Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Amigos, alguém sabe me explicar em passo-a-passo como fazer um backup das músicas do meu iTunes para um HD externo???

Na verdade quero remover o conteúdo do meu HD do iMac e colocá-lo completamente no HD externo. E como fazer pra que o iTunes reconheça, através do HD externo, as configurações de álbuns, playlists etc...

Abraços

Leo

• Respostas 11
  • Visualizações 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Supondo que todas as tuas músicas estão na pasta Músicas -> iTunes, basta copiar essa pasta para o HD externo. Depois de copiar, abra o iTunes com a tecla option pressionada, e aponte para o novo l

• Se tiver duvidas de que todas as suas musicas do iTunes estão em uma só pasta, como a citada (musicas espalhadas pelo HD), uma dica seria: primeiro já aponte em Opções>Avançado a Biblioteca para o

Postado

Supondo que todas as tuas músicas estão na pasta Músicas -> iTunes, basta copiar essa pasta para o HD externo. Depois de copiar, abra o iTunes com a tecla option pressionada, e aponte para o novo local da Library.

Postado

Se tiver duvidas de que todas as suas musicas do iTunes estão em uma só pasta, como a citada (musicas espalhadas pelo HD), uma dica seria: primeiro já aponte em Opções>Avançado a Biblioteca para o seu novo lugar, no HD. Depois use Arquivo>Organizar-Consolidar Biblioteca; o iTunes mesmo irá copiar suas musicas para o novo lugar. Após a copia ser conferida por vc, apague a pasta original do seu HD do sistema pra liberar o espaço...

Postado

Olá,

Pegando o guancho da resposta, posso fazer o mesmo com uma time capsule e deixar minha biblioteca do iTunes? Fica legal?

abraços.

Postado

Interessante tua dica abaeda, não sabia disso.

Olá,

Pegando o guancho da resposta, posso fazer o mesmo com uma time capsule e deixar minha biblioteca do iTunes? Fica legal?

abraços.

Não sei se fica legal, pois não tenho TC, mas já li posts de usuários que fizeram isso e não reclamaram.

Postado

Pode sim, mas pela minha experiência não recomendo. Por causa da conexão de rede do TCapsule, muitas vezes o iTunes não acha a biblioteca pq o dispositivo entra em repouso inexoravelmente. Aí o iTunes cria uma nova library e complica o meio se campo.

Postado

Se tiver duvidas de que todas as suas musicas do iTunes estão em uma só pasta, como a citada (musicas espalhadas pelo HD), uma dica seria: primeiro já aponte em Opções>Avançado a Biblioteca para o seu novo lugar, no HD. Depois use Arquivo>Organizar-Consolidar Biblioteca; o iTunes mesmo irá copiar suas musicas para o novo lugar. Após a copia ser conferida por vc, apague a pasta original do seu HD do sistema pra liberar o espaço...

Tentei seguir sua dica para consolidar minhas músicas antes do backup e surgiu uma janela com o seguinte erro:

"A cópia dos arquivos falhou. O nome do arquivo é inválido ou muito grande."

Como contornar isso? O iTunes já está com a versão atual (11.0.1.12), a máquina usa Windows 7 e os arquivos serão migrados para um MacBook Air.

Postado

Aconselharia a buscar consolidar primeiro para o local original, olha se continua a mensagem..

Postado

Aconselharia a buscar consolidar primeiro para o local original, olha se continua a mensagem..

Foi o que fiz, pois já estava em Música/iTunes.

Postado

Então, agora ao copiar a pasta iTunes para o HD externo procure ver se ainda há alguma mensagem de erro...

Postado

Apesar da mensagem de erro, todo o conteúdo estava lá, então copiei assim e mesmo e deu tudo certo na restauração. :)

Postado

Já tá com a library no HD externo??

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.