Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

UAHaheuaheAHUEUAEHuaheuAEhaUEhauEhaUEhAUE

Vamos lá... minhas partes preferidas do video:

"Fala galera! Vamos ver o que chegou pra mim? Eu acho que é um negócio muito bacana." -----> kkkkk como se ele não tivesse a mínima idéia do que se tratasse. Então tá!

Tacando a caixa do sedex no chão -----> Adorei... é o que os Correios merecem. Mas no maternal tenho certeza que ensinaram o Rafael a NÃO jogar lixo fora do cesto!

"Papel bolha... vou estourar depois..." -----> Rs x 100000! Tem uma app de plástico bolha, sabia? Mas adorei o compartilhamento de informações dos planos dele pro plástico.

Com os manuais + a bandeja que os separam do celular em mãos: "Isso aqui... isso aqui todo mundo já viu, deixa de lado" -----> Realmente... joga longe que isso é carne de vaca!

Tirando o plástico filme da caixa dos EarPods : "Esse plástico não vou guardar." ------> Só faltava guardar até isso de lembrança né? KkKk

Puxando o plástico filme do iPhone e cantando músiquinha de striptease "tchun tchi tchun tchiiiii" -----> Se não tivesse o video de prova, eu não ia acreditar se contassem!

MILANSKI PRODUCTION -----------------------------> NÃO ------------> CREIO ----------> NISSO! ----->>> 1.000.000.000.000.000 x Rs. x aUHEauheuae.

Tem como não amar as coisas que o Rafael fala? Dá vontade de mandar coisas da Apple na casa dele de presente só pra ver videos assim. Se bem que é mais legal vê-lo todo pilhado quando alguma coisa está sendo planejada pela Apple, depois seguir os meses/semanas que ele fica desejando o produto nos posts, depois o dia que lança, até o dia que ele torra no cartão, até o dia que recebe!!!! Pensando bem... melhor deixar ele comprando por conta mesmo! Assim não perdemos nada do processo desde a vontade até a realização do sonho! UAHEuaHEuahehu

Uma observação: essa caixa do iPhone não veio plastificada, hein? Alguém abriu isso antes...

Ah... só duas dicas pra vc, Rafael: nos próximos, deixe o volume do som de fundo mais baixo, assim a gente pode realmente te ouvir. E ah... ainda faltou o video de vc lixando o chip! Não esqueci! AUEAUheuaHEuhae

Bom trabalho! Continue assim... Nota A+ por esforço e excelência.

a musica realmente eu vi que ficou alta, mas so fui aprender a diminuir na hora que eu postei o video

nao precisou lixar o chip nao, somente tive que cortar a parte metalica, mas ele entrou meio aperdado, vou dar uma lixada aqui e ve se entra melhor.

  • Respostas 615
  • Visualizações 59.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

  • Sem dúvidas que o mercado japonês é mais importante para a Apple, assim como a mão de obra lá é bem mais barata que aqui, logo, é uma questão de opção, pois Apple e Samsung, antes de terem admiradores

  • review do iphone 5

  • Pois é... e provavelmente, pressionados pelas companhias de telefonia nacional, irão apenas disponibilizar quando o aparelho estiver à venda no Brasil. Afinal eles querem que os brasileiros torrem o d

Postado

Parabéns Rafael pela [excelente] aquisição!

Tb prefiro o branco.

Postado

hahaha muito bom seu vídeo, Rafael!

Postado

Vlw camila e emerson

Postado

Muito bom Rafael, também peguei o meu branco de 16gb aqui do fórum. Eu dei uma lixadinha no chip mas só pra tirar algumas rebarbas q o cortador de chip deixa.

Postado

Muito bom Rafael, também peguei o meu branco de 16gb aqui do fórum. Eu dei uma lixadinha no chip mas só pra tirar algumas rebarbas q o cortador de chip deixa.

Postado

e ai galera, donos do iphone 5, cade as fotos com a purple haze? eu quero ibagens na tela.

Como estao as carcaças? Vcs usam capa??

Postado

e ai galera, donos do iphone 5, cade as fotos com a purple haze? eu quero ibagens na tela.

Como estao as carcaças? Vcs usam capa??

Postei foto no inicio dessa pagina, a carcaça ta inteira ainda , to usando sem capa e n tem riscos ainda, comprei capa e to esperando chegar

Postado

Não to usando capa pois nunca usei em nenhum modelo odeio capa o iphone fica ridículo de capa logico q na minha opinião mas estou usando a alguns dias e esta zero bala!

Postado

Postei foto no inicio dessa pagina, a carcaça ta inteira ainda , to usando sem capa e n tem riscos ainda, comprei capa e to esperando chegar

Eu vi as fotos, mas eu quero maaais *_*

Não to usando capa pois nunca usei em nenhum modelo odeio capa o iphone fica ridículo de capa logico q na minha opinião mas estou usando a alguns dias e esta zero bala!

Eu também não gosto de capas, mas ouvi dizer q perde a tinta só de colocar no bolso...

Postado

Com o branco nao perde tinta, isso é papo, agora capa fica feio, mas ai por acidente ele pula misteriosamente no chao?

Postado

Comprei o iPhone pra usar se ficar pensando no qnt vou ganhar daqui a um ano ou vou perder por um arranhão é melhor nem comprar!

Postado

Se tu vai comprar pensando em vender desiste, mas caso ele pule no chao para se divertir? Quebra, ai ja era 2k

Postado

Eu concordo com vcs que o design do iPhone é lindo e ninguém deveria "encapa-lo", porém, como o Rafael questionou, ninguém quer correr o risco caso caia no chão. Portanto, por que não aderir à uma case resistente porém discreta?

Que tal?

O meu iPhone tem uma case hard shell transparente. Muito discreta e não o deixa nada feio.

Acho também que para pessoas como o Rafael, que trocam de iPhone quase todo ano, pouco importa. Pq até o ano que vem, impossível deixar o celular um lixo. Só se cair do bolso mesmo. Capas protetoras é só pros que não compram iPhone toda hora (como eu), que querem prolongar ao máximo a durabilidade do aparelho.

Editado por JoeD

Postado

Ei galera, apos postar o video do unboxing do iphone, eu sorteei a musica que iria ser a musica de fundo. Ai caiu na musica clocks da banda coldplay, nessa musica diz assim :

Shoot an Apple off my head

Que significa atire uma maça da minha cabeça ou algo assim, seria essa uma teoria da conspiração?

Postado

Ei galera, apos postar o video do unboxing do iphone, eu sorteei a musica que iria ser a musica de fundo. Ai caiu na musica clocks da banda coldplay, nessa musica diz assim :

Shoot an Apple off my head

Que significa atire uma maça da minha cabeça ou algo assim, seria essa uma teoria da conspiração?

Pelo jeito foi um sorteio "coincidente" até demais para ter algo relacionado com a Apple.

Mas não deixa de ser uma boa pergunta, nem imagino o que poderia ser.

Postado

Se tu vai comprar pensando em vender desiste, mas caso ele pule no chao para se divertir? Quebra, ai ja era 2k

Concordo mas mesmo assim não consigo matar o design dele com uma capa :)

Postado

Bom dia, pessoal.

Sobre a capinha para o iPhone, também gostaria de não utilizar, porém não consegui usar ele sem (medo de deixar cair "de novo" rs). Devido a isso comprei uma capinha transparente de silicone no eBay, segue as fotos:

http://imageshack.us/a/img99/9508/img2012101500016.jpg

http://imageshack.us/a/img259/9509/img2012101500017.jpg

http://imageshack.us/a/img88/4314/img2012101500018.jpg

http://imageshack.us/a/img221/4726/74bf33d8190911e286fe220.jpg

O que eu vejo usando a capinha é que o "diferencial" dele que é a leveza, fica mais pesado.

Abraços!

Postado

Hehehe

Milanski,

Percebestes melhorias na duração da bateria, em relação ao 4S?

Postado

Pra mim ta a mesmo coisa, mas sem usar 3g melhorou uns 15%

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.