Postado 11 de dezembro de 201213 anos comment_406609 Meu amigo comprou um e disse que está perfeito, o material não parece ser tão frágil. Será que esse e outros problemas varia de aparelho para aparelho? Denunciar
Postado 11 de dezembro de 201213 anos comment_406709 talvez de lote pra lote. a questão é: como saber se o que vc vai comprar é seguro? Denunciar
Postado 11 de dezembro de 201213 anos comment_406717 O 5S terá resolvido este problema com certeza. E aparecerão mais uns 10 diferentes Denunciar
Postado 11 de dezembro de 201213 anos comment_406901 Fiquei bem indeciso na hora de comprar o meu. O preto ganha de longe do branco em blz e elegância, mas por causa do arranhões do aparelho na amostra da loja, optei pelo branco tanto no iPad Mini qto no iPhone 5. Denunciar
Postado 11 de dezembro de 201213 anos comment_406929 Tem um video no youtube q o cara raspa isso ai tudo e da uma boa polida, ai ele n descasca mais e ficou mto bonito tbm Resumindo, o cara perdeu a garantia do equipamento!!! kkkkkk Denunciar
Postado 11 de dezembro de 201213 anos comment_406969 Isso não pode ser normal sem pancada ou queda. Se eu tivesse o preto e isso acontecesse comigo, a briga iria ser grande com a Apple. Penso que pancada ou queda não soltam tinta nas mãos. É aluminio, aluminio mesmo.. Tem partes pintadas sim...não todo em alumínio. Denunciar
Postado 11 de dezembro de 201213 anos comment_407321 Penso que pancada ou queda não soltam tinta nas mãos. Tem partes pintadas sim...não todo em alumínio. Quais partes? Mas se sair a parte pintada continua aluinio, não? Denunciar
Postado 11 de dezembro de 201213 anos comment_407365 Quais partes? Mas se sair a parte pintada continua aluinio, não? Sim saindo a parte pintada continua o aluminio, dai ele vai pro padrão do branco Denunciar
Postado 11 de dezembro de 201213 anos comment_407481 Ja encomendei umas cases de silicone no DealExtreme e no Mininthebox. Espero que não dê esse problema! Abraços Denunciar
Postado 11 de dezembro de 201213 anos comment_407557 Sim saindo a parte pintada continua o aluminio, dai ele vai pro padrão do branco Então é de boa... Denunciar
Postado 12 de dezembro de 201213 anos comment_408005 talvez de lote pra lote. a questão é: como saber se o que vc vai comprar é seguro? É isto que eu imagino. Pois é, só torcermos muito para dar tudo certo Se Deus quiser dará! Denunciar
Postado 12 de dezembro de 201213 anos comment_408045 É isto que eu imagino. Pois é, só torcermos muito para dar tudo certo Se Deus quiser dará! Esse problema da cor preta não é só do primeiro lote.. Pode esperar que o seu vai descascar.. Bote fé... Denunciar
Postado 12 de dezembro de 201213 anos comment_408201 talvez de lote pra lote. a questão é: como saber se o que vc vai comprar é seguro? É isto que eu imagino. Pois é, só torcermos muito para dar tudo certo Se Deus quiser dará! Esse problema da cor preta não é só do primeiro lote.. Pode esperar que o seu vai descascar.. Bote fé... talvez de lote pra lote. a questão é: como saber se o que vc vai comprar é seguro? É isto que eu imagino. Pois é, só torcermos muito para dar tudo certo Se Deus quiser dará!kkkkkkkk ai credo, bate na madeira!!!! Denunciar
Postado 12 de dezembro de 201213 anos comment_408245 É isto que eu imagino. Pois é, só torcermos muito para dar tudo certo Se Deus quiser dará! É isto que eu imagino. Pois é, só torcermos muito para dar tudo certo Se Deus quiser dará! kkkkkkkk ai credo, bate na madeira!!!! Tomara que o seu não descasque, mas até o no meu* branco eu espero isso.. *(ainda não comprei) Denunciar
Postado 12 de dezembro de 201213 anos comment_409373 Quer dizer então que o problema de descascar/perder a tinta ocorre somente no iphone preto. Ou no branco também ocorre, mas é imperceptível devido a cor do alumínio? Denunciar
Postado 12 de dezembro de 201213 anos comment_409393 Quer dizer então que o problema de descascar/perder a tinta ocorre somente no iphone preto. Ou no branco também ocorre, mas é imperceptível devido a cor do alumínio? No branco ocorre tambem, mas como é alumínio e pintado de cor de alumínio fica de boa.. Denunciar
Postado 13 de dezembro de 201213 anos comment_409653 Ah, eu prefiro correr o risco e comprar o iPhone 5 Preto mesmo, o preto é muito mais bonito que o branco. o branco ficou legal tb, mas prefiro muito mais o preto. Tudo bem que paga-se muito caro pra correr o risco de 1 mês depois descascar, mas eu prefiro correr esse risco. rs Denunciar
Postado 13 de dezembro de 201213 anos comment_409713 Ah, eu prefiro correr o risco e comprar o iPhone 5 Preto mesmo, o preto é muito mais bonito que o branco. o branco ficou legal tb, mas prefiro muito mais o preto. Tudo bem que paga-se muito caro pra correr o risco de 1 mês depois descascar, mas eu prefiro correr esse risco. rs Se quiser vender no futuro vai ser mais difícil.. Mas se for pegar o preto mesmo, coloque película na frente e no fundo Denunciar
Postado 13 de dezembro de 201213 anos comment_409941 fala galera, depois de ser suspenso por um tempo voltei. No tempo que estive ausente eu vendi meu iphone 5 branco e comprei um preto, estou esperando chegar a farei um umboxing e primeiras impressoes dele. Apesar de todo mundo ficar falando que o preto descasca, vai ser meu ultimo iphone mesmo, vou é usar e abusar dele. O que me fez mudar de cor foi o fato de você não saber onde a tela termina, para jogar e ver filmes é muito melhor, agora se é mais bonito ou nao eu irei ver terca feira. vlw Denunciar
Postado 13 de dezembro de 201213 anos comment_410017 fala galera, depois de ser suspenso por um tempo voltei. No tempo que estive ausente eu vendi meu iphone 5 branco e comprei um preto, estou esperando chegar a farei um umboxing e primeiras impressoes dele. Apesar de todo mundo ficar falando que o preto descasca, vai ser meu ultimo iphone mesmo, vou é usar e abusar dele. O que me fez mudar de cor foi o fato de você não saber onde a tela termina, para jogar e ver filmes é muito melhor, agora se é mais bonito ou nao eu irei ver terca feira. vlw Porque "ultimo iPhone"? Vai pro android? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.