julixjf Postado 28 de março de 2021 Denunciar Postado 28 de março de 2021 Eu estou trocando de celular e estou com pouca memória no meu iCloud, porém eu queria fazer backup do WhatsApp e não tem como devido a memória. Tem como eu encerrar a sessão do icloud no meu celular antigo e conectar em uma conta nova apenas pra transferir o backup do antigo para o novo? (A conta seria criada apenas para o backup, pois eu iria querer continuar usando a minha conta antiga)
BetoGaleazzo Postado 28 de março de 2021 Denunciar Postado 28 de março de 2021 (editado) Por que não faz um backup do aparelho no iTunes e restaura ele no novo? Bem mais simples e o backup é mais completo. Esse negócio de ter mais de uma conta sempre dá ruim e bagunça as coisas. E se quer um conselho, pague pelo armazenamento extra no iCloud. O dia que você precisar (telefone der problema ou for roubado) e não tiver, o arrependimento será grande e por causa de uma economia de 10,90 por mês. Editado 28 de março de 2021 por BetoGaleazzo
julixjf Postado 28 de março de 2021 Autor Denunciar Postado 28 de março de 2021 (editado) 11 minutos atrás, BetoGaleazzo disse: Por que não faz um backup do aparelho no iTunes e restaura ele no novo? Bem mais simples e o backup é mais completo. Esse negócio de ter mais de uma conta sempre dá ruim e bagunça as coisas. E se quer um conselho, pague pelo armazenamento extra no iCloud. O dia que você precisar (telefone der problema ou for roubado) e não tiver, o arrependimento será grande e por causa de uma economia de 10,90 por mês. Infelizmente o backup do iTunes não inclui os arquivos do WhatsApp, mas agradeço pela dica. Editado 28 de março de 2021 por julixjf
BetoGaleazzo Postado 28 de março de 2021 Denunciar Postado 28 de março de 2021 (editado) Você está equivocada. O backup do iTunes salva todos os dados de apps. Perdi as contas de quantos backups de clientes já passei para aparelhos novos via iTunes e nunca houve perda de dados. Fora todas as vezes que eu mesmo troquei de aparelho e fiz o backup pelo iTunes para passar para o novo. Editado 28 de março de 2021 por BetoGaleazzo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora