Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nel

Membros
  • Total de itens

    45
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Nel

  1. Tenho o 6 plus não tenho maos grandes mas estou completamente habituado a ele e satisfeito. Poucos levam em consideração a bateria bem melhor. Chego ao fim do dia com 30% de bateria usando bastante. Iria de plus sem a menor dúvida. Jamais voltarei para os menores
  2. Nas aqui não vai servir não. O plex precisa de algo para decodificar as legendas...
  3. Esse Drobo funciona bem com Plex, etc?
  4. Coloquei o Yousemite mas voltei para o Snow Leopard. Ficou muito lento. Eu comprei mais RAM mas para o meu azar ou os pentes vieram com problema ou o Mac tá doido. Tá dando kernel panic direto. Vou lá trocar depois. Eu vou ver isso de suporte ao Plex. Estava pensando num da DLink que parece ser fácil de configurar
  5. Estou com um Imac de meados de 2010 aqui que está ficando meio lento. Na dúvida entre comprar um novo iMac ou montar uma NAS para casa, já que todos temos notebooks aqui e pouco usamos o Imac. Alguém já fez isso e se arrependeu? Basicamente hoje o Imac é usado como um HD onde eu guardo filmes que são vistos na sala ou no quarto pela Apple TV ou usando o Fire TV. Fico com receio de ser complicado demais ou ficar dando problema de conectar com Apple TV e Fire TV. De vez em quando eu uso iPad para ver filmes que estão no Imac, rodando o Plex. Isso seria possível? Muito obrigado desde já.
  6. Eu estou gostando da bateria. uso intenso hoje e ainda estou com 60% às 15h. Hoje andei com ele bastante no bolso, sentei, etc. Não incomodou nada o tamanho.
  7. Não adianta ir até lá "porque eles vão dar um jeito", como escreveram aqui. Eu estive na loja e não deram. Disseram que tem que marcar pelo telefone. Sabe por que demora e não tem vaga? Porque não tem "Genius" o suficiente. São mais de 15 lugares disponíveis para "Genius" nas mesas e... apenas 3 Genius trabalhando. Então não é apenas porque só tem uma loja: não tem gente mesmo, profissionais para atender. Já se passaram meses desde que a loja foi inaugurada - tempo suficiente para treinar os "Genius"
  8. Peguei o meu hoje e fiz um pequeno hands on aqui no fórum. Eu tinha o mesmo medo que vc mas estou gostando. Usei pouco, mas tá na boa. A tela é incrível.
  9. Olha ele aí, com os destroços da caixa ao fundo! Galera, peguei o meu hoje, vou passar algumas rápidas primeiras impressões. O que mais me impressionou até agora foi a tela. Nítida, resolução incrível, tive novamente aquela sensação que senti quando vi pela primeira vez uma tela com Retina. É o grande destaque do aparelho a meu ver. Só vendo na mão ao vivo para entender. Tamanho: meu maior temor é de que eu fosse achar grande demais. Até agora não estou achando. Coube no bolso. Minhas mãos não são grandes, na maioria das vezes preciso usar as duas. Usando uma só ele fica um pouco "pendurado" para fora. O recurso de diminuir a altura funciona direitinho e facilmente, mas ele não é tão útil porque para o dedão alcançar o extremo oposto fica difícil. Resultado prático: duas mãos, reeducação para usar. Design: A câmera protuberante não é tão feia quanto parece nas fotos. O telefone, aliás, é bem bonito. Peso: é leve, bem distribuído. Bateria ainda não acabou então não dá para saber (na verdade ele está dando a primeira carga agora Não fiz fotos ainda para testar a câmera. Ele é bem rápido, mas não vi grandes diferenças para o meu 5s. Agora os pontos negativos: Como ele é full hd e nem todos os aplicativos são, às vezes a resolução fica "embaçada". Isso acontece, por exemplo, no Whatsapp. Outros aplicativos, porém, funcionam perfeitamente e ficam lindos, como é o caso do spotify Como a tela é enorme a sua privacidade vai para o espaço. Qualquer um do seu lado poderá ler qualquer coisa que vc escrever. A borda arredondada torna difícil retirar o iphone da mesa. Ele é muito, muito fino e para pegar da mesa seu dedo escorrega do lado, não tem aquela pegada. Esquenta mais do que o iphone normal. O temor de entortar nem passa pela minha cabeça. Parece ser bem sólido. Bom, se eu tentar entortar é possível que eu consiga. Mas por que eu faria isso??? Resumo: feliz com a compra É isso, por enquanto. Se eu me animar faço um mais extenso depois, com mais impressões.
  10. O problema é que NUNCA tem vaga. Estou já uma semana entrando diariamente no site e não existem vagas.
  11. Tentei as duas coisas: levar lá sem marcar e após 0h Nada feito. Enfim, uma novela. Obrigado pelos que tentaram ajudar, vou enviar pelo correio mesmo. Abraços.
  12. Seis dias depois, entrando diariamente ao menos 3 vezes por dia, até agora ainda não consegui o agendamento. E segue a novela. Péssimo o serviço. Abaixo de qualquer nota. Que horas é a "hora de encaixe"?
  13. Vou acabar enviando pelo correio mesmo e esperando 10 dias pelo iphone. Enfim, moro no Rio e é o mesmo que não ter loja por aqui pois ela é simplesmente inacessível.
  14. Estou tentando há dias agendar um horário no Genius Bar e jamais aparece uma vaga no site. Ligo para lá e eles informam que "todas vagas estão preenchidas para os próximos cinco dias, mas abrimos vagas diariamente para o sexto dia em diante". Pergunto a hora. "Não sei informar, senhor. Tem que ficar entrando no site para ver se abriu". Onde está a tão propalada boa política com o consumidor da Apple? Eu consigo agendar uma vistoria para o meu carro no Detran em menos tempo do que agendar um conserto para um Iphone. Preço de excelência e serviço de indigência.
  15. Meu Imac não estava iniciando. Ficava travado no logo da apple e na engrenagenzinha girando. Tentei ir pelo Recover, mas ele não entra em safe mode. Mandei restaurar o HD, mas percebi que a partição do Mac estava desmontada (?!?!?!). Tentei montar, mas não monta. Resolvi, então, restaurar um backup do Time Machine. Ficou a noite toda restaurando e, pela manhã, apareceu que houve um erro (o tempo estimado estava em 30 horas)... Com o erro, agora só resta restaurar via internet. Só que fica o globo girando e a instalação não avança. A máquina está esquentando, esquentando, ligada há um dia nisso e não avança. Resolvi desligar. A máquina tem 4 anos e meio. Alguma dica? Acho que o HD foi-se... Obrigado desde já.
×
×
  • Criar Novo...