isaacp Postado 9 de dezembro de 2016 Denunciar Postado 9 de dezembro de 2016 Pessoal, bom dia. Recentemente comprei um iphone 7 plus black matte e observei que a conexão lightning é facilmente arranhada pelo cabo, há umas marcas da tinta saindo. Gostaria de saber se está acontecendo isso com vocês também? Abraços. Citar
Elton Fabricio Postado 9 de dezembro de 2016 Denunciar Postado 9 de dezembro de 2016 (editado) Aqui está perfeito. Só reparei que o encaixe é muito mais justo que em outros aparelhos. Obs.: Estou usando ele sem nada... sem case, nem película... rs. Editado 9 de dezembro de 2016 por Elton Fabricio Citar
Natasha V. Postado 9 de dezembro de 2016 Denunciar Postado 9 de dezembro de 2016 O meu não é plus, 7 matte. Desde o primeiro dia percebi esse risco, cautela na hora de encaixar o cabo. Risco 0Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Rafael Oliveira Fogaça Postado 10 de dezembro de 2016 Denunciar Postado 10 de dezembro de 2016 Aqui, o meu é o 7, fosco sempre coloco o cabo sem muito cuidado mais, não tem nenhum arranhão... Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.