Postado 8 de maio de 201214 anos comment_304599 Eu to com um problema aqui em casa, eu tenho um computador (com windows 7 64 bits) ligado numa tv e gosto de usar o Ipad para controlar a música que toca nele, o legal que assim eu não preciso luigar a tv. Eu usava o programa Remote da apple pra controlar o itunes instalado nessa máquina sem problema antes da coisa do compartilhamento familiar (home sharring) mas agora simplesmente não funciona. Eu tenho também um macbook air e tudo funciona perfeitamente mas no computador com o windows nada. Eu já li a documentação da apple e parece que estou fazendo tudo certo, alguem tem um problema assim? O itunes aqui é 10.6.1.7 que eu acho que a mais nova. Muito obrigado para qualquer um que me der uma luz nesse assunto. Denunciar
Postado 14 de maio de 201214 anos comment_306272 Já tentou desligar e ligar o roteador? Deslige, espere uns 15 segundos novamente e ligue de novo. Aqui em casa quando parou de funcionar o remote eu fiz isso e voltou. Denunciar
Postado 14 de maio de 201214 anos comment_306310 Pode ser que o App tenha perdido o IP do seu micro Win em algum momento, verifique se ambos estão batendo. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.