Valterhi Postado 16 de novembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2018 Nos USA a Verizon lança um plano onde é possível ter até 5 linhas num mesmo celular (iOS ou Android)!!! https://9to5mac.com/2018/11/16/verizon-multiple-numbers-iphone bleony 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 17 de novembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2018 As novidades sempre chegam por lá primeiro, normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Danilo Kosinski Postado 29 de novembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 29 de novembro de 2018 Espero que as operadoras não demorem, afinal o e-sim é o futuro não muito distante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 29 de novembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 29 de novembro de 2018 Ontem estive na Vivo...(loja propria)...falei sobre o e-sim e as pessoas me olhavam como se eu tivesse vindo do futuro! kkkkk Triste... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Set Angels Postado 3 de dezembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2018 Em 29/11/2018 at 11:35, FЯΞD disse: Ontem estive na Vivo...(loja propria)...falei sobre o e-sim e as pessoas me olhavam como se eu tivesse vindo do futuro! kkkkk Triste... Eu nem fui atrás...não pretendo migrar para a Claro, tanto que estou olhando um Apple Watch S4 GPS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 3 de dezembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2018 13 minutos atrás, Setangels disse: Eu nem fui atrás...não pretendo migrar para a Claro Fala Fera...eu tmb não pretendo..todo dia perturbo a Vivo pelo Twitter kkkkk Essa semana vou novamente no Ed. Central na loja deles aqui no RJ...Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ricardo Tavares Postado 7 de dezembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2018 Em 03/12/2018 at 10:42, FЯΞD disse: Fala Fera...eu tmb não pretendo..todo dia perturbo a Vivo pelo Twitter kkkkk Essa semana vou novamente no Ed. Central na loja deles aqui no RJ...Abs Você ainda falou na loja física, imagina falar isso por telefone? Acontece um bug na hora e a ligação é encerrada! Rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 7 de dezembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2018 Você ainda falou na loja física, imagina falar isso por telefone? Acontece um bug na hora e a ligação é encerrada! RsrsKkkkkk imagino! Amanhã é dia de ir lá novamente...almoço no galeto show de bola que tem perto e depois partiu vivo!!!! A esperança é a última que morre kkkk aí vendo meu séries 4 americano e compro um europeu ou qualquer que seja a bendita frequência da vivo!!! Kkkk falando em Frequencia e séries 4 hoje fiz meu primeiro eletrocardiograma kkkk Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
shooter Postado 13 de dezembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 13 de dezembro de 2018 Nenhuma novidade a respeito do e-sim na Claro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 13 de dezembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 13 de dezembro de 2018 Nenhuma novidade a respeito do e-sim na Claro?Na claro tem...pra quem já tem uma linha. Habilitaria outra no esquema pessoal e profissional por exemplo. O que eu quero eles não vendem...tipo habilitar somente o esim sendo cliente de outra operadora....ainda não pelo menos Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
shooter Postado 14 de dezembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2018 20 horas atrás, FЯΞD disse: Na claro tem...pra quem já tem uma linha. Habilitaria outra no esquema pessoal e profissional por exemplo. O que eu quero eles não vendem...tipo habilitar somente o esim sendo cliente de outra operadora....ainda não pelo menos É sério isso? Eles não mencionaram nada a respeito disso ainda.. Só indo na loja pra saber então? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 14 de dezembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2018 12 minutos atrás, shooter disse: É sério isso? Eles não mencionaram nada a respeito disso ainda.. Só indo na loja pra saber então? Serio Fera...eu estive la na loja semana passada...eles tem o serviço entretanto vinculado ao Clary Sync....ou seja...voce ja tem que ser cliente da Claro...e ter um simcard fisico habilitado no aparelho...ai da pra ativar isso. Serviria para clientes da Claro que queiram ter um numero pessoal e outro do trabalho por exemplo...pra mim não serve. Sou cliente da vivo e queria somente habilitar o esim. Ai o atendente disse que não seria possível...Esta tudo muito novo ainda (eu acho)...pessoal nem sabe direito do que se trata...tem que dar sorte de chegar na loja e pegar um atendente mais safo! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
shooter Postado 14 de dezembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2018 1 minuto atrás, FЯΞD disse: Serio Fera...eu estive la na loja semana passada...eles tem o serviço entretanto vinculado ao Clary Sync....ou seja...voce ja tem que ser cliente da Claro...e ter um simcard fisico habilitado no aparelho...ai da pra ativar isso. Serviria para clientes da Claro que queiram ter um numero pessoal e outro do trabalho por exemplo...pra mim não serve. Sou cliente da vivo e queria somente habilitar o esim. Ai o atendente disse que não seria possível...Esta tudo muito novo ainda (eu acho)...pessoal nem sabe direito do que se trata...tem que dar sorte de chegar na loja e pegar um atendente mais safo! Abs Vou dar uma passadinha lá hoje pra me informar melhor.. Eu sou cliente Claro mas queria um novo número com DDD diferente.. Será que teria que "assinar" aquele Claro Sync do Apple Watch? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 14 de dezembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2018 1 minuto atrás, shooter disse: Vou dar uma passadinha lá hoje pra me informar melhor.. Eu sou cliente Claro mas queria um novo número com DDD diferente.. Será que teria que "assinar" aquele Claro Sync do Apple Watch? Não sei se o funcionamento seria o mesmo do Watch...ate porque nesse caso esta somente espelhando/clonando o numero do telefone...para voce ter um ddd diferente ou ate mesmo outro numero o processo teria que ser diferente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.