Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

DISPONIBILIDADE iPhone 5 - Orlando

Featured Replies

Postado

Olá Pessoal,

Tenho um conhecido que esta indo dia 29 de outubro para Orlando, EUA, e voltara dia 3 de novembro, eu darei para ele o dinheiro para comprar um iPhone 5 (Preto - 64GB - full price) para mim. Mas como eu tenho visto varias pessoas reclamando de indisponibilidade do aparelho nos EUA e inclusive na Apple Store estão dando um prazo de 3-4 semanas para entrega, fiquei com receio de acabar dando o dinheiro em dólar pra ele, e depois, nao conseguir comprar e eu ficar com os dólares na mão (possivelmente perder dinheiro pra casa de cambio)

Gostaria de saber se tem alguém aqui que sabe se esta disponível o iPhone 5 em Orlando, alguém que more lá, esteja por lá ou comprou esses dias atras ....

Agradeço desde já a todos vocês que sempre me ajudam muito.

• Respostas 47
  • Visualizações 6.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Cara, se eu fosse vc, colocava tds os iphones no bolso, tudo que tu tiver no bolso eles nao vao te cobrar imposto, a menos que vc diga que tem um iphone no bolso

• Oficialmente a Apple não vende o iPhone 5 desbloqueado nos EUA. Mas pedindo pelo full price na AT&T ou na Verizon o aparelho vem desbloqueado.Abraços!

• Legal.. Só não entendi o porque de na plaquinha estar dizendo que só está disponivel para personal pickup, comprando pelo site da apple.. você fez isso, ou só chegou lá e comprou??

Postado

Eu acredito que ate la esteja bom o estoque,

Postado
  • Autor

Eu acredito que ate la esteja bom o estoque,

Tomara mesmo cara, mas o "até la" é semana que vem...

Postado

Olá Pessoal,

Tenho um conhecido que esta indo dia 29 de outubro para Orlando, EUA, e voltara dia 3 de novembro, eu darei para ele o dinheiro para comprar um iPhone 5 (Preto - 64GB - full price) para mim. Mas como eu tenho visto varias pessoas reclamando de indisponibilidade do aparelho nos EUA e inclusive na Apple Store estão dando um prazo de 3-4 semanas para entrega, fiquei com receio de acabar dando o dinheiro em dólar pra ele, e depois, nao conseguir comprar e eu ficar com os dólares na mão (possivelmente perder dinheiro pra casa de cambio)

Gostaria de saber se tem alguém aqui que sabe se esta disponível o iPhone 5 em Orlando, alguém que more lá, esteja por lá ou comprou esses dias atras ....

Agradeço desde já a todos vocês que sempre me ajudam muito.

Amigo faz uma semana que voltei de Orlando e tinha estoque sim de todos os modelos e cores (Black or White), mas o que comprei foi em Miami mas creio que em Orlando também tenha sim, pois em todas as apple stores que eu fui de orlando tinha a plaquinha que falava que tinha aparelhos lá.

Postado
  • Autor

Amigo faz uma semana que voltei de Orlando e tinha estoque sim de todos os modelos e cores (Black or White), mas o que comprei foi em Miami mas creio que em Orlando também tenha sim, pois em todas as apple stores que eu fui de orlando tinha a plaquinha que falava que tinha aparelhos lá.

que bom saber disso cara, vou torcer pra que tenha mesmo e eu enfim consiga meu iPhone!

obrigado!

Postado

Espero que tenha sorte.

A minha amiga ta umas 2 semanas atras do iPhone em California e ate agora nada...

Triste viu...

Postado

Olha

Se eu contar , ninguém acredita..

Minha amiga da minha sala foi para lá dia 18 , e volta agora dia 25.

Ela esteve em Miami , e agora em Orlando. Ela está com meu dinheiro para 2 unidades e para minha sorte

NÃO TEM EM LUGAR NENHUM , está tudo esgotado os desbloqueados. E os lugares ondem tem , estão pedindo $1200 no de 16gb

Ou seja, quem tem , está metendo a mão .

Postado

tá impossível achar iphone5 na loja em Boca Ratón (Florida)

Postado

Minha sogra está nos eua e foi na Apple store de Los Angeles comprar um pra mim ontem 22/10 e disseram pra ela que não tem disponível. Vou ficar passando vontade mesmo.

Postado

Tá difiícil achar na Flórida desde o mês passado. A dica é iPhone Hunt! :D

abraços

Postado

Alguem sabe se em Boston está tendo? Vou dar o dinheiro para trazer um de lá, e ela vai dia 07 de novembro, voltando dia 16! Será que até lá tem?

Postado

Alguém esta sabendo sobre estoque de Full Price em San Francisco??? Valeu!!!

Postado
  • Autor

Galera o local onde comprei meu iphone 5 a uma semana atrás foi essa em Miami:

http://www.apple.com...il/lincolnroad/

Lá tinha muitos iphones 5 desbloqueados comprei 4 aparelhos hehehe

E também visitei essa store em Orlando e também tinha iphones 5:

http://www.apple.com...il/floridamall/

Boa sorte na caça!

nossa cara, é nessa loja mesmo que eu indiquei pro cara comprar pra mim em Orlando, to torcendo demaaaaais pra ter! kkkkkk

Postado

Galera o local onde comprei meu iphone 5 a uma semana atrás foi essa em Miami:

http://www.apple.com...il/lincolnroad/

Lá tinha muitos iphones 5 desbloqueados comprei 4 aparelhos hehehe

E também visitei essa store em Orlando e também tinha iphones 5:

http://www.apple.com...il/floridamall/

Boa sorte na caça!

Nossa, tu conseguiu entrar com os 4 aqui??? rsss

Postado
  • Autor

Falando nisso, qual a maneira mais segura de entrar com 1 iPhone no Brasil? Abrir e botar no bolso, ou se deixar na caixa dentro da mala, nao pega nada?

Postado

Cara, se eu fosse vc, colocava tds os iphones no bolso, tudo que tu tiver no bolso eles nao vao te cobrar imposto, a menos que vc diga que tem um iphone no bolso

Postado
  • Autor

Cara, se eu fosse vc, colocava tds os iphones no bolso, tudo que tu tiver no bolso eles nao vao te cobrar imposto, a menos que vc diga que tem um iphone no bolso

Demoro! vai ser assim mesmo! na vdd nem é eu que to indo, é um amigo meu que ta pra trazer pra mim...vou passa isso pra ele...valeu mesmo! Seu iPhone 5 funciona perfeitamente aqui no Brasil?? AT&T ou Verizon?

Postado

Demoro! vai ser assim mesmo! na vdd nem é eu que to indo, é um amigo meu que ta pra trazer pra mim...vou passa isso pra ele...valeu mesmo! Seu iPhone 5 funciona perfeitamente aqui no Brasil?? AT&T ou Verizon?

Amigo, sendo desbloqueado (full price) qualquer aparelho funcionará aqui (Verizon - A1429 ou AT&T - A1428).

Se eu não me engano o modelo do Rafael é o A1429, que é da Verizon!

Abraços!

Postado

Se for trazer só um iPhone não tem problema, só trazer fora da caixa que é pra uso pessoal.

Se o cara ver 5, 6 caixas de iphone vazias na mala, ele vai querer saber onde estão os aparelhos, aí se ele quiser é só chamar a polícia federal pra fazer uma busca no teu corpitcho. Já vi gente sendo pega assim em SP.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.