Arthur 97 Reis Postado 22 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2012 (editado) Olá, vou viajar para os EUA mês que vem e pretendo comprar um iPhone 5 lá. Como há muita gente falando que está em falta acho melhor comprar pela internet, no site da Verizon, escolhendo a opção month-to-month, que paga o preço cheio (ao invés da 2-year contract), e mandar pra casa do meu tio, que eu passo lá e pego. Porém ainda não tenho certeza se funcionará aqui no Brasil, e se tem como cancelar o "share everything plan" da Verizon, que é obrigatório para novos clientes que compram o iPhone 5... Alguém aí sabe? Pelo fato de ainda estar inseguro em relação a compra pela Verizon, e se funcionará no Brasil, estou pensando em arriscar e comprar em uma loja física quando chegar lá. Mesmo com tanta gente falando que não acha em lugar nenhum, será que até lá (08/11 - 21/11) já vai ter normalizado um pouco mais as vendas, possibilitando que eu consiga comprar o full price dentro desse período? E alguma previsão da Apple vende-lo desbloqueado até lá? OBS.: Estarei indo para Orlando e Miami. Agradeço a todos, qualquer ajuda já estarei grato. Editado 22 de outubro de 2012 por Arthur 97 Reis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Milanski Postado 22 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2012 Compra o full-price, eu to usando um verizon e postando agora, mas nao compra no site da verizon, compra na apple store mesmo. É mais fácil. Mais prático Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JoeD Postado 23 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2012 Nunca vai dar certo comprar na Verizon. Vc precisaria de um CPF americano... e vc não tem Seu tio, mesmo que ele tenha, provavelmente não irá querer se comprometer com uma coisa dessas, pois embora seja uma coisa month-to-month, provável que exista algum tipo de "acordo" em relação ao produto. Vá e compre na Apple mesmo. Aposto que a chinesada tá lá sendo explorada noite e dia pra que eles estoquem o mais rápido. Fica de olho no site, e assim que sair, pede pro seu tio pedir pra vc, e assim que chegar já paga ele. Boas compras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinícius Venâncio Postado 23 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2012 (editado) É realmente verdade a falta de estoques do iPhone 5, tanto AT&T ou Verizon? Ou o que falta são aparelhos desbloqueados de fábrica? Alguém sabe informações atualizadas? Também vou para o EUA mês que vem e ficarei frustrado se não conseguir comprar um aparelho full price... Editado 23 de outubro de 2012 por Vinícius Venâncio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Edson_P. Postado 23 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2012 Minha sogra está nos EUA e foi comprar um pra mim ontem 22/10 na loja da Apple em Los Angeles e eles disseram que não estão vendendo full price pq está em falta e nem com contrato eles tinham a pronta entrega. Infelizmente vou ficar aqui na vontade. Se alguém souber alguma outra loja que eu possa comprar um Iphone 5 em Los Angeles ou San Diego dá uma dica ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JoeD Postado 23 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2012 Minha sogra está nos EUA e foi comprar um pra mim ontem 22/10 na loja da Apple em Los Angeles e eles disseram que não estão vendendo full price pq está em falta e nem com contrato eles tinham a pronta entrega. Infelizmente vou ficar aqui na vontade. Se alguém souber alguma outra loja que eu possa comprar um Iphone 5 em Los Angeles ou San Diego dá uma dica ai. Tente Best Buy ou outras lojas de rede... mas se está esta histeria toda peloe produto, provável que seja difícil. Qdo ela retorna? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinícius Venâncio Postado 23 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2012 Edson, ela não achou nem em San Diego? Tenho um amigo lá que disse que semana passada havia estoque... E é pra lá que eu vou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Arthur 97 Reis Postado 23 de outubro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2012 Nunca vai dar certo comprar na Verizon. Vc precisaria de um CPF americano... e vc não tem Seu tio, mesmo que ele tenha, provavelmente não irá querer se comprometer com uma coisa dessas, pois embora seja uma coisa month-to-month, provável que exista algum tipo de "acordo" em relação ao produto. Vá e compre na Apple mesmo. Aposto que a chinesada tá lá sendo explorada noite e dia pra que eles estoquem o mais rápido. Fica de olho no site, e assim que sair, pede pro seu tio pedir pra vc, e assim que chegar já paga ele. Boas compras. Mas como dá pra saber pelo site? Tem como reservar? não achei essa opção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JoeD Postado 23 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2012 Mas como dá pra saber pelo site? Tem como reservar? não achei essa opção... Reservar não... mas vc olha todos os dias. O site da Verizon diz que começarão a enviar via correio no dia 16. Vc estará por lá ainda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Edson_P. Postado 23 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2012 Edson, ela não achou nem em San Diego? Tenho um amigo lá que disse que semana passada havia estoque... E é pra lá que eu vou... Você sabe me dizer qual loja que ele comprou? Assim falo pra minha sobra ir até la ver se tem e se tiver posto aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinícius Venâncio Postado 24 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2012 Você sabe me dizer qual loja que ele comprou? Assim falo pra minha sobra ir até la ver se tem e se tiver posto aqui. Depois me avisa se achou, Edson! A loja realmente é a do UTC Shopping... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Arthur 97 Reis Postado 26 de outubro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de outubro de 2012 Reservar não... mas vc olha todos os dias. O site da Verizon diz que começarão a enviar via correio no dia 16. Vc estará por lá ainda... Olhar no site da Apple ou da Verizon?? Como que da pra saber?? Vc disse que quando eu ver que tiver estoque, pra eu pedir pro meu tio comprar na loja ou no site? Desculpe, é que estou muito ansioso e não entendi muito bem oque vc falou.. Obrigado pela ajuda.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JoeD Postado 27 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2012 Olhar no site da Apple ou da Verizon?? Como que da pra saber?? Vc disse que quando eu ver que tiver estoque, pra eu pedir pro meu tio comprar na loja ou no site? Desculpe, é que estou muito ansioso e não entendi muito bem oque vc falou.. Obrigado pela ajuda.. Então releia atentamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.