Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Especulação] MacBook Pro Retina Display 17"


Posts Recomendados

Como você mesmo disse, seu uso é primário. Quanto ao jogo que você comentou, isso é algo relativo, visto que OSX não é para jogo. Tem uma ou outra coisa nele que se salva. Agora eu não entendi uma coisa, você diz que o Pro se refere à possibilidade de upgrade. Isso foi realmente a Apple que falou ou você que tirou da cabeça? Se foram eles, a escolha do nome Pro foi muito ruim, o que não condiz com a realidade (fora o retina). Se vem de você, reveja certos conceitos. Algo dedicado ao uso profissinal deve ser capaz de suportar seja lá o que for necessário para trabalhar. Você pode pegar seu pro de 13 e configurar ele ao máximo que não vai mudar muita coisa no que se refere ao desempenho de determinadas aplicações. O nome Pro simplesmente não condiz com o produto que eles vendem. E o preço é, como sempre, nas alturas. Agora mudando de assunto, não sei se pra jogo você é muito crítico no que se trata de detalhes, mas a diferença de gráficos dos jogos atuais multi-plataforma é absurda quando comparamos entre ps3/360 e pc. Da uma olhada no youtube depois uns vídeos de mass effect 3 e skyrim sendo jogados nos três. Mas também não é pra menos, os videogames tem hardware de 2006.

Realmente o MBP de 13" atualmente esta um absurdo. Custa o mesmo que um iMac de entrada e comparando com outros portateis, tem opções BEM melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você mesmo disse, seu uso é primário. Quanto ao jogo que você comentou, isso é algo relativo, visto que OSX não é para jogo. Tem uma ou outra coisa nele que se salva. Agora eu não entendi uma coisa, você diz que o Pro se refere à possibilidade de upgrade. Isso foi realmente a Apple que falou ou você que tirou da cabeça? Se foram eles, a escolha do nome Pro foi muito ruim, o que não condiz com a realidade (fora o retina). Se vem de você, reveja certos conceitos. Algo dedicado ao uso profissinal deve ser capaz de suportar seja lá o que for necessário para trabalhar. Você pode pegar seu pro de 13 e configurar ele ao máximo que não vai mudar muita coisa no que se refere ao desempenho de determinadas aplicações. O nome Pro simplesmente não condiz com o produto que eles vendem. E o preço é, como sempre, nas alturas. Agora mudando de assunto, não sei se pra jogo você é muito crítico no que se trata de detalhes, mas a diferença de gráficos dos jogos atuais multi-plataforma é absurda quando comparamos entre ps3/360 e pc. Da uma olhada no youtube depois uns vídeos de mass effect 3 e skyrim sendo jogados nos três. Mas também não é pra menos, os videogames tem hardware de 2006.

Com certeza não tem nada a ver Pro = possibilidade de upgrade. Então meu macbook branco é mais Pro que o Retina... claro que não. Quando comecei a usar mac, os portáteis eram 8 ou 80: tinha o branco, bonito, pequeno e de propósito geral, e o Pro, de 15" e 17", com GPU muito mais forte e cheio de entradas/saídas (USB, Firewire 400 e 800, slot expresscard, saída DVI).

Quanto aos jogos, tens toda razão. Só acho que o youtube não mostra o cenário todo, tem que ver com os próprios olhos, aí sim a diferença fica evidente.

E quanto ao título do tópico, bem, por que cargas d'água a Apple iria cancelar o MBP 17", para logo em seguida voltar com ele ao mercado? não faz o menor sentido. O MBP 17" saiu, e apareceu um tal de MBP 15" Retina Display, isso não quer dizer nada pros especuladores?

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu disse que a expressão Pro não significa necessariamente para uso profissional, e o que começou a diferenciar o MBP dos demais era a facilidade de Upgrade, a GPU como o Maddo Garan mencionou.

Quanto ao título, logo no primeiro post, eu mesmo digo que é uma idéia que surgiu da minha cabeça. Ela não é fundada em revista, sites, rumores, é uma idéia, mas valeu pelas dicas!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...