Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar uma bateria falsificada para o Iphone 5s?


Posts Recomendados

Pessoas,

estou pensando em comprar o iphone 5s do meu namorado. Entretanto, ele "tinha" a bateria original viciada (aquele caso de que descarrega com 70%, só dura 3h, etc...). O produto está totalmente fora da garantia, e a Apple cobra 450,00 reais para trocar por uma nova. Entretanto, ele optou por comprar uma falsificada, nessas assistências técnicas em Shopping, que custou 120,00 reais. Faz somente uma semana, e está tudo ocorrendo bem. A assistência deu garantia de 3 meses. Entretanto, ele quer vender o celular e eu quero comprar, e estou pensando se vale a pena adquirir pelo preço de 600,00 reais, dado que, passados os 3 meses da garantia da assistência, o celular pode voltar a dar problema e eu teria que recorrer aos 450,00 da Apple numa bateria original (o que não estou nem um pouco disposta a fazer)

Então: vocês acham que vale a pena comprar o celular nessas condições? 

E mais: essas baterias de segunda linha, de assistências técnicas "confiáveis" tendem a durar um tempo razoável, etc, vale a pena comprar? 

PS: sou do tipo de pessoa que não gosta de gastar muito em celular e, por isso, qualquer android seria a melhor opção. Mas já cansei bastante do sistema, queria experimentar o ios, e quero um iphone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Em 28/04/2017 at 16:26, Julia Moreira disse:

Pessoas,

estou pensando em comprar o iphone 5s do meu namorado. Entretanto, ele "tinha" a bateria original viciada (aquele caso de que descarrega com 70%, só dura 3h, etc...). O produto está totalmente fora da garantia, e a Apple cobra 450,00 reais para trocar por uma nova. Entretanto, ele optou por comprar uma falsificada, nessas assistências técnicas em Shopping, que custou 120,00 reais. Faz somente uma semana, e está tudo ocorrendo bem. A assistência deu garantia de 3 meses. Entretanto, ele quer vender o celular e eu quero comprar, e estou pensando se vale a pena adquirir pelo preço de 600,00 reais, dado que, passados os 3 meses da garantia da assistência, o celular pode voltar a dar problema e eu teria que recorrer aos 450,00 da Apple numa bateria original (o que não estou nem um pouco disposta a fazer)

Então: vocês acham que vale a pena comprar o celular nessas condições? 

E mais: essas baterias de segunda linha, de assistências técnicas "confiáveis" tendem a durar um tempo razoável, etc, vale a pena comprar? 

PS: sou do tipo de pessoa que não gosta de gastar muito em celular e, por isso, qualquer android seria a melhor opção. Mas já cansei bastante do sistema, queria experimentar o ios, e quero um iphone

DE MANEIRA NENHUMA!

Fui pão duro de reparar meu iPhone 5s numa assistência não-autorizada pela Apple, a abominável iSolution. Além de trocarem vários componentes desnecessários, ainda colocaram uma bateria não-original e ela estudou no meu aparelho. Tive que vende-lô  comprar um novo, após mais de 2 anos sem qualquer problema. Se for no ReclameAqui entenderá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Faça o seguinte, existe baterias de outros fabricantes originais tão boas quanto as baterias da Apple. No Alien Express, tem baterias da NoHon (http://www.nohon.hk/en/index.html), não irá se arrepender. As baterias de iphone não são como as da Samsung, recomendo deixar chegar aos 10%, começar a carregar desligado e sempre deixar chegar aos 100% por causa dos ciclos de recarga, possuo um iPhone 6, se eu não jogar, dura uns 2 dias de boas, usando a internet, vendo e-mails, twitter, linkedin e entre outros. Espero ter ajudado, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o colega citou eu pegaria uma no Aliexpress, a maioria já vem com as chaves para troca e no youtube ta cheio de tutorial bem tranquilo de trocar. A loja oficial da Nohon não entrega no brasil, mais esse vendedor aqui tem boa reputação: https://pt.aliexpress.com/item/1560mAh-New-Original-NOHON-Battery-For-apple-iPhone-5S-5C-5GS-High-Quality-Cell-Phone-Accumulator/32794267387.html

Se quiser gastar menos comprei essa aqui para um colega que está usando a mais ou menos um mês e funcionando perfeita: https://pt.aliexpress.com/item/1560mAh-3-8V-Li-ion-Internal-Battery-Replacement-for-iPhone-5S-5C-With-Free-Repair-Tools/32385560867.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2017 at 16:26, Julia Moreira disse:

Pessoas,

estou pensando em comprar o iphone 5s do meu namorado. Entretanto, ele "tinha" a bateria original viciada (aquele caso de que descarrega com 70%, só dura 3h, etc...). O produto está totalmente fora da garantia, e a Apple cobra 450,00 reais para trocar por uma nova. Entretanto, ele optou por comprar uma falsificada, nessas assistências técnicas em Shopping, que custou 120,00 reais. Faz somente uma semana, e está tudo ocorrendo bem. A assistência deu garantia de 3 meses. Entretanto, ele quer vender o celular e eu quero comprar, e estou pensando se vale a pena adquirir pelo preço de 600,00 reais, dado que, passados os 3 meses da garantia da assistência, o celular pode voltar a dar problema e eu teria que recorrer aos 450,00 da Apple numa bateria original (o que não estou nem um pouco disposta a fazer)

Então: vocês acham que vale a pena comprar o celular nessas condições? 

E mais: essas baterias de segunda linha, de assistências técnicas "confiáveis" tendem a durar um tempo razoável, etc, vale a pena comprar? 

PS: sou do tipo de pessoa que não gosta de gastar muito em celular e, por isso, qualquer android seria a melhor opção. Mas já cansei bastante do sistema, queria experimentar o ios, e quero um iphone

Troca de namorado, esse telefone usado ele tinha que te dar de presente. 

Brincadeiras à parte, uma colega de trabalho vendeu o IPhone SE dela por 700, então acho caro pagar 600 em um 5s. 

Quanto a bateria, já vi casos em que duram e casos como a da minha mãe que estudou com 6 meses. Depende bastante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Anderson Camões disse:

Troca de namorado, esse telefone usado ele tinha que te dar de presente. 

Brincadeiras à parte, uma colega de trabalho vendeu o IPhone SE dela por 700, então acho caro pagar 600 em um 5s. 

Quanto a bateria, já vi casos em que duram e casos como a da minha mãe que estudou com 6 meses. Depende bastante. 

Nesse caso ai ele não vendeu o SE, deu de graça, o valor de revenda dele esta bem acima de R$700,00, o próprio iPhone 5s e vendido na faixa de R$800/R$900,00 na versão 16GB e R$1000,00/R$1200,00 32 GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, jpoliver disse:

Nesse caso ai ele não vendeu o SE, deu de graça, o valor de revenda dele esta bem acima de R$700,00, o próprio iPhone 5s e vendido na faixa de R$800/R$900,00 na versão 16GB e R$1000,00/R$1200,00 32 GB.

???

1000 reais em um aparelho usado de sei lá quantos anos atras????

Eu não pago, fala sério! E ainda tem grande chance da bateria estar bichada por tanto tempo de uso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Anderson Camões disse:

???

1000 reais em um aparelho usado de sei lá quantos anos atras????

Eu não pago, fala sério! E ainda tem grande chance da bateria estar bichada por tanto tempo de uso. 

Também não acho que vale esse valor como a maioria das coisas no Brasil, mais como tem muita procura e fácil vender nos valores acima.

Apesar que eu por exemplo prefiro pagar R$1.000,00 em um iPhone 5s 32 gb desde que esteja em perfeito estado e com a bateria saldavel  do que pagar R$1.000,00 em um moto g5 por exemplo a titulo de comparação.

O meu 5s por exemplo me atende mais que perfeitamente, com boa camera e sem travamentos. Além de ter sempre o sistema atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...