Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Problemas de Sincronização com iPod Classic

Featured Replies

Postado

Tenho um iPod Classic, de 160GB, e estou com problemas de sincronização dele com o iTunes. Alguém poderia me ajudar a resolver o problema?

O iPod até mais cedo conectava-se normalmente ao computador, mas passara a ter problemas na hora de passar músicas para ele manualmente, ao passar um album o mesmo só aceitava algumas músicas, apresentando erros de sincronização.

Mais tarde, após uma sincronização falha, o iPod passou a alegar que não haveriam músicas armazenadas nele, mas na verdade, elas estão todas lá, sendo inclusive exibidas na área de espaço ocupado nos menus do iPod. E no computador é possivel vê-las nas pastas ocultas em iPod_Contol.

Também não consigo mais sincronizá-lo ao iTunes, ao conectar ele o iTunes alega "O iTunes não conseguiu ler o conteúdo de "IPOD CLASSI". Vá para a aba Resumo das preferências do iPod e clique em Restaurar para restaurar o iPod aos ajustes de fábrica".

O iTunes também tem travado muito recentemente, em especial quando conecto o iPod ao computador, eu queria restaurar o mesmo, mas por outro lado, boa parte de minhas músicas estão armazenadas nele e não no computador, e não queria perde-las, mas enfrento um erro para passar a pasta "Music" do iPod_Control ao computador, sendo criando um arquivo .rar da pasta, ou copiando-a para o Desktop.

Estão anexadas ao post duas printscreens dos últimos erros descritos, nota-se que acontece especialmente com um arquivo de música.

OBS.: Já tentei reinstalar o iTunes 10 e reiniciei o iPod diversas vezes, como nada adiantou, estou baixando o iTunes 9 na tentativa de downgrade.

trouble1.gif

trouble2.png

• Respostas 2
  • Visualizações 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
  • Autor

Já conseguí resolver o problema, as diversas músicas que se recusavam à passar para o PC eram algumas com qual a sincronização fora mal feita talvez, apenas um album do Frank Sinatra.

Tive de restaurar o iPod mas já conseguí recuperar o resto das músicas.

• 4 anos depois...
Postado

Ñão consigo passar as músicas que já estão no meu computador para o Ipod já fiz o obter informação tudo certinho mas na hora de passar para o Ipod não vai...será o Cabo? Alguém pode me ajudar?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.