Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Brasil Pitelo

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Felipe Brasil Pitelo

  1. Downcast by Jamawkinaw Enterprises LLC https://appsto.re/us/g4CEx.i
  2. Cara, sei que seria um gasto extra(só que bem mais barato), mas eu uso o chromecast para fazer o espelhamento, funciona legal na minha internet de 15mb exceto para vídeos.
  3. Cara, pode ter acontecido desse seu iPhone ser realmente novo, mas sem garantia porque ele pode ter vindo novo da assistência. Entenda: alguém tinha um iPhone novo e teve algum problema > enviou pra assistência que constatou o problema e trocou o iPhone por um aparelho novo > ao receber um aparelho completamente novo(mas provavelmente próximo de expirar a garantia) resolveu negociar em alguma loja um upgrade por alguma versão mais nova, quem sabe um iPhone 6 > a loja que recebeu o iPhone(o seu no caso) tentou dar uma de esperta passando um aparelho novo(mas sem garantia) achando que ninguém ia perceber. Espero que meu raciocínio tenha ajudado.
  4. Instale o downcast e seja feliz, melhor aplicativo que já vi. Downcast by Jamawkinaw Enterprises LLC https://appsto.re/us/g4CEx.i
  5. Estou usando normalmente o meu pelo Firefox, manda o modelo do teu para flbmontenegro@me.com que eu dou uma olhada. Ps. Até hoje não encontrei ninguém mais que tivesse sucesso, porém instalei no Mac de mais dois amigos e também deu certo.
  6. Cara, o pior que é a pura verdade, se ao menos tivesse sido por uma queda eu saberia que a culpa foi minha. Mas na próxima viagem penso em trocar na Apple Store.
  7. Comprei meu iPhone 5 preto logo após comprar o iPad mini no dia do lançamento em NY(02/11/2012), ou seja, não é da primeira leva de iPhones que foi lançado no dia 12 de setembro nos EUA, e sempre tenho muito cuidado com os meus Gadgets, mas pelo visto no modelo de cor preta não tem jeito. Ele não levou nenhuma queda, esse descascado foi simplesmente o uso continuo e suor das mãos, quando eu soltei ele a tinta preta estava colada no meu dedo. Fica a dica para quem vai comprar aqui no Brasil. PS. não estou conseguindo fazer upload da foto.
  8. Uma boa opção para esse tipo de problema é "Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede"
×
×
  • Criar Novo...