tempra.
  4. A quem interessar. Utilizei o Font Explorer, e desabilitei todas fontes atualizadas recentemente, e voltou ao normal.
  5. Dentro da pasta Fonts, tem várias espalhadas, e uma pasta Microsoft(acredito ser do office) mas posso deletar todas elas? nao vai dar problema?
  6. Pessoal Instalei algumas fontes de pacotes de fontes, porém, como eram várias, só fui dando OK, e acabou que gerou conflito em fontes do sistema. Segue 2 imagens, se alguém puder me ajudar a voltar a se o que era antes, agradeço muito. Se alguém souber quais são estas fontes originais, eu dou um jeito de procurar elas, acredito que uma das que instalei, era de fonte não confiável, e deu no que deu, consigo utilizar os navegadores com um addon do Chrome, mas só consigo usar no chrome, os outros todos estão com problema por ser alguma fonte do sistema mesmo. Grande abraço
  7. Possuo um Motorola Xoom2Me (ICS) e um iPhone3gs, e te digo como usuário dos 2 sistemas, sinceramente, eu adoro a liberdade que o Android me dá, posso usar qualquer programa que quser, no iphone fico muitas vezes trancado, alguma alteração. Levando pelo lado de programas, depende muito do que tu vai usar, eu to a procura de uma caneta como do galaxy note, que nao seja exorbitantemente cara e nao encontro, eu ia adorar um recurso desses pra anotações, acho terrivel digitar em tablet(pode ser no meu) mas a resposta é muito lenta. Mas no mais, eu ainda iria de android, principalmente o note 10, ou note 8(nao sei se já foi lançado)
  8. Mesma coisa aqui, seja com o Autocad, Maya, Mudbox, todos 2013 e legais(utilizando versão para estudantes). Porém se utilizar versão 2011, roda liso. Utilizo um MBP 13 Mid2011 sem modificações.
  9. Se funcionar bem a memória, indica o vendedor/loja, que esse preço ta muito mais que bom, é praticamente comprando na MacSales mas sem impostos. Abs
  10. Olha, se for ver pelos ciclos, meu iphone ta com 700 ciclos, e ta durando umas 36horas tranquilo (pra mim é bom, mas de repente pra heavy users não seja) mas ta funcionando legal, e dizem que a partir de 500 começa a decair até se ir de vez.
  11. eu tiro o pouco meu da tomada, uso sempre em casa, quando tiro é pra ligar na tv da sala, ou faculdade, comprei faz 6 meses, e ta com 41 ciclos. do meu entendimento, ele conta 1 ciclo cada vez que "teoricamente" chega a 0% e carrega até 100%, mas pode ser de 10% em 10%, e nao tudo de uma vez. mas 192 ciclos ta legal, tua bateria ta legal ainda
  12. Eu uso faz 3 meses(desde quando uso Mac) o Tuxera, pois tenho 3 hds externos formatados em NTFS(utilizada Win7 anteriormente) e até agora nunca corrompeu arquivo, sempre que precisei não travou, praticamente nem parece que tem programa instalado fazendo o trabalho em background pra utilizar outro sistema de arquivos. Eu recomendo muito. (não utilizei nenhum outro programa do genero, pois este me atendeu 100%)
×
×
  • Criar Novo...