Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ganhei de presente um Arm Band para iPhone 5 da Track&Field.

Muito bom, material de boa qualidade e extremamente confortável. Como ele é "fechado", pode ser usado também com qualquer modelo de iPhone e/ou iPod Touch.

1237963_693914543953547_1677022504_n.jpg

Postado

Uma questão que não tem 100% a ver com o tópico, mas alguém sabe onde comprar camisas da Apple, tipo a dos vendedores das Retail? Ou branca normal só com o logo da Apple

No ebay tem alguns modelos a venda http://www.ebay.com/sch/i.html?_trksid=p2050601.m570.l1313.TR9.TRC1.A0.Xapple+t-shirt&_nkw=apple+t-shirt&_sacat=0&_from=R40

Postado (editado)

Com desconto educacional e pagamento a vista via 0800 ficaria por R$ 5.354,10 e frete grátis.

Então economizei R$54,10 ainda :P

Não sou estudante nem professor, de qualquer forma.

Editado por rott
Postado

Com desconto educacional e pagamento a vista via 0800 ficaria por R$ 5.354,10 e frete grátis.

Problema é ter R$ 5.300,00 pra pagar a vista. hehehe

Postado

Pois comprei o meu por 4500 (a vista), ou 4800 (parcelado) na GoGeek!

Eu vi essa loja aí mas não fui com a cara. Bom saber que alguém comprou e deu certo :P Na próxima já olharei com outros olhos.

De qualquer forma pra coisas desse valor não gosto muito de comprar sem nota, então preferi ficar em lojas grandes.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...