Gustavo Jaccottet Postado 23 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de novembro de 2012 Amigos e amigas do Fórum do MacMagazine, Finalizamos a Carta Aberta a Apple Brasil e todas as informações, daqui em diante, desde o processo de assinatura, até novas informações, estão nesse blog http://abusoapple.wordpress.com/ Espero que todos compartilhem o link no Facebook, Twitter... enfim, todas as redes sociais possíveis e imagináveis. Conto com a colaboração de todos vocês que nos ajudaram desde o processo de redação da carta, até o momento, contando ainda com mais assinaturas. Estamos na fase agora de ampliação da divulgação do movimento e como toda mobilização, há demora. Quem quiser, pode postar eventuais dúvidas neste tópico. Daqui em diante, podemos considerar que demos o primeiro grande passo e quem ainda não participou, sinta-se à vontade em participar. Abraços a todos, Gustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vortex Postado 23 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de novembro de 2012 Parabéns mais uma vez Gustavo pela iniciativa e energia gasta nesse projeto. (e para todos os envolvidos e participantes). Vou continuar divulgando para todos que puder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
E-merson Postado 23 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de novembro de 2012 Parabéns a todos envolvidos, Gustavo, JoeD, Letslucy e os demais. Agora precisamos avançar na divulgação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pedro798 Postado 23 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de novembro de 2012 (editado) Amigos e amigas do Fórum do MacMagazine, Finalizamos a Carta Aberta a Apple Brasil e todas as informações, daqui em diante, desde o processo de assinatura, até novas informações, estão nesse blog http://abusoapple.wordpress.com/ Espero que todos compartilhem o link no Facebook, Twitter... enfim, todas as redes sociais possíveis e imagináveis. Conto com a colaboração de todos vocês que nos ajudaram desde o processo de redação da carta, até o momento, contando ainda com mais assinaturas. Estamos na fase agora de ampliação da divulgação do movimento e como toda mobilização, há demora. Quem quiser, pode postar eventuais dúvidas neste tópico. Daqui em diante, podemos considerar que demos o primeiro grande passo e quem ainda não participou, sinta-se à vontade em participar. Abraços a todos, Gustavo Sei que não tem muito a ver, mas como funciona aquele "cupom de desconto" que vc mencionou no outro tópico? Editado 23 de novembro de 2012 por pedro798 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 23 de novembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de novembro de 2012 Sei que não tem muito a ver, mas como funciona aquele "cupom de desconto" que vc mencionou no outro tópico? Sei que não tem muito a ver, mas como funciona aquele "cupom de desconto" que vc mencionou no outro tópico? Sei que não tem muito a ver, mas como funciona aquele "cupom de desconto" que vc mencionou no outro tópico? A Apple, quando você tem um problema, costuma "compensar" o estresse com um cupom de desconto para uma compra futura de Hardware ou Software na Apple Store. Parabéns a todos envolvidos, Gustavo, JoeD, Letslucy e os demais. Agora precisamos avançar na divulgação. Sem dúvidas. Agora é quem o papel de cada um, individualmente, vai fazer a diferença. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pedro798 Postado 23 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de novembro de 2012 A Apple, quando você tem um problema, costuma "compensar" o estresse com um cupom de desconto para uma compra futura de Hardware ou Software na Apple Store. Sem dúvidas. Agora é quem o papel de cada um, individualmente, vai fazer a diferença. Mas então isso só funciona caso eu tenha algum problema certo? Ou adianta ligar e insistir por algum desconto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Igor Costa Postado 23 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de novembro de 2012 Será que isso vai realmente fazer eles baixarem os preços? Não querendo estragar a festa, mas já estragando, não interessa mandarem 1 milhão de assinaturas se todo mundo continuar comprando. Acontece que pouquíssima gente compra só o que pode, ao invés de parcelar até as cuecas. Acredito que o pessoal que não parcela só compra fora do país, ou por meio de importadoras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 23 de novembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de novembro de 2012 Será que isso vai realmente fazer eles baixarem os preços? Não querendo estragar a festa, mas já estragando, não interessa mandarem 1 milhão de assinaturas se todo mundo continuar comprando. Acontece que pouquíssima gente compra só o que pode, ao invés de parcelar até as cuecas. Acredito que o pessoal que não parcela só compra fora do país, ou por meio de importadoras. A chance de eles baixarem os preços: 0,00000000000000000000001%. A chance de eles verem que nós existimos: 99,999999999999999999%. Não estamos preocupados em baixa de preços e sim em entender o porquê de tamanho abuso com os consumidores. Mas então isso só funciona caso eu tenha algum problema certo? Ou adianta ligar e insistir por algum desconto? Olha, só em 2011 eu ganhei 6 desses cupons, não usei nenhum. Em 2012 foram mais uns 5. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jcomorbeck Postado 23 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de novembro de 2012 Legal! Como se diz lá na minha terra, vamos por pra pocar em cima desta Apple BR. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pedro798 Postado 23 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de novembro de 2012 A chance de eles baixarem os preços: 0,00000000000000000000001%. A chance de eles verem que nós existimos: 99,999999999999999999%. Não estamos preocupados em baixa de preços e sim em entender o porquê de tamanho abuso com os consumidores. Olha, só em 2011 eu ganhei 6 desses cupons, não usei nenhum. Em 2012 foram mais uns 5. Nossa! Sou cliente da Apple há um bom tempo já e nunca ganhei um desses.. Os "descontos" são significativos ou tipo "dia especial de compras"? rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 23 de novembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de novembro de 2012 Nossa! Sou cliente da Apple há um bom tempo já e nunca ganhei um desses.. Os "descontos" são significativos ou tipo "dia especial de compras"? rs Varia de acordo com o valor do produto comprado. R$ 29,00 reais de desconto em qualquer compra de R$ 190,00 ou mais (isso não inclui imposto ou taxa de envio) R$ 58,00 reais de desconto em qualquer compra de R$ 388,00 ou mais (isso não inclui imposto ou taxa de envio) R$ 87,00 reais de desconto em qualquer compra de R$ 582,00 ou mais (isso não inclui imposto ou taxa de envio) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Willy Postado 23 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de novembro de 2012 Com carta ou sem carta eu não gasto mais um TOSTÃO com a Apple Brasil que pensa que o brasileiro é OTÁRIO !!! Com certeza esses preços abusivos servirão para aumentar os lucros da MATRIZ já que aqui não existe controle nenhum. Se todos boicotarem produtos Apple no Brasil é claro que os preços baixarão... Meneses 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fernandodsr Postado 23 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de novembro de 2012 Parabéns pela carta! Ficou boa! E a facilidade para se cadastrar no movimento ficou ainda melhor. Muito estratégico da parte de vocês. E agora, qual o próximo passo? Quando essa carta se destinará a Apple? Receberemos alguma comprovação de recebimento? Agora cabe ao MacMagazine apenas noticiar sobre esse movimento, com toda imparcialidade que lhe cabe! (mas com o link da carta na matéria, é claro) Outro bom site é o blogdoiphone. Já divulgaram essa notícia a eles? Eles atendem pelo twitter prontamente! Agora, voltando ao preço dos computadores, vocês perceberam a mega oscilação da nossa moeda nesses últimos dias? Será que a Apple tem alguma informação sobre o valor do dólar futuro que nós nem desconfiamos? O governo teve que intervir no mercado para o dólar não disparar nesta sexta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Igor Costa Postado 23 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de novembro de 2012 Com carta ou sem carta eu não gasto mais um TOSTÃO com a Apple Brasil que pensa que o brasileiro é OTÁRIO !!! Com certeza esses preços abusivos servirão para aumentar os lucros da MATRIZ já que aqui não existe controle nenhum. Se todos boicotarem produtos Apple no Brasil é claro que os preços baixarão... Exatamente o que eu falei ali em cima Willy. Agora pense comigo, e se fizéssemos isso com carros? Livros? Todo o resto? Já imaginou a repercusão que isso teria? A princípio o pensamento é o seguinte, se não vende, não tem como manter a empresa, então vamos demitir pessoal. Mas se fosse assim pra tudo, a opção única seria a de reduzir drasticamente os preços, e o governo teria de parar de roubar dinheiro por meio de impostos para permitir essa redução. Ou seja, todos ganham. Fora o pessoal que rouba heuehehueheu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Milanski Postado 24 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2012 Legal! Como se diz lá na minha terra, vamos por pra pocar em cima desta Apple BR. O certo é : Camos botar pocando na apple Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macflii Postado 24 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2012 Isso aí. Vamos espalhar a Carta, pessoal. Também não gasto mais com a Apple. iPhone 5 e iMac estão fora de cogitação no momento. Essa Black Friday balançou um pouco quanto a um Macbook pro, mas fiquei firme. :PPP http://abusoapple.wordpress.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 24 de novembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2012 Isso aí. Vamos espalhar a Carta, pessoal. Também não gasto mais com a Apple. iPhone 5 e iMac estão fora de cogitação no momento. Essa Black Friday balançou um pouco quanto a um Macbook pro, mas fiquei firme. :PPP http://abusoapple.wordpress.com Compartilhem com todo mundo, em todos os lugares, tipo tópico do MSN, Skype, Facebook... vamos fazer barulho, que agora temos instrumentos para isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
somm02 Postado 24 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2012 Impressionante o macmagazine $apoiando$ a black fraude e nem ai pro esforço e mobilização da galera... nem uma nota, nadica de nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macflii Postado 25 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2012 Divulguem, pessoal. Precisamos do máximo de assinatura possível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 25 de novembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2012 Hoje, a partir das 20:00, vamos fazer um movimento no Twitter com a hashtag #AbusoApple ? Espero a colaboração de todos! Meu Twitter é @jaccottet e vamos esperar que o pessoal do MM nos apoie também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.