T-Bond Postado 22 de setembro de 2017 Denunciar Postado 22 de setembro de 2017 Galera, você conhecem algum outro smartphone que possua, pelo menos, as dimensões aproximadas do iPhone 5? Procuro alternativas que não sejam Apple.
Gustavo Jaccottet Postado 22 de setembro de 2017 Denunciar Postado 22 de setembro de 2017 Tem alguns modelos, mas só vais encontrar modelos já praticamente obsoletos: Alcatel Ideal 4060A 4G LTE w/ 8GB Memory FACTORY UNLOCKED Cell Phone Smartphone By KRONU LLC; Motorola Moto G LTE- Factory Unlocked US Warranty (Black); Samsung express 3 Unlocked 4G LTE 8GB Android 6.0 5MP Flash Camera J120a Espero ter ajudado. Abs. T-Bond 1
T-Bond Postado 23 de setembro de 2017 Autor Denunciar Postado 23 de setembro de 2017 É, parece que realmente o padrão de tamanho mudou. Os únicos que achei e que são "novos" foram os iphones s.
amkarner Postado 23 de setembro de 2017 Denunciar Postado 23 de setembro de 2017 Também estou na busca de aparelhos com tela pequena, atuais e com bom desempenho Vou acabar partindo pra linha 7 de iphone (4,7") os SE não valem a pena na comparação de preçoSent from my D5833 using Tapatalk
Gustavo Jaccottet Postado 23 de setembro de 2017 Denunciar Postado 23 de setembro de 2017 Talvez encontre alguns modelos vendidos na Europa, mas não achei os links. Esse padrão que eu chamo de asiático (telas com diagonal iguais ou superiores a 5” é algo dominante). As dimensões dos aparelhos tendem a cair à medida que a tela infinita se propagar, basta ver que o iPhone X é pouco maior que o iPhone 8, um iPhone SE, com tela de 5”, sem bordas, seria meu sonho de consumo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora