Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Jailbreak liberado ;D

Abraços!

• Respostas 271
  • Visualizações 29.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Eles publicaram agora de pouco no site um quadro com os horários em que o jailbreak estará disponível para download ao redor do mundo.   Para nós deveremos esperar até as 00:30.   Mais um pouco só

• Camila. Soh para avisar que quando voce fizer o restore para tirar o jb, nunca faça o restore direto no aparelho ( no settings ). Sempre faça restore pelo itunes. Já vi iphone travar e nunca mais li

• Pessoal, não se esqueçam das regras do Fórum: nada de pirataria.

Imagens Postadas

Postado

Nunca fiz JB pq não via a necessidade até agora.

Postem as suas primeiras impressões.

Postado

Saiiiiuuuuu!!! To fazendo o download já! =D

Postado

Versão MAC OSX baixado, agora tentar baixar versão Windows.

Postado

Fazendo o Jailbreak!!!

Postado

Jailbreak feito ja, agora vamos aos tweaks!

Postado

Saiu galera

TIVE DIFICULDADE PARA BAIXAR SERVIDOR DEVE TA A MIL

Editado por Cesar__henrique

Postado

Jailbreak completado aqui!!! Vamos ver o que temos de novidades!!!

Editado por Sergio Bergamini

Postado

Jailbreak completado aqui!!! Vamos ver o que temos de novidades!!!

Instalado cydia ok iphone 5 tranquilo vamos ver que dá agora reiniciado aparelho tudo ok

Postado

Consegui fazer, mas o tal siribrasil.com está muito desatualizado. Os REPOS mencionados não existem mais e o Spire não é compatível com o iOS 6.1.

Postado

Saiiiiuuuuu!!! To fazendo o download já! =D

Jailbreak realizado com sucesso no meu iPhone 5. Consegui baixar gratuitamente o Tweak Auxo usando o repo [REMOVIDO]

Editado por Rafael Fischmann
Pirataria.

Postado
  • Autor

Jailbreak realizado com sucesso no meu iPhone 5. Consegui baixar gratuitamente o Tweak Auxo usando o repo [REMOVIDO].

vlww, q q achou do tweak? as imagens que ele mostra do APP, é a imagem do momento que você fechou o APP ? ou é uma imagem fixa ?  :D

Postado

O BigBoss está dando erro, não deve estar aguentando tantas conexões. Não consigo nem baixar o SBSettings.

Postado

Excelente ajuda baixar do Dropbox, aqui só estava dando "Servidor Ocupado" quanto tentei baixar pelo site. =) Valeu pela dica, posto os resultados aqui quando fizer.

Editado por eliziamaria

Postado

Jailbreak mais facil impossivel.

O cydia ta bombando, por enquanto ta dificil instala alguma coisa.

Postado

vlww, q q achou do tweak? as imagens que ele mostra do APP, é a imagem do momento que você fechou o APP ? ou é uma imagem fixa ?  :D

A imagem que fica no task é a ultima visualizada antes de fechar o app. Eu ainda nem usei pra valer o Tweak, mas já antecipo q vou gostar muito. Principalmente pelo fato de poder desligar o wifi e o 3g de forma mais fácil e dinâmica.

Estou com a minha bateria em 100%, vou testar o consumo agora. Quero ter certeza de que ainda vou continuar a fazer apenas 1 carga/dia.

Postado

ta dando HTTP error toda hora... a repo do xsellize tive que tentar 3 vezes pq ele dizia que não existia aquela repo.

Postado

ta dando HTTP error toda hora... a repo do xsellize tive que tentar 3 vezes pq ele dizia que não existia aquela repo.

Servidores sobrecarregados, tente mais tarde. Eu desisti e vou voltar a trabalhar, quarta-feira eu penso em fazer esses tweaks.

Postado

Se eu quiser "tirar" o jb depois, como faço? /n00b

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.