edgard Postado 12 de agosto de 2013 Autor Denunciar Postado 12 de agosto de 2013 Ver esses 3DS XL da galera ta me deixando tentado a comprar um no natal pra mim... E olha que eu estou com 4 jogos de PS3 e 2 no Mac pra zerar e nem tenho tempo pra jogar hahaha vai por mim, cara! vale muito a pena; estou numa situação parecida com a sua, meu ps3 encostado por falta de tempo/saco, meu last of us parado com apenas uma horinha de jogo, fora outros jogos que estou 'devendo' também! entretanto, uma semana hoje com meu 3dsxl e estou quase terminando o donkeykong 3d que comprei(é um jogo com relativo tamanho e certa dificuldade); costumo jogar antes de ir dormir, deitadão na cama até dar sono; quando dá, basta "fechar" e está tudo ok! Citar
JulianoAssmann Postado 12 de agosto de 2013 Denunciar Postado 12 de agosto de 2013 Estava precisando dar um UP na sua biblioteca PS3?? rsrsrs Eu acabei de comprar o AC1 também, mas para X360 hahaha precisava de jogos mesmo! comprei faz pouco p PS3... Agora falta tempo pra jogar :S Citar
Thiago Leite Postado 12 de agosto de 2013 Denunciar Postado 12 de agosto de 2013 Fiquei tentado a pegar o AC1 pra PS3 mas ele vem junto com o Revelations Citar
Lggodoy Postado 13 de agosto de 2013 Denunciar Postado 13 de agosto de 2013 Fiquei tentado a pegar o AC1 pra PS3 mas ele vem junto com o Revelations Peguei essa semana no submarino o AC1! Citar
Mauricio Caldeira Postado 13 de agosto de 2013 Denunciar Postado 13 de agosto de 2013 Pacote Jumbo.. ehehehhehehehe edgard 1 Citar
iBrunoTome Postado 13 de agosto de 2013 Denunciar Postado 13 de agosto de 2013 Kit para o upgrade que fiz hoje ;-P Citar
leofelipe800p Postado 13 de agosto de 2013 Denunciar Postado 13 de agosto de 2013 vai por mim, cara! vale muito a pena; estou numa situação parecida com a sua, meu ps3 encostado por falta de tempo/saco, meu last of us parado com apenas uma horinha de jogo, fora outros jogos que estou 'devendo' também! entretanto, uma semana hoje com meu 3dsxl e estou quase terminando o donkeykong 3d que comprei(é um jogo com relativo tamanho e certa dificuldade); costumo jogar antes de ir dormir, deitadão na cama até dar sono; quando dá, basta "fechar" e está tudo ok! Hahaha agora eu não consigo escapar! =p, já tenho o dinheiro para o portatil mas vou esperar o fim do ano para ter mais dinheiro guardado e meu pai não me estrangular porque estou comprando videogames novamente com meu salário hehe Citar
LiveSorcerer Postado 13 de agosto de 2013 Denunciar Postado 13 de agosto de 2013 (editado) Kit para o upgrade que fiz hoje ;-P Justamente as mesmas memórias e SSD que devo comprar para o meu. Depois no de um feedback de como ficou. E quanto ficou tudo? Onde comprou? Editado 13 de agosto de 2013 por LiveSorcerer Citar
sandro.an Postado 13 de agosto de 2013 Denunciar Postado 13 de agosto de 2013 Acabaram de chegar Adoro esta autora (linda e escreve muito bem)... e também vou conhecer AC para ver porque o garoto matou a família... rsrsrs... (e tem gente que acredita nisso, affff) Citar
Bruno Lima... Postado 13 de agosto de 2013 Denunciar Postado 13 de agosto de 2013 Kit para o upgrade que fiz hoje ;-P É justamente o upgrade que eu quero dar no meu, mas pretendo colocar 512 de SSD. Quando você pagou nesse kit aí...? Depois nos conte como ficou... Citar
iBrunoTome Postado 13 de agosto de 2013 Denunciar Postado 13 de agosto de 2013 Justamente as mesmas memórias e SSD que devo comprar para o meu. Depois no de um feedback de como ficou. E quanto ficou tudo? Onde comprou? Ficou uns 1300: SSD: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-482732345-hd-ssd-256-gb-samsung-840-pro-series-super-rapido-_JM Memórias: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-496528115-16-gb1600-notes-apple-ddr3-corsair-vengeance-retire-sp-_JM É justamente o upgrade que eu quero dar no meu, mas pretendo colocar 512 de SSD. Quando você pagou nesse kit aí...? Depois nos conte como ficou... Como ficou? Outro Mac, totalmente diferente pra bootar e abrir os arquivos, o foda é que peguei o hd que estava lá dentro do Mac e coloquei em uma case externa, estou usando ele como disco para a time machine, o bixinho fica fazendo barulho. Sendo que não fazia nenhum quando estava no Mac :/ Citar
LiveSorcerer Postado 13 de agosto de 2013 Denunciar Postado 13 de agosto de 2013 Ficou uns 1300: SSD: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-482732345-hd-ssd-256-gb-samsung-840-pro-series-super-rapido-_JM Memórias: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-496528115-16-gb1600-notes-apple-ddr3-corsair-vengeance-retire-sp-_JM Como ficou? Outro Mac, totalmente diferente pra bootar e abrir os arquivos, o foda é que peguei o hd que estava lá dentro do Mac e coloquei em uma case externa, estou usando ele como disco para a time machine, o bixinho fica fazendo barulho. Sendo que não fazia nenhum quando estava no Mac :/ Valeu Bruno, acabei de adicionar no meus favoritos do ML. Estou na dúvida se coloco o HD de 500GB no lugar do SuperDrive ou num case. Citar
Lggodoy Postado 13 de agosto de 2013 Denunciar Postado 13 de agosto de 2013 (editado) Esses foram os últimos da semana rs http://imageshack.com/i/0wu1brj http://imageshack.com/i/2onwx7j Editado 13 de agosto de 2013 por Lggodoy Citar
Bruno Lima... Postado 13 de agosto de 2013 Denunciar Postado 13 de agosto de 2013 Valeu Bruno, acabei de adicionar no meus favoritos do ML. Estou na dúvida se coloco o HD de 500GB no lugar do SuperDrive ou num case. Eu vou colocar o meu num case. Citar
iBrunoTome Postado 14 de agosto de 2013 Denunciar Postado 14 de agosto de 2013 Valeu Bruno, acabei de adicionar no meus favoritos do ML. Estou na dúvida se coloco o HD de 500GB no lugar do SuperDrive ou num case. Eu vou colocar o meu num case. Hm, fiz um teste aqui ontem e percebi que o HD que coloquei na case só faz barulho quando eu ligo ele a um hub usb, quando ligo direto no Mac é tão silencioso quanto quando ficava dentro do Mac. Estou usando esta case: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-491686483-case-gaveta-apple-externa-p-hd-25sata-usb-20-_JM Citar
sigma7 Postado 22 de agosto de 2013 Denunciar Postado 22 de agosto de 2013 AppleCare para iMac adquirido por R$ 269,10. Esse preço foi obtido por meio de desconto educacional e mais 10% de desconto no pagamento a vista via 0800. Citar
Léo Oliveira Postado 26 de agosto de 2013 Denunciar Postado 26 de agosto de 2013 Pacote Jumbo.. ehehehhehehehe Comprou aqui esses Legos? Citar
Mauricio Caldeira Postado 26 de agosto de 2013 Denunciar Postado 26 de agosto de 2013 Comprou aqui esses Legos? Não, foram comprados em viagem ao EUA... Aqui os Legos costumam custar um rim e uma córnea, beira o impossível comprar aqui... Citar
Discaciate Postado 28 de agosto de 2013 Denunciar Postado 28 de agosto de 2013 Agora eu tenho um tablet de desenho! E nem precisei vender um rim para comprar ele. kkkkkkk Citar
inox Postado 29 de agosto de 2013 Denunciar Postado 29 de agosto de 2013 Time Capsule 3TB sigma7 e Lucas. 2 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.