Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Danimalves

Membros
  • Total de itens

    103
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Feminino

Últimos Visitantes

1308 visualizações

Conquistas de Danimalves

  1. Pessoal, recentemente tive um problema com o meu teclado e agora estou na busca de um novo. Gostaria de saber se vocês tem indicação de algum modelo. Tenho preferência para teclado sem fio e não quero comprar o Apple keyboard, o meu antigo era esse, usei-o por muito tempo, mas sinceramente nunca gostei muito dele. Estou de olho no Logitech K375s, mas ainda não estou decidida e gostaria de ver outras opções antes de comprar. Desde já agradeço! ?
  2. Baita preço legal, hein? Prevejo alguém perdendo boas horas jogando... HAHAHAHA Se quiser os jogos, é só gritar! Tenho uns legais. Hehe.
  3. Estou com duas marcas no meu iPhone parecidas com a do Bruno, estou achando que vou acabar perdendo a garantia, pior que precisava levar na assistência para ver o problema no botão power.
  4. Cada dia que passa eu fico com a certeza maior de que nada é 100% seguro, sempre existe a possibilidade de falhas assim. Enfim, que bom que não aconteceu nenhum acidente pior. Vou acompanhar o tópico pra saber o desfecho.
  5. Tô tentando tirar um final de semana pra assistir todos os filmes na sequência, quando eu consegui, eu abro... HAHAHA Tenho dos dois, vou te mandar MP!
  6. A saga completa de Star Wars versão Blu Ray, é tão lindo que tô até com pena de abrir. (Ps.: Para o pessoal que tem DS aqui, tenho uns jogos a venda... hehe)
  7. Alguém conhece e/ou usa algum leitor que tenha notificações para novas notícias e etc?
  8. No meu caso é o botão power que anda falhando...
  9. Invadindo um pouco o tópico, como funciona o procedimento de tentar fazer a troca do aparelho? É só eu levar o aparelho em uma autorizada? Ele ainda está na garantia...
  10. Pessoal, desculpem-me a pergunta um tanto quanto n00b, mas é o seguinte... Eu comprei o iPhone 5 em uma loja da Tim aqui em São Paulo, recentemente o botão power anda falhando. O certo seria levar para a Tim ou levar em alguma assistência ou loja da Apple? Se for na assistência, alguém sabe onde posso levar aqui em SP?
  11. Sempre dou uma olhada lá, e participo do fórum deles, mas nunca notei essas coisas, talvez porque eu nunca tenha comentado nada, e nem leio os comentários, então nunca tive problema, mas vou começar a observar melhor esse ponto.
  12. Senti que ele anda demorando pra "atualizar" quando é aberto, porque ele abre e eu tenho que esperar um pouco pra conseguir fazer qualquer coisa, enquanto isso, se eu tento por exemplo, descer a timeline, ele fica "congelado". Tá acontecendo com mais alguém?
  13. Eu lembro que eu jogava um que tinha "God" no nome, eu acho. Dodle God, algo assim, mas não consegui achar.
  14. Primeira coisa a analisar em qualquer compra no ML, é a qualificação do vendedor, sempre me atentei a isso e nunca tive problemas com compras feitas lá. Você tem o perfil dele no ML? Ele tem qualificações positivas? Ainda assim, acho que é sempre menos pior negociar tudo pelo site, fazer essas coisas por e-mail é meio complicado. E se o vendedor for da sua cidade, pergunte se não tem como efetuar a retirada em mãos e tal. No ML tem muito vendedor que gosta de dar uma de esperto, nesse caso, temos que ser mais espertos que eles e não acreditar em tudo que eles falam, sempre ficar com um pé atrás, sempre questionar bastante e etc.
×
×
  • Criar Novo...