Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

vi uma galera reclamando do iphone 5, que alguns apps estão dando problema, o auxo por ex, não mostra a imagem dos apps atrás, ou não mostra o app aberto por um instante, quem tem o iphone 5 aí, tá tudo certo ?

Julio,

Por enquanto eu não tive nenhum problema com o Auxo (versão 1.3). E todos os meus apps estão rodando normalmente, nem o meu app Tempo deu erro.

Uma pequena observasão: O consumo da bateria aumenta um pouco sim, mas nada que incomode ou faça com que o iPhone não dure pelo menos 1 dia. Até porque, com os atalhos para ligar/desligar o 3G e o plano de dados da menos preguiça desligá-los quando não estou fazendo uso deles.

• Respostas 271
  • Visualizações 29.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Eles publicaram agora de pouco no site um quadro com os horários em que o jailbreak estará disponível para download ao redor do mundo.   Para nós deveremos esperar até as 00:30.   Mais um pouco só

• Camila. Soh para avisar que quando voce fizer o restore para tirar o jb, nunca faça o restore direto no aparelho ( no settings ). Sempre faça restore pelo itunes. Já vi iphone travar e nunca mais li

• Pessoal, não se esqueçam das regras do Fórum: nada de pirataria.

Imagens Postadas

Postado

Galera.

Acho que o Auxo soh ta dando problema se for o crackeado. Ele nao aparece a imagem atual do app, alguns ficam apenas com o espaço vazio, e outro tbm aparece um menino com chapeu de pirata.

Eu desinstalei e paguei pelo original, por USD 1,99. Nao deu mais nenhum problema aqui.. Tudo rodando tranquilo

Abs

Postado
Valeu, Fabio. :) To fazendo o jailbreak no meu iphone agora, nem sei se vale a pena, nao sei o que fazer com ele, só lembro daquele programa iBlacklist.

Camila.

Soh para avisar que quando voce fizer o restore para tirar o jb, nunca faça o restore direto no aparelho ( no settings ). Sempre faça restore pelo itunes. Já vi iphone travar e nunca mais ligar, quando o restore foi feito pelo iphone.

Abs

Postado
  • Autor

Galera. Acho que o Auxo soh ta dando problema se for o crackeado. Ele nao aparece a imagem atual do app, alguns ficam apenas com o espaço vazio, e outro tbm aparece um menino com chapeu de pirata. Eu desinstalei e paguei pelo original, por USD 1,99. Nao deu mais nenhum problema aqui.. Tudo rodando tranquilo Abs

fiz a mesma coisa aqui agora, é isso msm :)

Postado

ja consegui todos os tweaks que queria e mais alguns, só to esprando agora o update do batt saver  :D

Postado

Achei o NCSettings melhor que o próprio SBSettings, mto bom, só perde para aparencia mesmo.

Postado

Dicas de bons tweaks para Jailbreak

ProTube = Libera o download de videos do you tube para o Iphone, Ipad

FakeOperator = Mudar o nome da Operadora

IconRenamer = Você tem a opção de mudar os nomes dos aplicativos

Infinidock = o Dock passa aceitar mais de 4 itens agrupados

Infinifolders = As pastas não tem limite para colocar aplicativos

WinterBoard = Item mais que essencial para aqueles que querem mudar temas do IOS

Zephr = Para mim o melhor, elimina atualmente de forma maravilhosa o home buton

Zeppelin = Adiciona pacotes de ícones para colocar no local da Operadora

Bem desde os primórdios usei estes aplicativos Acima e com eles nunca senti queda de performance de bateria ou travamentos

Porém vale lembrar que tem sim alguns vilões da bateria conforme citado abaixo:

Barrel = várias formas de mudar a passagem de tela com efeitos especiais pra lá de psicodélicos

Display Record = Grava tudo que você faz no Ipad ou Iphone, ótimo pra tutorial mais devora bateria

AndroidLock = a famosa tela de proteção por senha deslizante do android, este é famoso por consumir muita bateria.

Bem segue as dicas que tenho

Todos testados e aprovados sem erros no Iphone 5, 4S e 4, Ipad 2 e 4

Logo

Que conseguimos contato com o produtor do Anyvoice

Liberaremos novamente

a siribrasil.com

Editado por fabio.laurindo

Postado

Esqueci de mencionar, evitem ficar mudando muito a aparência com os temas existente pois tem vários que consomem muita bateria, se tiver em mente esta possibilidade então tenha a certeza que sua bateria será bem drenada...

Postado

Dicas de bons tweaks para Jailbreak

ProTube = Libera o download de videos do you tube para o Iphone, Ipad

FakeOperator = Mudar o nome da Operadora

IconRenamer = Você tem a opção de mudar os nomes dos aplicativos

Infinidock = o Dock passa aceitar mais de 4 itens agrupados

Infinifolders = As pastas não tem limite para colocar aplicativos

WinterBoard = Item mais que essencial para aqueles que querem mudar temas do IOS

Zephr = Para mim o melhor, elimina atualmente de forma maravilhosa o home buton

Zeppelin = Adiciona pacotes de ícones para colocar no local da Operadora

Bem desde os primórdios usei estes aplicativos Acima e com eles nunca senti queda de performance de bateria ou travamentos

Porém vale lembrar que tem sim alguns vilões da bateria conforme citado abaixo:

Barrel = várias formas de mudar a passagem de tela com efeitos especiais pra lá de psicodélicos

Display Record = Grava tudo que você faz no Ipad ou Iphone, ótimo pra tutorial mais devora bateria

AndroidLock = a famosa tela de proteção por senha deslizante do android, este é famoso por consumir muita bateria.

Bem segue as dicas que tenho

Todos testados e aprovados sem erros no Iphone 5, 4S e 4, Ipad 2 e 4

Logo

Que conseguimos contato com o produtor do Anyvoice

Liberaremos novamente

a siribrasil.com

Valeu Fabio, vou baixá-los.

Postado

Achei legal as dicas de aplicativos para baixar com Jailbreak, acho que poderia rolar um tópico de ajuda sobre isso, se não tiver ainda...

Postado

Não tenho nada contra JB pois nunca precisei dele para ser feliz com o meu iPhone, mas meu amigo instalou, teve azar de ter cartão de crédito clonado (os dados ficam no Apple Store), com a despesa de 2.500 reais. Desde então nunca mais fez JB. Fica alerta.

Postado

Achei legal as dicas de aplicativos para baixar com Jailbreak, acho que poderia rolar um tópico de ajuda sobre isso, se não tiver ainda...

Melhor manter aqui já que jailbreak não é bem visto pelos administradores kkk e também ajuda-los a não ter tanta coisa para administrar sei o quanto é complicado para eles 

abs pessoal

Postado

Melhor manter aqui já que jailbreak não é bem visto pelos administradores kkk e também ajuda-los a não ter tanta coisa para administrar sei o quanto é complicado para eles 

abs pessoal

Ah, é? Não sabia... HAHAHA

Bom, então aproveitando o tópico, sou totalmente novata nesse lance de JB e gostaria de saber de vocês, que já estão acostumados com isso e etc, dicas de aplicativos que valem a pena. :D

Postado

Entao, eu criei um topico de tweaks para o iOS 6 justamente pra concentrar duvidas com da Dani, e aqui concentrar mais duvidas sobre como fazer o jailbreak... O tópico que criei inclusive tem um arquivo em anexo com uma tabela com a maioria dos tweaks compativeis e nao compativeis com o iOS 6...

#ficaadica :P

Abraço,

Vinicius

Postado

Entao, eu criei um topico de tweaks para o iOS 6 justamente pra concentrar duvidas com da Dani, e aqui concentrar mais duvidas sobre como fazer o jailbreak... O tópico que criei inclusive tem um arquivo em anexo com uma tabela com a maioria dos tweaks compativeis e nao compativeis com o iOS 6...

#ficaadica :P

Abraço,

Vinicius

Opa, vou dar uma olhada lá, então. Valeu! :D

Postado

Que tipo de ajuda você "precisa"? Tou querendo criar o tópico do tipo, pra postar uns tutoriais em português, visto que é meio difícil achar material bem elaborado em Português.

Postado

Galeraaa, não sei o que fazer.... Meus Apps não atualizam e não consigo baixar nenhum da App Store.... Eu aperto pra Update ou Install e não acontece nada.... Help?

Abraço,

Vinicius

Postado

Segura Home+Power até o iPhone desligar e aparecer a maçã. Veja se resolve :)

Postado
  • Autor

Julio,

Por enquanto eu não tive nenhum problema com o Auxo (versão 1.3). E todos os meus apps estão rodando normalmente, nem o meu app Tempo deu erro.

Uma pequena observasão: O consumo da bateria aumenta um pouco sim, mas nada que incomode ou faça com que o iPhone não dure pelo menos 1 dia. Até porque, com os atalhos para ligar/desligar o 3G e o plano de dados da menos preguiça desligá-los quando não estou fazendo uso deles.

hmm tranquilo, eu tinha instalado uma versão do Auxo que estava com problema, + resolvi o problema comprando ele ;x

agora tá rodando q é uma blz o iphone...

outra coisa, faz um bom tempo q to por fora do jailbreak, andei dando uma olhada nos repos, não tem nenhum repo BOMMM mesmo que nem o installous ? vi uns aqui, + tá foda, n consegui baixar nenhum APP até agora, só os tweaks...

Postado

Camila. Soh para avisar que quando voce fizer o restore para tirar o jb, nunca faça o restore direto no aparelho ( no settings ). Sempre faça restore pelo itunes. Já vi iphone travar e nunca mais ligar, quando o restore foi feito pelo iphone. Abs

Valeu pela dica, Gerson! ;)

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.