Filipe84 Postado 16 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de julho de 2013 Quadro de aviso: Thiago Leite e Gustt 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Leal Postado 16 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de julho de 2013 Quadro de aviso: Onde comprou haha ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gilberto Junior Postado 16 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de julho de 2013 Para quem procura o Time Capsule 4h ainda tem (http://compare.buscape.com.br/apple-time-capsule-2048-gb-externo.html#precos).. Só tem que ter coragem de comprar destas lojas aí também! hehehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunopadz Postado 16 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de julho de 2013 Onde comprou haha ? Se eu não me engano, vi um desses outro dia na Imaginarium. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deeds Postado 16 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de julho de 2013 (editado) Comprei essa case com 4200mAh ,fica grande mas muito boa pra recarregar o iPhone durante o dia que eu nõa costumo ter tomada por perto pra carregar,e o melhor que ele faz duas recargas 100% no iPhone 5,comprei da cor preta,to achando magnifico fora que posso carregar outras coisas que carrega pela USB,pois ele vem com 1 entrada pra isso!!! É dificil de achar um produto desse ae mas comprei aqui no RJ por 180 reais,achei 1 pouco caro,mas compensa bastante !!! De repente eu faço um vídeo sobre,apesar q vendo na internet é dificil achar ele pra comprar fácil! Nome da case é Power Pack 4200 mAh for iPhone 5G Opa, comprou onde aqui no RJ?? Minha última aquisição foram 16gb Corsair para o meu Mac Book Editado 16 de julho de 2013 por Deeds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 16 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de julho de 2013 Minhas últimas aquisições: Case para iPhone 4S Case com Bateria para o Galaxy S3 Suporte Veicular (Saída de Ar) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lingbauer Postado 17 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de julho de 2013 Opa, comprou onde aqui no RJ?? Minha última aquisição foram 16gb Corsair para o meu Mac Book Em um stand no terceiro andar,agora não me pergunta qual pois já não tenho mais,mas ele fica logo de entrada em uma das salas lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Filipe84 Postado 17 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de julho de 2013 Onde comprou haha ? No site da Imaginarium.! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jefss Postado 21 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de julho de 2013 (editado) Motörheadphones http://www.flickr.com/photos/jeferson/9333229297/ Editado 21 de julho de 2013 por jefss Gustt 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lingbauer Postado 21 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de julho de 2013 Continuação da minha série Unboxing dos Action Figure que comprei esse ano: Ikki de Phoenix: Gustt 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 21 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de julho de 2013 Motörheadphones http://www.flickr.com/photos/jeferson/9333229297/ Muito foda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gcmello Postado 22 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de julho de 2013 Ultima aquisição: Já tava meio carinho em relação ao lançamento, mas achei a um preço camarada e acabei levando Jack Sparrow DX 06 da Hot Toys PAGUEI UM PAU, quero um tambem :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tsonic12 Postado 24 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2013 (editado) Comprei foi um pote de sorvete Kibon sabor sonho de valsa, não tenho fotos pois acabou... Editado 24 de julho de 2013 por Tsonic12 faustompc e Daniel Edwardz 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lggodoy Postado 24 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2013 Continuação da minha série Unboxing dos Action Figure que comprei esse ano: Ikki de Phoenix: Lembrei de você quando vi a matéria: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/07/cavaleiros-do-zodiaco-bravos-soldados-tera-edicao-especial-e-cavaleiros-de-ouro.html lingbauer 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Daniel Edwardz Postado 25 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2013 (editado) Ford Fusion 2012 - 2.5 Editado 25 de julho de 2013 por Daniel Edwardz Thiago Gontijo Águido 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 26 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2013 Aí sim, hein! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lingbauer Postado 26 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2013 Lembrei de você quando vi a matéria: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/07/cavaleiros-do-zodiaco-bravos-soldados-tera-edicao-especial-e-cavaleiros-de-ouro.html Tomara que saia para o BR essa versão , será espetacular!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinicius Goncalves Postado 26 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2013 (editado) HD externo Lacie 2big Network 2 http://www.lacie.com/us/products/product.htm?id=10584 2TB de capacidade com 2 HDs de 1TB cada além da possibilidade de uso em rede. R$: 199,00 na Fnac. Editado 26 de julho de 2013 por Vinicius Goncalves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinicius Goncalves Postado 26 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2013 MD Play 20 jogos na memória. http://www.tectoy.com.br/prod_interna.aspx?id=18 O interessante é a possibilidade de colocar mais jogos com o uso de um cartão SD além de poder conectar na tv. R$: 149,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iBrunoTome Postado 26 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2013 Comprei esses dias no submarino. R$ 89,90 lingbauer 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.