edgard Postado 16 de setembro de 2013 Autor Denunciar Postado 16 de setembro de 2013 Eu vi essa loja aí mas não fui com a cara. Bom saber que alguém comprou e deu certo Na próxima já olharei com outros olhos. De qualquer forma pra coisas desse valor não gosto muito de comprar sem nota, então preferi ficar em lojas grandes. se tiver como tirar fisicamente e me passar o serial antes de efetuar o pagamento, sem problema!(no caso de produtos apple) Citar
Gilberto Junior Postado 16 de setembro de 2013 Denunciar Postado 16 de setembro de 2013 Eu vi essa loja aí mas não fui com a cara. Bom saber que alguém comprou e deu certo Na próxima já olharei com outros olhos. De qualquer forma pra coisas desse valor não gosto muito de comprar sem nota, então preferi ficar em lojas grandes. Vem nota fiscal, tudo certinho cara.. pode confiar na loja que é bem séria e tem um retorno super rápido... Comprei no sábado a noite, na sexta-feira chegou.... Citar
Gilberto Junior Postado 16 de setembro de 2013 Denunciar Postado 16 de setembro de 2013 se tiver como tirar fisicamente e me passar o serial antes de efetuar o pagamento, sem problema!(no caso de produtos apple) Acredito que não possa retirar no local, mas registrei meu iMac e esta na garantia tudo certo.. enfim, acho que os quase 2 mil de desconto valeram muito hehehehe Citar
Micael Postado 17 de setembro de 2013 Denunciar Postado 17 de setembro de 2013 Uma questão que não tem 100% a ver com o tópico, mas alguém sabe onde comprar camisas da Apple, tipo a dos vendedores das Retail? Ou branca normal só com o logo da Apple As camisetas, canecas, lápis, canetas, chaveiros da Apple é vendido na The Company Store em Cupertino, única loja que vende esses produtos da Apple Abraços, Micael Heitor 1 Citar
rott Postado 17 de setembro de 2013 Denunciar Postado 17 de setembro de 2013 Acredito que não possa retirar no local, mas registrei meu iMac e esta na garantia tudo certo.. enfim, acho que os quase 2 mil de desconto valeram muito hehehehe Realmente essa diferença vale muito a pena! Porém não tenho dúvidas de que a NF deles não tem validade. Para efeito de garantia não faz diferença, pois a Apple realmente não exige NF para receber produtos em garantia, porém apenas para efeitos legais essa nota não é real. Claro que não tenho como provar, mas pela faixa de preço dá para saber... não tem como terem pago impostos de importação e oferecido esse preço Citar
Gilberto Junior Postado 17 de setembro de 2013 Denunciar Postado 17 de setembro de 2013 Realmente essa diferença vale muito a pena! Porém não tenho dúvidas de que a NF deles não tem validade. Para efeito de garantia não faz diferença, pois a Apple realmente não exige NF para receber produtos em garantia, porém apenas para efeitos legais essa nota não é real. Claro que não tenho como provar, mas pela faixa de preço dá para saber... não tem como terem pago impostos de importação e oferecido esse preço Ok se você tem esta certeza... acho meio difícil a nota ser fria, já que é NF-e e tudo mais. Citar
Juliano Cruz Postado 17 de setembro de 2013 Denunciar Postado 17 de setembro de 2013 Realmente essa diferença vale muito a pena! Porém não tenho dúvidas de que a NF deles não tem validade. Para efeito de garantia não faz diferença, pois a Apple realmente não exige NF para receber produtos em garantia, porém apenas para efeitos legais essa nota não é real. Claro que não tenho como provar, mas pela faixa de preço dá para saber... não tem como terem pago impostos de importação e oferecido esse preço Ou não pagaram imposto de importação. Citar
locolhp Postado 17 de setembro de 2013 Denunciar Postado 17 de setembro de 2013 animal esse jogo! edgard e Thiago Leite 2 Citar
edgard Postado 17 de setembro de 2013 Autor Denunciar Postado 17 de setembro de 2013 (editado) animal esse jogo! boa! só não comprei ainda porque não posso me despedir da vida até o final do ano obs. comprou onde? 199 mesmo? edit. agora que reparei você está no velho mundo! Editado 17 de setembro de 2013 por ˜ed Citar
locolhp Postado 18 de setembro de 2013 Denunciar Postado 18 de setembro de 2013 boa! só não comprei ainda porque não posso me despedir da vida até o final do ano obs. comprou onde? 199 mesmo? edit. agora que reparei você está no velho mundo! O pior que ja comecei a jogar, vida??? Onde??? Rs Citar
Léo Oliveira Postado 18 de setembro de 2013 Denunciar Postado 18 de setembro de 2013 Que bacana esta camiseta. Nossa que bem loka... compraria uma fácil Citar
CelsoAlfista Postado 18 de setembro de 2013 Denunciar Postado 18 de setembro de 2013 (editado) Ou não pagaram imposto de importação. Não é uma loja física, logo, paga-se menos impostos e tem-se menos gastos no geral, a loja compra no atacado, pagando mais barato, outra questão a se levar em conta é a margem de lucro que pode ser menor do que as lojas tradicionais. Editado 18 de setembro de 2013 por CelsoAlfista Citar
edgard Postado 20 de setembro de 2013 Autor Denunciar Postado 20 de setembro de 2013 (editado) ah, que se exploda a vida! 199 na saraíva, mas saiu 184 porque eu tinha um desconto de 15 dilmas nos pontos lá uma coisa engraçada é que quando eu tava lá esperando o carinha da loja pegar a chave pra abrir o armário de vidro, apareceu mais outros dois marmanjos querendo o jogo pra ps3 também Editado 20 de setembro de 2013 por ˜ed augustoif e locolhp 2 Citar
locolhp Postado 20 de setembro de 2013 Denunciar Postado 20 de setembro de 2013 Acabei de pegar, queria o gold mas não tinha mas quando chegou a minha vez de escolher, só tinha o de 64GB, mas seria muito pra mim. Mesmo assim tive q ficar com o de 32GB pq todos os de 16GB estavam esgotados. Gabriel Celino, sigma7, sandro.an e 2 others 5 Citar
Felipe Teodoro De Souza Postado 20 de setembro de 2013 Denunciar Postado 20 de setembro de 2013 Acabei de pegar, queria o gold mas não tinha mas quando chegou a minha vez de escolher, só tinha o de 64GB, mas seria muito pra mim. Mesmo assim tive q ficar com o de 32GB pq todos os de 16GB estavam esgotados.review review review. Citar
sigma7 Postado 20 de setembro de 2013 Denunciar Postado 20 de setembro de 2013 Acabei de pegar, queria o gold mas não tinha mas quando chegou a minha vez de escolher, só tinha o de 64GB, mas seria muito pra mim. Mesmo assim tive q ficar com o de 32GB pq todos os de 16GB estavam esgotados. Comprou onde? Pagou quanto? Comprou desbloqueado ou full price? Citar
locolhp Postado 20 de setembro de 2013 Denunciar Postado 20 de setembro de 2013 Comprou onde? Pagou quanto? Comprou desbloqueado ou full price? Comprei aqui na Inglaterra, paguei 179 libras mas com um contrato de 2 anos e desbloqueado. Citar
Thiago Gontijo Águido Postado 21 de setembro de 2013 Denunciar Postado 21 de setembro de 2013 JBL Flip edgard 1 Citar
edgard Postado 21 de setembro de 2013 Autor Denunciar Postado 21 de setembro de 2013 (editado) JBL Flip ImageUploadedByTapatalk1379766545.554750.jpg onde? quanto? impressões? tive jbl no meu compaq presario 233mmx, era top na época, pc algum vinha com caixas tão boas quanto elas Editado 21 de setembro de 2013 por ˜ed Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.