Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 271
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Alguma novidade à respeito do Jailbreak pro iOS 6.1 ?

Eles publicaram agora de pouco no site um quadro com os horários em que o jailbreak estará disponível para download ao redor do mundo.   Para nós deveremos esperar até as 00:30.   Mais um pouco só

Camila. Soh para avisar que quando voce fizer o restore para tirar o jb, nunca faça o restore direto no aparelho ( no settings ). Sempre faça restore pelo itunes. Já vi iphone travar e nunca mais li

Imagens Postadas

Consegui fazer, mas o tal siribrasil.com está muito desatualizado. Os REPOS mencionados não existem mais e o Spire não é compatível com o iOS 6.1.

Calma rapaz o mesmo esta pra ser atualizado esperavamos a atualização do evasi0n da uns dois dias pra nós não vivemos só do sirbrasil temos emprego kkkk abs 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma rapaz o mesmo esta pra ser atualizado esperavamos a atualização do evasi0n da uns dois dias pra nós não vivemos só do sirbrasil temos emprego kkkk abs 

Ok, eu achei que era um projeto que estava "em dia", não um que estava parado há algum tempo e precisava ser retomado. Foi mal interpretação/falta de informação minha. Boa sorte, aguardarei ansiosamente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém pode confimar se o processo é demorando ( 4S aqui ). Tem mais ou menos uns 20 minutos que ta parado quase no final...?

 

 

 

CapturadeTela2013-02-04agraves161514_zps

 

Aqui no meu 4S demoro uns 10min pelo menos, se bem que eu fiz um dfu restore, para uma instalação limpa do ios 6.1

 

Fora isso, não achei nenhum bug no jailbreak do evasi0n, ferramenta muito bem trabalhada, incríve que eles lançaram para todos os sistemas operacionais hehe, baixei as 15h05, logo após a publicação dos links (como já haviam falado que ia sar as 15h aqui, já fiquei no F5 nesse horário kkk)

 

A única coisa é que o cydia ta extremamente sobrecarregado, não consigo adicionar alguns repositórios que eu tinha, e alguns tweaks demoram muito para baixar ou dão erro, esquema é esperar pelo menos um dia para dar uma normalizada nos servidores.

 

no twitter o hacker planetbeing publico que em segundos após a liberação dos links, a hospedagem deles ja tava consumindo 1Terabyte de banda hehe

 

 

Err, wow, I signed up for a @BoxHQ business account thinking 2TB bandwidth would be enough, ate through 1TB already."

Link para o post
Compartilhar em outros sites

afff...fazendo outras coisas aqui...lerdeza minha...hahahah

 

 

...Ta, tudo bem, instalado, mas travado em Finding Offsets...

 

Confirmado, travou aqui. Tive que resetar o iPhone pra tê-lo de volta

Editado por pegasusbsb27
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailbreak, existe isso ainda...faz muito tempo que não ouvia dele...mas se tiver com certeza irei fazer no ipod do meu irmão, pois meu iphone estou tentando deixar ele "legalizado".

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu, Fabio. :) To fazendo o jailbreak no meu iphone agora, nem sei se vale a pena, nao sei o que fazer com ele, só lembro daquele programa iBlacklist.

sbsettings, zeph, entre outros são maravilhosos kkk

Fica a dica igual no absinthe deixei o minimo de arquivos no aparelho apague boa parte após o backup após finalizar reinstale tudo novamente

 

Abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca fiz, tô pensando em fazer só pra ver como é.

 

Só tenho uma pergunta que pode parecer meio idiota, mas enfim... Quando se faz o JB, ainda se pode continuar baixando os aplicativos da app store normalmente?

Nada impede a loja da apple é uma e a loja do cydia outra em icones diferentes sem problemas os itens pagos pelo cydia são usados formas como paypal... sbssettings, zephr, iblacklist são icones maravilhosos do jailbreak

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entonces, pípou...

 

Alguém pode dizer o que achou, a princípio, desse JB...?

Tá funcionando redondo?

O Jailbreak tá lindo, a questão é que a demanda está muito grande e os servidores da cydia estão uma merda.

Pode até fazer o Jailbreak hoje, mas instalar apps só quando o Saurik mexer sua bunda e melhorar os servidores. Ou a demanda diminuir...

Editado por dpetry
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Piadinha pro momento a Apple lança o iOS 6.1 e um grupo hacker em pouco tempo lança a versão final de uma jailbreak e pouco antes uma desistência do grupo instalous interessante como a Apple testa seus avanços putz deixa me calar kkkkkkkkkkkkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por Elan A.
      À venda, iPhone 12 em 2 opções de armazenamento a sua escolha, 128gb na cor azul e 256gb na cor Preta, ambos novos e lacrados na caixa com garantia Apple de 1 ano após ativação, originais Apple e modelos nacionais homologados Anatel com nota fiscal. 
      - iPhone 12 Azul 128GB : R$6200 (Com Carregador Apple de 20W) - Ou R$6099 sem carregador
      -iPhone 12 Preto 256GB: R$6599 (Com Carregador Apple de 20W) - Ou R$ 6400 sem carregador
      Também tenho iPhone 12 Mini Preto de 128GB por 5350 disponível (valor SEM o carregador)

      Comprando qualquer um destes modelos você ganha um carregador Apple de 20W de graça.
      Quem tiver interesse deixe sua mensagem, eu posso criar um anuncio no ML p/ vocês comprarem com cartão e eu poder enviar para todo o Brasil com segurança pelos correios. Mas também pode buscar em Maringá-PR!






    • Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple?
      iPhone 12 Pro 128 GB nas todas as cores. aparelho lacrado modelo Anatel novo com garantia de um ano  pela apple e nota fiscal em meu nome.
      valor 
      128 GB 6.100
      com garantia pela apple.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

    • Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple?
      iPhone 12 Pro 128 e 256 GB nas cores Preto Branco e Azul. aparelho lacrado modelo Anatel novo com garantia de um ano  pela apple e nota fiscal em meu nome.
      valor 
      128 GB 8.300
      256 GB 9.300
      com garantia pela apple.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

    • Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple?
      iPhone 12 Pro Max 128 e 256 GB nas cores Preto Branco e Azul. aparelho lacrado modelo Anatel novo com garantia de um ano  pela apple e nota fiscal em meu nome.
      valor 
      128 GB 9.200
      256 GB 10.000
      com garantia pela apple.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

    • Por Patricia R L Gomes
      Iphone 8 – Preto – 64Gb
      Aparelho com dois anos de uso, sem riscos ou qualquer avaria. Em funcionamento pleno (bateria, touch, fones). Película de vidro e capa de proteção.
      Acompanha caixa, manual, fones de ouvido nunca usados e carregador.
      Possui nota fiscal para comprovar compra (no Brasil e original), não enviarei a nota com o produto.
       
      Valor: R$ 2300,00 
      ·      À vista via transferência bancária para Banco do Brasil ou Nubank.
      ·      Contato: [email protected] 
      ·      Envio Gratuito: Loggi ou Uber para cidade de São Paulo. Correios para interior e demais.
       
      OBS.: Envio após confirmação de pagamento.










    • Por jaooheavy
      Galera, peguei meu iPhone 12 a 3 dias. (Novo, na caixa)

      Mas percebi que o carregamento não está passando de  98%

      Ja testei com a fonte original dele e também com a fonte do iPhone 11.

      Será comportamento do Carregamento otimizado?

      Saude da bateria: 100%.

       
    • Por ederrp
      Pessoal estou criando esse tópico pois estou com diversos itens à venda, todos com anuncio no Mercado Livre:
      Sou de São Paulo capital - Zona Leste - Artur Alvim
      Segue meu contato por Whatapp para quaisquer dúvidas: 
      Eder R Pereira 
       
      iPhone 7 32gb - space gray desbloqueado.
      iphone 7 - ML
       
      Beats X - seminovo
      Beats X - ML
       
      AirPods 2 com wireless charger: pouco uso.
      AirPods 2 - ML
       
      Cabo Lightning - novo ORIGINAL 
      Cabo Lightning - ML
       
      EarPods Lightning - novo ORIGINAL
      EarPods Lightning - ML
       
      Earpods P2 - Original 
      R$70,00
       
      iPhone 4s - 16gb
      iPhone  4s - ML
       
      iPhone 6 - 16gb
      iPhone 6 - ML
       
       
       
       
    • Por rickmalaguti
      Boa tarde!

      Sempre notei um comportamento muito estranho na Apple TV, mas nunca consegui resolver, como me incomoda bastante resolvi criar este tópico.
      O problema é que sempre que eu acesso o controle remoto na central de controle do iOS, o AirPlay transfere tudo pra Apple TV, mesmo se ela estiver desligada, o que é mais irritante ainda pq o celular acaba acordando ela.
      Continua assim até eu clicar em dispositivos e "devolver" as mídias para o celular.

      Meio difícil explicar isso, mas se alguém tiver entendido, por favor, me ajude kkk
    • Por rickmalaguti
      Boa tarde!
      Sempre notei um comportamento muito estranho na Apple TV, mas nunca consegui resolver, como me incomoda bastante resolvi criar este tópico.
      O problema é que sempre que eu acesso o controle remoto na central de controle do iOS, o AirPlay transfere tudo pra Apple TV, mesmo se ela estiver desligada, o que é mais irritante ainda pq o celular acaba acordando ela.
      Continua assim até eu clicar em dispositivos e "devolver" as mídias para o celular.
      Meio difícil explicar isso, mas se alguém tiver entendido, por favor, me ajude kkk
    • Por marchelr
      Prezados, boa tarde!
       
      Podem me dar indicações de boas capas para o iPhone 12 Pro Max? Gostaria de capas que protegesse bem a tela e especialmente as câmeras.
      Grato.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      51.438
    • Total de Posts
      432.543
×
×
  • Criar Novo...