Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Safari fechando inesperadamente

Featured Replies

Postado

Olá amigos!

Existe um problema em meu Safari (não sei se ocorre com alguns de vocês) que às vezes quando clico em "Abrir link em nova aba" o Safari fecha inesperadamente.

Isso é muito ruim, pois trabalho com a criação de websites, e isso pode (como já aconteceu) arruinar alguns trabalhos importantes.

(iMac 2011, Mountain Lion)

Se alguém puder ajudar, ficaria muito feliz :-)

Abraços.

Editado por marcusvguerra

• Respostas 9
  • Visualizações 7.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Ja passei por isso no meu iMac, mas ja tem um bom tempo que não acontece. Isso ocorre com um site específico ou sites que usem um plugin específico? Ja está com a última versão do Safari?

[ ]'s

Bruno Leony @ iPhone 4S

Postado
  • Autor

Ja passei por isso no meu iMac, mas ja tem um bom tempo que não acontece. Isso ocorre com um site específico ou sites que usem um plugin específico? Ja está com a última versão do Safari?

[ ]'s

Bruno Leony @ iPhone 4S

Não tem um site específico, são vários. Mas acontece muito no Airliners.net. Está tudo atualizado sim. "/

Postado

Safari é mestre nisso.

O pior é que a Apple não teve a dignidade de implementar um sistema de recuperação de tabs abertas após o crash.

Postado

Olá amigos!

Existe um problema em meu Safari (não sei se ocorre com alguns de vocês) que às vezes quando clico em "Abrir link em nova aba" o Safari fecha inesperadamente.

Isso é muito ruim, pois trabalho com a criação de websites, e isso pode (como já aconteceu) arruinar alguns trabalhos importantes.

(iMac 2011, Mountain Lion)

Se alguém puder ajudar, ficaria muito feliz :-)

Bug do Safari. Comigo acontece tb. Não tem muito jeito. O jeito é sentar e esperar uma atualização. Dá nos nervos.

Editado por luizgeoffroy

Postado
  • Autor

Safari é mestre nisso.

O pior é que a Apple não teve a dignidade de implementar um sistema de recuperação de tabs abertas após o crash.

Bug do Safari. Comigo acontece tb. Não tem muito jeito. O jeito é sentar e esperar uma atualização. Dá nos nervos.

É amigos. Nem tudo na Apple são flores. Se ao menos tivesse esse recurso de recuperar abas... Vou tentar contatar a Apple. Qualquer coisa aviso aqui.

Muito obrigado pela atenção!

Postado

Também está acontecendo comigo.

Tenho até usado mais o Firefox por causa desses crashes.

É exatamente quando manda abrir em outra aba.

Postado

O Meu acontece exatamente isso também sempre que abro um link em uma nova aba ele fecha sozinho, infelizmente é um bug antigo que a Apple infelizmente não corrigiu até hoje, a única solução é aguardar algum update que resolva, ou ir usando outro browser enquanto isso não acontece.

Postado

Acontece com bastante frequencia comigo também, tem hora que dá até medo de abrir uma nova aba! rs

Adrenalina pura!

Postado

Pelo visto isso acontece com muitos, infelizmente. "/

Comigo, porém, após o crash do Safari, ele reabre todas as abas, exceto a que eu tinha pedido para abrir, apenas umas 2x ele não reabriu as abas, mas isso já aconteceu trocentas vezes comigo. 

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.