Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enquanto por aqui somente a Claro consegue habilitar o AppleWatch..


Valterhi

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
13 minutos atrás, Setangels disse:

Eu nem fui atrás...não pretendo migrar para a Claro

Fala Fera...eu tmb não pretendo..todo dia perturbo a Vivo pelo Twitter kkkkk Essa semana vou novamente no Ed. Central na loja deles aqui no RJ...Abs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2018 at 10:42, FЯΞD disse:

Fala Fera...eu tmb não pretendo..todo dia perturbo a Vivo pelo Twitter kkkkk Essa semana vou novamente no Ed. Central na loja deles aqui no RJ...Abs 

Você ainda falou na loja física, imagina falar isso por telefone? Acontece um bug na hora e a ligação é encerrada! Rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ainda falou na loja física, imagina falar isso por telefone? Acontece um bug na hora e a ligação é encerrada! Rsrs

Kkkkkk imagino! Amanhã é dia de ir lá novamente...almoço no galeto show de bola que tem perto e depois partiu vivo!!!! A esperança é a última que morre kkkk aí vendo meu séries 4 americano e compro um europeu ou qualquer que seja a bendita frequência da vivo!!! Kkkk falando em Frequencia e séries 4 hoje fiz meu primeiro eletrocardiograma kkkk


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhuma novidade a respeito do e-sim na Claro?

Na claro tem...pra quem já tem uma linha. Habilitaria outra no esquema pessoal e profissional por exemplo. O que eu quero eles não vendem...tipo habilitar somente o esim sendo cliente de outra operadora....ainda não pelo menos


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, FЯΞD disse:

Na claro tem...pra quem já tem uma linha. Habilitaria outra no esquema pessoal e profissional por exemplo. O que eu quero eles não vendem...tipo habilitar somente o esim sendo cliente de outra operadora....ainda não pelo menos

É sério isso? Eles não mencionaram nada a respeito disso ainda.. Só indo na loja pra saber então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, shooter disse:

É sério isso? Eles não mencionaram nada a respeito disso ainda.. Só indo na loja pra saber então?

Serio Fera...eu estive la na loja semana passada...eles tem o serviço entretanto vinculado ao Clary Sync....ou seja...voce  ja tem que ser cliente da Claro...e ter um simcard fisico habilitado no aparelho...ai da pra ativar isso. Serviria para clientes da Claro que queiram ter um numero pessoal e outro do trabalho por exemplo...pra mim não serve. Sou cliente da vivo e queria somente habilitar o esim. Ai o atendente disse que não seria possível...Esta tudo muito novo ainda (eu acho)...pessoal nem sabe direito do que se trata...tem que dar sorte de chegar na loja e pegar um atendente mais safo! Abs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FЯΞD disse:

Serio Fera...eu estive la na loja semana passada...eles tem o serviço entretanto vinculado ao Clary Sync....ou seja...voce  ja tem que ser cliente da Claro...e ter um simcard fisico habilitado no aparelho...ai da pra ativar isso. Serviria para clientes da Claro que queiram ter um numero pessoal e outro do trabalho por exemplo...pra mim não serve. Sou cliente da vivo e queria somente habilitar o esim. Ai o atendente disse que não seria possível...Esta tudo muito novo ainda (eu acho)...pessoal nem sabe direito do que se trata...tem que dar sorte de chegar na loja e pegar um atendente mais safo! Abs 

Vou dar uma passadinha lá hoje pra me informar melhor.. Eu sou cliente Claro mas queria um novo número com DDD diferente.. Será que teria que "assinar" aquele Claro Sync do Apple Watch?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, shooter disse:

Vou dar uma passadinha lá hoje pra me informar melhor.. Eu sou cliente Claro mas queria um novo número com DDD diferente.. Será que teria que "assinar" aquele Claro Sync do Apple Watch?

Não sei se o funcionamento seria o mesmo do Watch...ate porque nesse caso esta somente espelhando/clonando o numero do telefone...para voce  ter um ddd diferente ou ate mesmo outro numero o processo teria que ser diferente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...