Postado 18 de outubro de 201213 anos comment_353367 UAHaheuaheAHUEUAEHuaheuAEhaUEhauEhaUEhAUE Vamos lá... minhas partes preferidas do video: "Fala galera! Vamos ver o que chegou pra mim? Eu acho que é um negócio muito bacana." -----> kkkkk como se ele não tivesse a mínima idéia do que se tratasse. Então tá! Tacando a caixa do sedex no chão -----> Adorei... é o que os Correios merecem. Mas no maternal tenho certeza que ensinaram o Rafael a NÃO jogar lixo fora do cesto! "Papel bolha... vou estourar depois..." -----> Rs x 100000! Tem uma app de plástico bolha, sabia? Mas adorei o compartilhamento de informações dos planos dele pro plástico. Com os manuais + a bandeja que os separam do celular em mãos: "Isso aqui... isso aqui todo mundo já viu, deixa de lado" -----> Realmente... joga longe que isso é carne de vaca! Tirando o plástico filme da caixa dos EarPods : "Esse plástico não vou guardar." ------> Só faltava guardar até isso de lembrança né? KkKk Puxando o plástico filme do iPhone e cantando músiquinha de striptease "tchun tchi tchun tchiiiii" -----> Se não tivesse o video de prova, eu não ia acreditar se contassem! MILANSKI PRODUCTION -----------------------------> NÃO ------------> CREIO ----------> NISSO! ----->>> 1.000.000.000.000.000 x Rs. x aUHEauheuae. Tem como não amar as coisas que o Rafael fala? Dá vontade de mandar coisas da Apple na casa dele de presente só pra ver videos assim. Se bem que é mais legal vê-lo todo pilhado quando alguma coisa está sendo planejada pela Apple, depois seguir os meses/semanas que ele fica desejando o produto nos posts, depois o dia que lança, até o dia que ele torra no cartão, até o dia que recebe!!!! Pensando bem... melhor deixar ele comprando por conta mesmo! Assim não perdemos nada do processo desde a vontade até a realização do sonho! UAHEuaHEuahehu Uma observação: essa caixa do iPhone não veio plastificada, hein? Alguém abriu isso antes... Ah... só duas dicas pra vc, Rafael: nos próximos, deixe o volume do som de fundo mais baixo, assim a gente pode realmente te ouvir. E ah... ainda faltou o video de vc lixando o chip! Não esqueci! AUEAUheuaHEuhae Bom trabalho! Continue assim... Nota A+ por esforço e excelência. a musica realmente eu vi que ficou alta, mas so fui aprender a diminuir na hora que eu postei o video nao precisou lixar o chip nao, somente tive que cortar a parte metalica, mas ele entrou meio aperdado, vou dar uma lixada aqui e ve se entra melhor. Denunciar
Postado 18 de outubro de 201213 anos comment_353399 Parabéns Rafael pela [excelente] aquisição! Tb prefiro o branco. Denunciar
Postado 19 de outubro de 201213 anos comment_353523 Muito bom Rafael, também peguei o meu branco de 16gb aqui do fórum. Eu dei uma lixadinha no chip mas só pra tirar algumas rebarbas q o cortador de chip deixa. Denunciar
Postado 19 de outubro de 201213 anos comment_353526 Muito bom Rafael, também peguei o meu branco de 16gb aqui do fórum. Eu dei uma lixadinha no chip mas só pra tirar algumas rebarbas q o cortador de chip deixa. Denunciar
Postado 19 de outubro de 201213 anos comment_353560 e ai galera, donos do iphone 5, cade as fotos com a purple haze? eu quero ibagens na tela. Como estao as carcaças? Vcs usam capa?? Denunciar
Postado 19 de outubro de 201213 anos comment_353567 e ai galera, donos do iphone 5, cade as fotos com a purple haze? eu quero ibagens na tela. Como estao as carcaças? Vcs usam capa?? Postei foto no inicio dessa pagina, a carcaça ta inteira ainda , to usando sem capa e n tem riscos ainda, comprei capa e to esperando chegar Denunciar
Postado 19 de outubro de 201213 anos comment_353576 Não to usando capa pois nunca usei em nenhum modelo odeio capa o iphone fica ridículo de capa logico q na minha opinião mas estou usando a alguns dias e esta zero bala! Denunciar
Postado 19 de outubro de 201213 anos comment_353607 Postei foto no inicio dessa pagina, a carcaça ta inteira ainda , to usando sem capa e n tem riscos ainda, comprei capa e to esperando chegar Eu vi as fotos, mas eu quero maaais *_* Não to usando capa pois nunca usei em nenhum modelo odeio capa o iphone fica ridículo de capa logico q na minha opinião mas estou usando a alguns dias e esta zero bala! Eu também não gosto de capas, mas ouvi dizer q perde a tinta só de colocar no bolso... Denunciar
Postado 19 de outubro de 201213 anos comment_353616 Com o branco nao perde tinta, isso é papo, agora capa fica feio, mas ai por acidente ele pula misteriosamente no chao? Denunciar
Postado 19 de outubro de 201213 anos comment_353656 Comprei o iPhone pra usar se ficar pensando no qnt vou ganhar daqui a um ano ou vou perder por um arranhão é melhor nem comprar! Denunciar
Postado 19 de outubro de 201213 anos comment_353670 Se tu vai comprar pensando em vender desiste, mas caso ele pule no chao para se divertir? Quebra, ai ja era 2k Denunciar
Postado 19 de outubro de 201213 anos comment_353738 Eu concordo com vcs que o design do iPhone é lindo e ninguém deveria "encapa-lo", porém, como o Rafael questionou, ninguém quer correr o risco caso caia no chão. Portanto, por que não aderir à uma case resistente porém discreta? Que tal? O meu iPhone tem uma case hard shell transparente. Muito discreta e não o deixa nada feio. Acho também que para pessoas como o Rafael, que trocam de iPhone quase todo ano, pouco importa. Pq até o ano que vem, impossível deixar o celular um lixo. Só se cair do bolso mesmo. Capas protetoras é só pros que não compram iPhone toda hora (como eu), que querem prolongar ao máximo a durabilidade do aparelho. Editado 19 de outubro de 201213 anos por JoeD Denunciar
Postado 20 de outubro de 201213 anos comment_353983 Ei galera, apos postar o video do unboxing do iphone, eu sorteei a musica que iria ser a musica de fundo. Ai caiu na musica clocks da banda coldplay, nessa musica diz assim : Shoot an Apple off my head Que significa atire uma maça da minha cabeça ou algo assim, seria essa uma teoria da conspiração? Denunciar
Postado 21 de outubro de 201213 anos comment_354005 Ei galera, apos postar o video do unboxing do iphone, eu sorteei a musica que iria ser a musica de fundo. Ai caiu na musica clocks da banda coldplay, nessa musica diz assim : Shoot an Apple off my head Que significa atire uma maça da minha cabeça ou algo assim, seria essa uma teoria da conspiração? Pelo jeito foi um sorteio "coincidente" até demais para ter algo relacionado com a Apple. Mas não deixa de ser uma boa pergunta, nem imagino o que poderia ser. Denunciar
Postado 21 de outubro de 201213 anos comment_354051 Se tu vai comprar pensando em vender desiste, mas caso ele pule no chao para se divertir? Quebra, ai ja era 2k Concordo mas mesmo assim não consigo matar o design dele com uma capa Denunciar
Postado 21 de outubro de 201213 anos comment_354076 Bom dia, pessoal. Sobre a capinha para o iPhone, também gostaria de não utilizar, porém não consegui usar ele sem (medo de deixar cair "de novo" rs). Devido a isso comprei uma capinha transparente de silicone no eBay, segue as fotos: http://imageshack.us/a/img99/9508/img2012101500016.jpg http://imageshack.us/a/img259/9509/img2012101500017.jpg http://imageshack.us/a/img88/4314/img2012101500018.jpg http://imageshack.us/a/img221/4726/74bf33d8190911e286fe220.jpg O que eu vejo usando a capinha é que o "diferencial" dele que é a leveza, fica mais pesado. Abraços! Denunciar
Postado 21 de outubro de 201213 anos comment_354081 Hehehe Milanski, Percebestes melhorias na duração da bateria, em relação ao 4S? Denunciar
Postado 21 de outubro de 201213 anos comment_354089 Pra mim ta a mesmo coisa, mas sem usar 3g melhorou uns 15% Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.