Guilherme Dadda Echevengua Postado 27 de setembro de 2020 Denunciar Postado 27 de setembro de 2020 Já fiz os resets mas não mudou nada, alguém com esse mesmo problema ou já teve esse mesmo problema e sabe como resolver? Obrigado pessoal!
Rafael Scheid Postado 28 de setembro de 2020 Denunciar Postado 28 de setembro de 2020 Em 27/09/2020 at 15:12, Guilherme Dadda Echevengua disse: Já fiz os resets mas não mudou nada, alguém com esse mesmo problema ou já teve esse mesmo problema e sabe como resolver? Obrigado pessoal! Coisa louca, mas parece software Faça o reset do SMC https://support.apple.com/pt-br/HT201295 e da NVRAM https://support.apple.com/pt-br/HT204063, depois ligue o Mac segurando Shift para entrar em Safe Mode. Ao subir em SM, reinicie normalmente e veja se o problema se repete. Rode também o diagnóstico ligando o Mac segurança tecla D e veja se reporta algum erro. Tente também o reparo de disco iniciando em Recovery Mode, segure Command R ao ligar, abra o Disk Utility, selecione o Mac HD e clique em Reparar. Se apresentar erros, rode o Reparar mais algumas vezes até que que ele trate todos os erros. Pode tentar também uma instalação limpa do macOS para ver se é algo mais grave com ele.
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