Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida ao Comprar em Usado: Iphone 5 de 32 ou Iphone 5s de 16gb?


Posts Recomendados

Olá Pessoal, bom dia!

Estou para comprar um Iphone 5 (32gb) ou 5s (16gb). E minha dúvida está em qual dos dois modelos preferir, já que o primeiro tem o dobro de capacidade do segundo.

Basicamente, o que me deixa mais confuso em decidir são dois aspectos:

- Até quando o 5 será atualizado? Já que li em sites especializados que talvez a próxima grande atualização do sistema (versão 11), ele já não será suportado.

- Como é um aparelho usado (e provavelmente sem garantia), caso dê problema no leitor digital do 5s, parece que não tem mais conserto. Ou seja, só comprando outro aparelho. É isso mesmo?

Bem, se puderem me ajudar com essas dúvida, agradeço bastante.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pegaria o 5S com certeza. Sim, é verdade se o Touch ID der problema, não tem conserto, mas não é frequente ele apresentar problema.
Eu levaria em consideração o que o rapaz falou acima, junta mais um pouco e compra um SE.
Abraços !


Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu usava android até semana passada, a filha comprou um SE e eu mandei trocar a tela e a bateria do Iphone 5 dela gastei R$320,00) e passei a usar, já tenho vontade de continuar no IOS, assim que puder (R$) vou comprar um 6S, pelo que li a diferença entre o 5, 5S e 6 não vale a pena como upgrade, basicamente se equivalem. Hoje uso a versão 10.1.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O SE é um 6s praticamente, todos elogiam, que adquiriram. Agora tem futuro incerto, devido aos rumores, mas vamos ver. Sobre se vai de: 5 ou 5S, eu iria de 5S. E o 5 não recebe o IOS11 ano que vem...

Se der pra juntar um pouco há $$$, e esperar mais um pouco, pode sair com um modelo mais atual. 

Abraços.

Editado por Igor Santorsula
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... o 5 é um aparelho de 2012 e o 5s é um aparelho de 2013. O processador do 5s já é 64 bits, não sei se isso acabaria favorecendo que o 5s tenha um período maior de atualizações. Teoricamente, o último iOS para o 5s seria o 11, mas quem sabe (não estou confirmando, estou supondo) eles não prolonguem para o iOS 12/13? Quantos aos GB, observe se 16GB já não seria suficiente, pois seria bem mais vantajoso pegar o 5s. Se não estiver com pressa, junte mais dinheiro e compre um SE. Mas se você tiver que decidir entre os dois que você citou, vá de 5s. Acho que o 5 não vale muito a pena em 2016, quase 2017. E fora que o 5s foi um divisor de águas para os iPhones, já que foi o primeiro a apresentar arquitetura de 64 bits o co-processador Mx e o Touch ID.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...