Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostei dessa tua idéia ae, cara... Só não me candidato a esta missão porque, como o Gustavo Jaccottet observou, precisa ser uma boa tradução, bem formal.

Del Rei,

Pode ficar tranquilo que as pessoas que vão traduzir a carta são fluentes em inglês, escrevem tanto do ponto de vista forma, como do ponto de vista informal, com a mesma precisão.

Não podemos nos dar ao luxo de fazer uma tradução que contenha, sequer, um erro, isso tiraria todo o crédito que podemos ter. Num projeto como esse, os detalhes são fundamentais e, digo mais, essenciais, necessários ao bom andamento do processo.

Postado

Nossa, há uma semana nem éramos notícia em blog algum, agora chegamos ao Estadão. Isso demonstra não o nosso trabalho, mas que estamos, todos os que participaram e participam, dentro de uma mobilização organizada e bem estruturada, com idéias que vêm para agregar conhecimento, gerando, inclusive, amizades, parcerias e troca de informações de bastante valor.

Parabéns ao MM por ter sido o primeiro Blog a divulgar o nosso movimento e parabéns a todos que participam do movimento, seja, meramente, visualizando anonimamente os tópicos.

Postado

Excelente! Nosso movimento no Estadão!

Precisamos mobilizar a INFO tb. Vamos lá...

[Agora, o irritante é ver comentários lá do tipo "façam movimento contra corrupção" e mais: Quantos invejosos. É muita mediocridade.]

Tá dando cada pau! Tem esses insatisfeitos invejosos, e tem os que defendem a causa com toda força. As vezes aparecem uns só querendo causar... sai um chamando outro de cara de pobre, um chamando outro de idiota, depois outro chamando de idiota e fanboy... um circo. O importante é que as assinaturas estão chovendo...

Postado

Sensacional a notoriedade que ganhamos na grande rede!

Há algumas semanas atrás ninguém imaginaria a proporção que esse movimento ia tomar...

Mas fomos insistentes, mesmo assim! Muito legal ver que o esforço coletivo deu resultado!

Eu considero um sucesso, mesmo que a Apple nem se quer responda aos nossos questionamentos! Grande vitória da galera do fórum!

Pergunta: Alguém chegou a mandar essa carta aberta à Apple, diretamente?

Postado

Beto Leal  ‏@betoleal

Sobre o #AbusoApple: não pode pagar? Trabalhe mais. Td no Br é mais caro mas fanboys não sabem. Oooo povinho ducaraio!

Abuso Apple ‏@AbusoApple

@betoleal Alguém disse que não podemos pagar?

Beto Leal  ‏@betoleal

@AbusoApple se pode, pague e pare com #mimimi. Crie o @abusobmw, @abusochocolatesuiço e o @abusoroupasdior tb

Abuso Apple ‏@AbusoApple

@betoleal a ideia n é se você tem $ ou n, mas o valor que está sendo cobrado. Milhares de pessoas entenderam a ideia. Se vc n, paramos aqui.

---

Depois dessa, se eu não for pro céu...

Postado

Olá amigos!

Não sei se já foi citado aqui neste tópico, mas gostaria de citar a contribuição de twiteiros para que enviassem tweets ou mensagens aos administradores de sites Apple internacionais, tais como o @CultOfMac (@BST3R e DrCrypt), @iDownloadBlog (@JeffBenjam, @Jim_Gresham e @SebastienPage) assim como outros conhecidos, claro, com a permissão do administrador do movimento #AbusoApple.

Tenho certeza de que isso fará um grande efeito.

Abraços.

Visto em Clinsmman Herbete @littleclins

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...