Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

R.Valente

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de R.Valente

  1. Olá Galera, A historia é a seguinte, um iPhone 4 Bloqueado pela At&T (USA) usava 4.3 e gevey, meu amigo atualizo ele pra 5.0 e acabou nao fazendo mais ligações, tentei voltar a versão pra ele, consegui e fiz um jailbreak pra ver se conseguia fazer funcionar um chip nacional sem o Gevey(que inclusive, parou de funcionar) pelo metodo do App SAM. Não deu certo. Fui dormir e coloquei o iphone pra dispertar, qnd acordei(atrasado, kk) ele tava desligado, nada funcionava, não ligava nem nada.. Ja fiz o Hard Reset, nada, DFU, nada, Conectei ele no iTunes, ele nem sincronizava com o iPHone, usei o Redsnow pra por em DFU, Recovery Fix e nada... AGORA A PARTE ESTRANHA... tava tentando uns procedimentos aki, e acabei fazendo o "Just Boot" do Redsnow, não ligou, nam acendeu, nem nada, mas derrepende, ele vibrou duas vezes, achei estranho, tentei sincronizar no iTunes e eia que reconheceu normalmente, inclusive consegui copiar umas musicas pra ele normalmente, mas quando vai restaurar da um erro:"this device isn't eligible for the requested" . AGORA ele faz tudo normalmente, funciona o Voice Control, ativado pelo botao home, vai pro silencioso, incluive toca musicas pelo Voice Control, mas a tela ta apagada, não ta preta, ta apagada mesmo. Eu to desesperado pra tentar arrumar isso, é do amigo meu, ele me passou pra tentar usar como celular denovo, sem problemas se nao desse certo, mais nao posso devolver ele desse jeito. AGRADEÇO MUITO SE PUDEREM ME AJUDAR. Tenho RedSnow, TinyUmbrella, iTunes atualizado e uso um iMac com Mountain Lion.
  2. VAMOS TORCER PARA QUE CONSIGA ACHAR ESSA SEMANA LA!
  3. eeh...ai é foda mesmo, o meu vem sozinho mesmo, ai fica de boa...
  4. Demoro! vai ser assim mesmo! na vdd nem é eu que to indo, é um amigo meu que ta pra trazer pra mim...vou passa isso pra ele...valeu mesmo! Seu iPhone 5 funciona perfeitamente aqui no Brasil?? AT&T ou Verizon?
  5. Falando nisso, qual a maneira mais segura de entrar com 1 iPhone no Brasil? Abrir e botar no bolso, ou se deixar na caixa dentro da mala, nao pega nada?
  6. nossa cara, é nessa loja mesmo que eu indiquei pro cara comprar pra mim em Orlando, to torcendo demaaaaais pra ter! kkkkkk
  7. que bom saber disso cara, vou torcer pra que tenha mesmo e eu enfim consiga meu iPhone! obrigado!
  8. Tomara mesmo cara, mas o "até la" é semana que vem...
  9. Olá Pessoal, Tenho um conhecido que esta indo dia 29 de outubro para Orlando, EUA, e voltara dia 3 de novembro, eu darei para ele o dinheiro para comprar um iPhone 5 (Preto - 64GB - full price) para mim. Mas como eu tenho visto varias pessoas reclamando de indisponibilidade do aparelho nos EUA e inclusive na Apple Store estão dando um prazo de 3-4 semanas para entrega, fiquei com receio de acabar dando o dinheiro em dólar pra ele, e depois, nao conseguir comprar e eu ficar com os dólares na mão (possivelmente perder dinheiro pra casa de cambio) Gostaria de saber se tem alguém aqui que sabe se esta disponível o iPhone 5 em Orlando, alguém que more lá, esteja por lá ou comprou esses dias atras .... Agradeço desde já a todos vocês que sempre me ajudam muito.
  10. Estou encomendando um iPhone 5 (64-preto) com um amigo meu que ta indo pro USA, e gostaria de saber qual modelo de iPhone eu encomendo com ele... Até onde eu sabia, era o modelo da Verizon (A1429), pagando o Full Price ($849,00), que assim iria vir desbloqueado e permitindo o uso no Brasil, só que agora a pouco sai no MM que o modelo que foi homologado pela Anatel no Brasil é o que a AT&T vende la, o A1428.... Agora eu to com uma duvida de qual devo comprar o Verizon ou o AT&T, acredito eu que seja o Verizon mesmo, já que este é global(CDMA e GSM, com o GSM desbl.) qual a diferença que vai ter dos dois modelos? Se alguém já comprou algum modelo la fora e esta conseguindo usar aqui normalmente, qual modelo é? OFF TOPIC: No ato da compra la nos EUA, sendo full price, nao precisa de nenhum documento nem nada né? simplesmente paga e já era? Obrigado a todos que sempre me ajudam muito por aqui.
  11. Uso meu iMac desde o começo de fevereiro, e até agora as pilhas estão ativas, porem no fim. Resolvi invertel-as já que a do teclado dura muito mais que as do mouse. Porem já quero procurar a qual devo comprar e assim que decidir, comprar de vez as 4 novas antes que eu fique na mão. Ouvi dizer que as da Apple que vem com o carregador são muito boas, porem não é um bom momento pra mim investir tanta grana em uma carregador de pilhas. Também ouvi dizer que as recarregáveis não duram tanto quanto as Duracell, e outras pilhas convencionais alcalinas. Eu estava pensando em seguir a lógica e comprar exatamente as que vieram no junto ao iMac, Energizer Advanced. Gostaria de saber um pouco da experiência de vocês, que tem mais tempo de iMac que eu e já passaram por isso. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...