Olecram2006 Postado 16 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2016 Olá Pessoal, bom dia! Estou para comprar um Iphone 5 (32gb) ou 5s (16gb). E minha dúvida está em qual dos dois modelos preferir, já que o primeiro tem o dobro de capacidade do segundo. Basicamente, o que me deixa mais confuso em decidir são dois aspectos: - Até quando o 5 será atualizado? Já que li em sites especializados que talvez a próxima grande atualização do sistema (versão 11), ele já não será suportado. - Como é um aparelho usado (e provavelmente sem garantia), caso dê problema no leitor digital do 5s, parece que não tem mais conserto. Ou seja, só comprando outro aparelho. É isso mesmo? Bem, se puderem me ajudar com essas dúvida, agradeço bastante. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dmfelipe Postado 16 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2016 Eu procuraria o 5S em razão do processador de 64bits e o TouchID.Infelizmente 16 é pouco mas acho os dois diferenciais acima melhores.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adriano Roberto de Araujo Postado 16 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2016 Amigo se tiver condições junte mais um pouco e pegue um SE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
João Vitor Cabral Postado 16 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2016 Pegaria o 5S com certeza. Sim, é verdade se o Touch ID der problema, não tem conserto, mas não é frequente ele apresentar problema. Eu levaria em consideração o que o rapaz falou acima, junta mais um pouco e compra um SE. Abraços !Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sdborba Postado 23 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 23 de novembro de 2016 eu usava android até semana passada, a filha comprou um SE e eu mandei trocar a tela e a bateria do Iphone 5 dela gastei R$320,00) e passei a usar, já tenho vontade de continuar no IOS, assim que puder (R$) vou comprar um 6S, pelo que li a diferença entre o 5, 5S e 6 não vale a pena como upgrade, basicamente se equivalem. Hoje uso a versão 10.1.1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Igor Santorsula Postado 23 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 23 de novembro de 2016 (editado) O SE é um 6s praticamente, todos elogiam, que adquiriram. Agora tem futuro incerto, devido aos rumores, mas vamos ver. Sobre se vai de: 5 ou 5S, eu iria de 5S. E o 5 não recebe o IOS11 ano que vem... Se der pra juntar um pouco há $$$, e esperar mais um pouco, pode sair com um modelo mais atual. Abraços. Editado 23 de novembro de 2016 por Igor Santorsula Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fvgarcia Postado 24 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2016 5s hoje. 5s amanhã. 5s sempre.. kkkk (entre essas duas opções claro..) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pedrov57 Postado 24 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2016 Cara... o 5 é um aparelho de 2012 e o 5s é um aparelho de 2013. O processador do 5s já é 64 bits, não sei se isso acabaria favorecendo que o 5s tenha um período maior de atualizações. Teoricamente, o último iOS para o 5s seria o 11, mas quem sabe (não estou confirmando, estou supondo) eles não prolonguem para o iOS 12/13? Quantos aos GB, observe se 16GB já não seria suficiente, pois seria bem mais vantajoso pegar o 5s. Se não estiver com pressa, junte mais dinheiro e compre um SE. Mas se você tiver que decidir entre os dois que você citou, vá de 5s. Acho que o 5 não vale muito a pena em 2016, quase 2017. E fora que o 5s foi um divisor de águas para os iPhones, já que foi o primeiro a apresentar arquitetura de 64 bits o co-processador Mx e o Touch ID. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.