Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Feito! 

Dessa vez eu resolvi "limpar" o iPad antes. 

foto.JPG

Vou configurar e instalar tudo do zero. Deletei todos os backups.

• Respostas 271
  • Visualizações 29.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Eles publicaram agora de pouco no site um quadro com os horários em que o jailbreak estará disponível para download ao redor do mundo.   Para nós deveremos esperar até as 00:30.   Mais um pouco só

• Camila. Soh para avisar que quando voce fizer o restore para tirar o jb, nunca faça o restore direto no aparelho ( no settings ). Sempre faça restore pelo itunes. Já vi iphone travar e nunca mais li

• Pessoal, não se esqueçam das regras do Fórum: nada de pirataria.

Imagens Postadas

Postado

alguem instalou o ncsettings? aqui no 6.1 não funcionou  :(

Postado

Nunca fiz, tô pensando em fazer só pra ver como é.

Só tenho uma pergunta que pode parecer meio idiota, mas enfim... Quando se faz o JB, ainda se pode continuar baixando os aplicativos da app store normalmente?

A AppStore continua funcionando normalmente. Pode fazer sem medo e após o JB recomendo instalar o Tweak Auxo.

Postado

Talvez seria legal criar um tópico sobre compatibilidade de apps na 6.1

Com a demora para liberação de um jailbreak descente vários apps estão desatualizados.

Só uma idéia tbm... :ph34r:

Postado

Vou pegar o meu iPad hoje, vou aproveitar que não terá nada e fazer o JB. Se eu curtir, depois faço no iPhone também. :P

Obrigada pelas respostas!

Postado

Gente meu iphone pifou. Desliguei ele ontem e liguei hoje de manhã e nada. Travou no logo da maçã e não saia dele. Tive que restaurar tudo. Alguém passou por isso?

Editado por pegasusbsb27

Postado

Gente meu iphone pifou. Desliguei ele ontem e liguei hoje de manhã e nada. Travou no logo da maçã e não saia dele. Tive que restaurar tudo. Alguém passou por isso?

sim, eu passei por 2 vezes, parece que é um bug com que fez update pelo itunes ou OTA, o jeito é restaurar com ipsw e refazer o jb

Postado

sim, eu passei por 2 vezes, parece que é um bug com que fez update pelo itunes ou OTA, o jeito é restaurar com ipsw e refazer o jb

Mas aí é que tá. Alguns dias atrás eu havia feito a atualização exatamente através do link aqui mesmo do Macmagazine ( não sei como isso poderia fazer diferença...)

Postado

Atualizei o ipad 2 via OTA e fez jailbreak sem travas, talvez o interessante é deixar o processo fluir e não mexer em mais nada até ele solicitar para clicar no ícone que ele gera no geek

Postado

evasi0n.com

Capture+d%E2%80%99e%CC%81cran+2013-02-05

Cydia:

6tillgoing.png

Wow.

Editado por Matheus F

Postado

Mas aí é que tá. Alguns dias atrás eu havia feito a atualização exatamente através do link aqui mesmo do Macmagazine ( não sei como isso poderia fazer diferença...)

então, pod2g postou no twitter que isso é um bug 'random' e ainda não sabem o motivo, só sei que comigo foi apos tentar instalar o siriport.

Postado

Eu instalei o USB Driver e aconteceu isso, mas após várias tentativas com os botões home+power consegui inicializar ele sem precisar fazer o restore.

Postado

Novamente o Cydia;

thebig6one.png

Postado

Boa tarde pessoal.

Gostaria de realizar o jailbreak, mas estou com uma dúvida....tenho atualmente o ios 5.0.1 no iphone 3gs (jailbreak com redsnow + ultrasnow - já comprei o iphone com ambos).

Posso simplesmente voltar às configurações de fábrica e instalar o jailbreak do ios 6.1? agradeço desde já....

Postado
  • Autor

Iai galera, o Tráfego já ta mais tranquilo? Como ta aí pra vcs?

Postado

Aqui está tranquilo desde ontem. Não tive nenhum problema.

Postado

Olá amigos, fiz o Jailbreak e agora quando tento instalar um app, aparece a seguinte frase: "wasn't able to locate file for the mobile substrate package. This might mean you need to manually fix this package" o que faço?

A tradução é mais sem graça ainda kkkkkkk: Eu não era capaz de localizar arquivo para o pacote de substrato móvel. Isso pode significar que você precisa consertar manualmente este pacote.

Postado
  • Autor

vi uma galera reclamando do iphone 5, que alguns apps estão dando problema, o auxo por ex, não mostra a imagem dos apps atrás, ou não mostra o app aberto por um instante, quem tem o iphone 5 aí, tá tudo certo ?

Postado

Boa tarde pessoal.

Gostaria de realizar o jailbreak, mas estou com uma dúvida....tenho atualmente o ios 5.0.1 no iphone 3gs (jailbreak com redsnow + ultrasnow - já comprei o iphone com ambos).

Posso simplesmente voltar às configurações de fábrica e instalar o jailbreak do ios 6.1? agradeço desde já....

Sim pode só se atentar se for desbloqueio via red que esta com problemas ainda

Postado

alguem sabe alguma opção para o siri ? aqui o siriport nao funcionou

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.