Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Pessoal, meu iMac está esquentando muito, sei que é normal ele ficar quente, mas tá MUITO.

Instalei um programa pra acompanhar a temperatura, como nessa imagem abaixo.

temp-mac.png

Alguém sabe me informar se está bom ou ruim?

Valeu

• Respostas 51
  • Visualizações 17.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• smcFanControl

• Esse programa aumenta o rpm dos fans. Todavia, força seu funcionamento/velocidade tornando sua vida útil mais curta

• Tá normal a temperatura, não tem que fazer nada não. Não vá abrir para trocar pasta termíca não. Não existe necessidade. O iMac usa a própria carcaça para dissipar o calor também, mesmo que ela estej

Postado

O meu também ta muuuuuito quente. Hj mesmo o cooler dele tava girando super rapido.

Mas ta um puta calor né isso deve ser normal.

Mas tem um programa q vc instala e faz os coolers girarem mais rapido diminuindo assim a temperatura, só nao lembro o nome

Editado por Nitro

Postado

Mas tem um programa q vc instala e faz os coolers girarem mais rapido diminuindo assim a temperatura, só nao lembro o nome

smcFanControl

Postado

Isso mesmo. E é de graça..

Postado

Esse programa aumenta o rpm dos fans. Todavia, força seu funcionamento/velocidade tornando sua vida útil mais curta ;)

Postado
  • Autor

Só, vou instalar ele aqui. Valeu. :D

Não sei se o calor que tá, influIência. Pq no ambiente que estou tem ar-condicionado, então tá sempre uma temperatura legal.

Essas print que postei aí em cima, será que tem algo fora do normal?

Postado

No meu Mac já chegou a 80 graus de CPU e funciona de boa.

Postado

ta susu meu mini já chegou nos 105º só de converter filmes com um ventilador virado para ele kkkkk nem tava quente no dia kkkkk

Postado
  • Autor

Caraca, 105 graus, dá pra fritar um ovo, HAUAHUAHAUHAU!

Postado

105 graus é brincadeira? Achei q era... :=

Aqui a cpu tá em 56º, HD em 36º, computador morno.

Postado

Até uns 90º a coisa tá normal, passando disse talvez tenha algo errado.

Postado

Troca a pasta termica dele e mto facil, usa uma Artic de prata ;)

Postado

Nessa temperatura só chegou uma vez em que estava muito calor aqui (38ºC) e ele tinha tomado sol pois a janela esta aberta e o Sol estava inclinado na direção perfeita para acertar o mini, convertendo video com o processador em 100 % não tinha como ele aguentar com o coolerzinho em baixo dele. Recebi um alerta dele quando chegou a 100ºC e corri ligar o ar-condicionado aqui mas demorou um pouco para gelar o quarto inteiro até lá enquanto isso acontecia o (processador do) Mac Mini já estava a 105ºC.

Editado por Tempestre

Postado

Eu leio uns comentários pela net e vejo que nos Macbooks a temperatura é geralmente mais alta que nos iMacs.

Geralmente a temperatura média no meu iMac é entre 35º e 46º.

Quanto ultrapassa 50º eu aumento a velocidade no fan.... E quando acusa essa temperatura, se eu encostar a mão na parte superior do monitor, tá quente demais!!!

Postado

tenta trocar a pasta termica talvez melhore !

Postado

Tá normal a temperatura, não tem que fazer nada não. Não vá abrir para trocar pasta termíca não. Não existe necessidade.

O iMac usa a própria carcaça para dissipar o calor também, mesmo que ela esteja como uma frigideira não precisa se preocupar.

Postado

Mas se ele fizer um AHT e der algum erro relacionado há temperatura e bom trocar sim,

eu troquei no meu e parou cm aquele codigo de problema relacionado a temperatura!

Postado

Eis a temperatura do meu iMac 27" em uso normal sem utilizar nenhum software pesado (editor de texto, editor simples de imagens e navegação web).

35n8nlu.jpg

Acho que não há o que fazer por vivermos em um país tropical. Minha estratégia será ligar o ar-condicionado em tarefas pesadas e ao jogar. Não tenho condições financeiras de arcar com os custos de energia elétrica para manter o ar ligado o tempo todo e acho que em 10 meses esses gastos seriam suficientes para comprar outro iMac 27˜.

Postado

Vc tem ele há quanto tempo?

Postado

Vc tem ele há quanto tempo?

Apenas uma semana.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.