Julia Moreira Postado 28 de abril de 2017 Denunciar Postado 28 de abril de 2017 Pessoas, estou pensando em comprar o iphone 5s do meu namorado. Entretanto, ele "tinha" a bateria original viciada (aquele caso de que descarrega com 70%, só dura 3h, etc...). O produto está totalmente fora da garantia, e a Apple cobra 450,00 reais para trocar por uma nova. Entretanto, ele optou por comprar uma falsificada, nessas assistências técnicas em Shopping, que custou 120,00 reais. Faz somente uma semana, e está tudo ocorrendo bem. A assistência deu garantia de 3 meses. Entretanto, ele quer vender o celular e eu quero comprar, e estou pensando se vale a pena adquirir pelo preço de 600,00 reais, dado que, passados os 3 meses da garantia da assistência, o celular pode voltar a dar problema e eu teria que recorrer aos 450,00 da Apple numa bateria original (o que não estou nem um pouco disposta a fazer) Então: vocês acham que vale a pena comprar o celular nessas condições? E mais: essas baterias de segunda linha, de assistências técnicas "confiáveis" tendem a durar um tempo razoável, etc, vale a pena comprar? PS: sou do tipo de pessoa que não gosta de gastar muito em celular e, por isso, qualquer android seria a melhor opção. Mas já cansei bastante do sistema, queria experimentar o ios, e quero um iphone
Domingos Monteleone Postado 2 de maio de 2017 Denunciar Postado 2 de maio de 2017 Seu namorado tem que dar de presente este Iphone. O meu 5S também perdeu a carga da bateria.
VICTORHUGOBRAZIL Postado 8 de maio de 2017 Denunciar Postado 8 de maio de 2017 Em 28/04/2017 at 16:26, Julia Moreira disse: Pessoas, estou pensando em comprar o iphone 5s do meu namorado. Entretanto, ele "tinha" a bateria original viciada (aquele caso de que descarrega com 70%, só dura 3h, etc...). O produto está totalmente fora da garantia, e a Apple cobra 450,00 reais para trocar por uma nova. Entretanto, ele optou por comprar uma falsificada, nessas assistências técnicas em Shopping, que custou 120,00 reais. Faz somente uma semana, e está tudo ocorrendo bem. A assistência deu garantia de 3 meses. Entretanto, ele quer vender o celular e eu quero comprar, e estou pensando se vale a pena adquirir pelo preço de 600,00 reais, dado que, passados os 3 meses da garantia da assistência, o celular pode voltar a dar problema e eu teria que recorrer aos 450,00 da Apple numa bateria original (o que não estou nem um pouco disposta a fazer) Então: vocês acham que vale a pena comprar o celular nessas condições? E mais: essas baterias de segunda linha, de assistências técnicas "confiáveis" tendem a durar um tempo razoável, etc, vale a pena comprar? PS: sou do tipo de pessoa que não gosta de gastar muito em celular e, por isso, qualquer android seria a melhor opção. Mas já cansei bastante do sistema, queria experimentar o ios, e quero um iphone DE MANEIRA NENHUMA! Fui pão duro de reparar meu iPhone 5s numa assistência não-autorizada pela Apple, a abominável iSolution. Além de trocarem vários componentes desnecessários, ainda colocaram uma bateria não-original e ela estudou no meu aparelho. Tive que vende-lô comprar um novo, após mais de 2 anos sem qualquer problema. Se for no ReclameAqui entenderá
Kleitom Antonio Postado 8 de maio de 2017 Denunciar Postado 8 de maio de 2017 Olá, Faça o seguinte, existe baterias de outros fabricantes originais tão boas quanto as baterias da Apple. No Alien Express, tem baterias da NoHon (http://www.nohon.hk/en/index.html), não irá se arrepender. As baterias de iphone não são como as da Samsung, recomendo deixar chegar aos 10%, começar a carregar desligado e sempre deixar chegar aos 100% por causa dos ciclos de recarga, possuo um iPhone 6, se eu não jogar, dura uns 2 dias de boas, usando a internet, vendo e-mails, twitter, linkedin e entre outros. Espero ter ajudado, abraços.
JoaoOliveira Postado 8 de maio de 2017 Denunciar Postado 8 de maio de 2017 Como o colega citou eu pegaria uma no Aliexpress, a maioria já vem com as chaves para troca e no youtube ta cheio de tutorial bem tranquilo de trocar. A loja oficial da Nohon não entrega no brasil, mais esse vendedor aqui tem boa reputação: https://pt.aliexpress.com/item/1560mAh-New-Original-NOHON-Battery-For-apple-iPhone-5S-5C-5GS-High-Quality-Cell-Phone-Accumulator/32794267387.html Se quiser gastar menos comprei essa aqui para um colega que está usando a mais ou menos um mês e funcionando perfeita: https://pt.aliexpress.com/item/1560mAh-3-8V-Li-ion-Internal-Battery-Replacement-for-iPhone-5S-5C-With-Free-Repair-Tools/32385560867.html
Anderson Camões Postado 15 de maio de 2017 Denunciar Postado 15 de maio de 2017 Em 28/04/2017 at 16:26, Julia Moreira disse: Pessoas, estou pensando em comprar o iphone 5s do meu namorado. Entretanto, ele "tinha" a bateria original viciada (aquele caso de que descarrega com 70%, só dura 3h, etc...). O produto está totalmente fora da garantia, e a Apple cobra 450,00 reais para trocar por uma nova. Entretanto, ele optou por comprar uma falsificada, nessas assistências técnicas em Shopping, que custou 120,00 reais. Faz somente uma semana, e está tudo ocorrendo bem. A assistência deu garantia de 3 meses. Entretanto, ele quer vender o celular e eu quero comprar, e estou pensando se vale a pena adquirir pelo preço de 600,00 reais, dado que, passados os 3 meses da garantia da assistência, o celular pode voltar a dar problema e eu teria que recorrer aos 450,00 da Apple numa bateria original (o que não estou nem um pouco disposta a fazer) Então: vocês acham que vale a pena comprar o celular nessas condições? E mais: essas baterias de segunda linha, de assistências técnicas "confiáveis" tendem a durar um tempo razoável, etc, vale a pena comprar? PS: sou do tipo de pessoa que não gosta de gastar muito em celular e, por isso, qualquer android seria a melhor opção. Mas já cansei bastante do sistema, queria experimentar o ios, e quero um iphone Troca de namorado, esse telefone usado ele tinha que te dar de presente. Brincadeiras à parte, uma colega de trabalho vendeu o IPhone SE dela por 700, então acho caro pagar 600 em um 5s. Quanto a bateria, já vi casos em que duram e casos como a da minha mãe que estudou com 6 meses. Depende bastante.
JoaoOliveira Postado 15 de maio de 2017 Denunciar Postado 15 de maio de 2017 3 horas atrás, Anderson Camões disse: Troca de namorado, esse telefone usado ele tinha que te dar de presente. Brincadeiras à parte, uma colega de trabalho vendeu o IPhone SE dela por 700, então acho caro pagar 600 em um 5s. Quanto a bateria, já vi casos em que duram e casos como a da minha mãe que estudou com 6 meses. Depende bastante. Nesse caso ai ele não vendeu o SE, deu de graça, o valor de revenda dele esta bem acima de R$700,00, o próprio iPhone 5s e vendido na faixa de R$800/R$900,00 na versão 16GB e R$1000,00/R$1200,00 32 GB.
Anderson Camões Postado 16 de maio de 2017 Denunciar Postado 16 de maio de 2017 7 horas atrás, jpoliver disse: Nesse caso ai ele não vendeu o SE, deu de graça, o valor de revenda dele esta bem acima de R$700,00, o próprio iPhone 5s e vendido na faixa de R$800/R$900,00 na versão 16GB e R$1000,00/R$1200,00 32 GB. ??? 1000 reais em um aparelho usado de sei lá quantos anos atras???? Eu não pago, fala sério! E ainda tem grande chance da bateria estar bichada por tanto tempo de uso.
JoaoOliveira Postado 16 de maio de 2017 Denunciar Postado 16 de maio de 2017 11 horas atrás, Anderson Camões disse: ??? 1000 reais em um aparelho usado de sei lá quantos anos atras???? Eu não pago, fala sério! E ainda tem grande chance da bateria estar bichada por tanto tempo de uso. Também não acho que vale esse valor como a maioria das coisas no Brasil, mais como tem muita procura e fácil vender nos valores acima. Apesar que eu por exemplo prefiro pagar R$1.000,00 em um iPhone 5s 32 gb desde que esteja em perfeito estado e com a bateria saldavel do que pagar R$1.000,00 em um moto g5 por exemplo a titulo de comparação. O meu 5s por exemplo me atende mais que perfeitamente, com boa camera e sem travamentos. Além de ter sempre o sistema atualizado.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora