Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thyago Leão

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Thyago Leão

  • Data de Nascimento 05/15/1988

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Ananindeua, Pará

Métodos de Contato

  • Skype
    thyagoleao@outlook.com

Conquistas de Thyago Leão

  1. Julio, Por enquanto eu não tive nenhum problema com o Auxo (versão 1.3). E todos os meus apps estão rodando normalmente, nem o meu app Tempo deu erro. Uma pequena observasão: O consumo da bateria aumenta um pouco sim, mas nada que incomode ou faça com que o iPhone não dure pelo menos 1 dia. Até porque, com os atalhos para ligar/desligar o 3G e o plano de dados da menos preguiça desligá-los quando não estou fazendo uso deles.
  2. A AppStore continua funcionando normalmente. Pode fazer sem medo e após o JB recomendo instalar o Tweak Auxo.
  3. A imagem que fica no task é a ultima visualizada antes de fechar o app. Eu ainda nem usei pra valer o Tweak, mas já antecipo q vou gostar muito. Principalmente pelo fato de poder desligar o wifi e o 3g de forma mais fácil e dinâmica. Estou com a minha bateria em 100%, vou testar o consumo agora. Quero ter certeza de que ainda vou continuar a fazer apenas 1 carga/dia.
  4. Jailbreak realizado com sucesso no meu iPhone 5. Consegui baixar gratuitamente o Tweak Auxo usando o repo [REMOVIDO]
  5. Saiiiiuuuuu!!! To fazendo o download já! =D
  6. Até agora nada. No site do grupo evasi0n o progresso está em 85% desde cedo. Boatos falavam que eles iriam liberar a ferramenta neste domingo, só nos resta esperar. (yn) Mal posso esperar p/ por os meus dedos sujos no tweak Auxo! (sendo este, o único motivo p/ o meu interesse no JB)
  7. Estou atualizando pro ML e os videos ajudaram mto...
  8. Curti! Tenho um iMac 21,5" no meu quarto e estou querendo colocar um mac no meu futuro escritório. Como os novos iMacs estão custando absurdos R$6.000,00+, acho que vou optar pelo MacMini e um monitor lindo desse. Parabéns pela aquisição.
  9. Já se passaram 7 meses desde que escrevi este post e até agora estou sem solução. Será que se faz necessário trocar de TV para que eu possa conectar o meu iMac e compartilhar a minha tela? Alguém me recomenda uma boa TV 32", LED e que funcione bem com o MAC OS X ?
  10. Olá Yan, Até o momento sem sucesso. Lembrando que eu consigo ligar a TV no iMac sem problemas com o cabo HDMI, porém só utilizando o Windows 7(via BootCamp). Só tenho dificuldades com Mac OS X Lion, que não reconhece ela. Eu até possuo uma TV Philips 40'' Ambilight na minha sala, nunca me passou pela cabeça experimentar nela. Farei isso este fim de semana e te aviso. E falando em Philips Ambilight, deixo algumas observações: Pessoalmente a única vantagem que vejo nessa TV é o Ambilight. Saiba que você comprará uma TV que possui um software lento/lerdo(mesmo atualizado), sem falar que ela trava as vezes e é necessário desligar da tomada para voltar a funcionar. A reprodução dos filmes que estão ligados a rede é uma dor de cabeça só, é horrível avançar e retroceder o Filme, principalmente os que possuem formato HD. Eu até achei uma solução "simples" para estes problemas de software. Para reproduzir o meu conteúdo multimídia, ao invés de utilizar a TV eu uso um Boxee ou um AppleTV(conectados na TV via HDMI). Mas aí é uma solução que vai depender de mais gastos, o que nem sempre estamos dispostos.
  11. Obrigado Guedes. Qual a marca do adaptador que vc utiliza? Electro, ela é Full HD. Como dito antes, funciona normalmente usando o Win7 via bootcamp. Já com o Mac... não tive a mesma sorte. Rafael, aparece somente o monitor do iMac.
×
×
  • Criar Novo...