Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rsds_soares

Membros
  • Total de itens

    35
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de rsds_soares

  1. Agora sim, depois da atualizaçao de vc, consegui! Agora preciso aprender a conversar com a Siri, kkkk... To perdido....
  2. Robson Soares 46a Deixaria de comprar produtos com preço exorbitantes. Bom, seria excelente se Apple liberasse seus produtos para acessar USB com pendrives, etc...
  3. Versuri, mas eu tenho a versão do iPad Apple 6.01 e quero atualizar para aúltima. Nesse caso, como disse a colega acima, vou ter q fazer BKP dos meus app do cydia, depois instalar a versão mais recente da Apple, depois instalar app de BKP, restorar os app da cydia, e depois fazer o q vc disse acima no cydia, certo? Mas, compensa eu atualizar isso tudo? Ou posso continuar com a versão 6.01 da Apple e o primeiro jailbreak tb?
  4. vlw, amigo, é isso que eu queria saber! Tenho visitado o seu blog de vez em quando, e seguido algumas dicas suas! vou fazer, vlw mesmo!
  5. Ok. Mas, nao seria bom eu atualizar o ios para corrigir os bugs? E depois atualizar o jailbreak tb?
  6. Como faço para instalar a atualização última do jaibrealk? Vou perde todas a minhas app instaladas pelo cydia se atualizar o iPad?
  7. Eu nao consegui no iPad 3, da erros na hora a instalaçao!
  8. No iPad 3 nao consegui! Dà erro na hora da instalação...
  9. se eles ganharem, hehehhe, eu quero trocar o meu ipad 3 no 4! kkkkkk....
  10. Pois é, procurei ele no cydia e nao achei!
  11. Fabio, segui o tuto do 4s e deu erro na hora de instalar! Não deu certo! Tenho um Siri já instalado em espanhol. E não sei como tirar! O tal do Anyvoice, olhei aqui e não achei!
×
×
  • Criar Novo...