Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Melo

Membros
  • Total de itens

    60
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Tiago Melo

  • Data de Nascimento 08/31/1989

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo
  • Interesses
    Apple

Conquistas de Tiago Melo

  1. Eu acho que os tempos de glória do MacMagazine já foram. Além de todos os pontos aqui citados, a remoção dos comentários pra mim foi a gota d'água. Eu diria que hoje eu acesso bem menos o site do que antes, e aposto que isso não acontece só comigo. Com certeza o resultado dessa decisão já reflete nos índices de acessos ao site. Nada justificava a retirada dos comentários. Tenho pra mim que isso foi impulsionado por comentários negativos em posts patrocinados (tais como os da iPlace, que me parece que pelo menos 70% dos comentários eram de ex-clientes indignados com a picaretagem conduta no pós-venda da loja). Ok, se o problema fosse esse, blz, retira-se os comentários em posts patrocinados. Mas não... todos tomaram um verdadeiro "cala a boca, a sua opinião não é importante aqui". Tenho pra mim que os editores do blog querem viver em um mundo perfeito, onde todos possuem os mesmos gostos e pensamentos. Isso me lembra um pouco alguns governos totalitaristas. Bom, vamos parar de reclamar aqui no fórum, se não eles vão desativá-lo ou irão banir geral que for "do contra".
  2. Acabo de chegar da loja com o meu (branco), coloquei um case de silicone nele, vamos ver quanto tempo vai durar!
  3. Olá pessoal. Alguém pode me dizer se o iPhone 5C arranha fácil como aqueles antigos MacBooks brancos (de plástico)? Obrigado!
  4. O da primeira foto parece até mais bonito do que o iPhone 5. Eu acredito ser algum protótipo verdadeiro pelo nível de acabamento e por ser bem "apple like"
  5. Nos aplicativos de terceiros (facebook, instagram, jogos) você notou perda de desempenho também quando comparado ao iOS 6?
  6. Concordo com você! Acho que a Apple está sim perdendo aos poucos sua identidade, mas nem tudo está perdido... Eu acho que a interface em si tem salvação, alguns ajustes e melhorias vão deixá-la mais clara e objetiva (bonita também, porque não?). Agora os ícones esses precisam ser TOTALMENTE repensados, a paleta de cores também. Muitos falam que os ícones foram feitos pela equipe de marketing e tal mas acho difícil não terem passado pelas mãos do Ive pelo menos para aprovação. Ou o negócio ainda não está pronto ou eles precisam reconhecer o erro e procurar deixar a tela inicial menos chamativa (de tão ruim). A parte interna dos aplicativos, menus e até os botões inferiores pra mim ficaram bons, só a parte dos ícones na tela inicial que é o que me incomoda mais. A transparência (dependendo do fundo de tela) ficou bem interessante também, pena que o no meu iPhone 4 não funciona.
  7. Acho difícil não ter passado pelas mãos dele pelo menos pra aprovação. Espero firmemente que melhorem até a versão final. Ficou muito bom mesmo.
  8. Isso eles devem ir corrigindo, ou ele só vai rodar liso mesmo no próximo iPhone (o que seria uma grande sacanagem).
  9. Alguém por favor me explique o motivo do iPad 3 não ter Airdrop?? Ora, ele é mais poderoso do que o iPad mini... Sacanagem heim Apple!
  10. Muitos tem dúvida quanto ao desempenho do iOS 7 quando executado dentro de um iPhone 4. Esse vídeo mostra como ele se sai... http://www.youtube.com/watch?v=J8-cKHUkcQE
  11. Sempre há, espero que consigam deixar mais fluido ainda. Vou trocar de smartphone só no iPhone 6 (se ele não estiver roxo com bolinhas amarelas).
  12. No vídeo o cara está com bastante coisa aberta no multitasking, só dá pra perceber queda de desempenho naquelas abas 3D do safari.
×
×
  • Criar Novo...