Postado 17 de janeiro de 201214 anos comment_271423 Olá Tenho o meu iphone 3GS já a 2 anos e durante os últimos dias eles está reiniciando sozinho, nunca usei jailbreak e o software instalado atualmente é o IOS 5.0.1. O que é mais estranho é que eu não preciso estar usando ele para reiniciar sozinho de repente vejo ele "acendendo" e quando vou ver ele reiniciou. Se alguém puder me dar uma idéia do que pode ser agradeço Denunciar
Postado 17 de janeiro de 201214 anos comment_271493 Já restaurou do zero para ver se para?? Faça sem usar o backup Teste e observe. Denunciar
Postado 17 de janeiro de 201214 anos Autor comment_271693 Tentei restaurar o iphone mais mesmo assim o problema persiste, achei que poderia ser algum superaquecimento que faz com que ele reinicie sozinho mais o aparelho não esquenta igual quando você o usa muito. Obrigado pela dica @tiãoGavião Denunciar
Postado 18 de janeiro de 201214 anos comment_271919 Se fosse superaquecimento apareceria uma mensagem na tela antes de desligar. Faça o seguinte: - Segura o Power (liga / desliga) e o Home (redondo) por uns 15 segundos e depois solta. 1 - Coloque o iPhone em DFU 2 - Abra o iTunes 3 - Restaure com a firmware original que ele estava, sem o "Backup"!!! Denunciar
Postado 19 de janeiro de 201214 anos comment_272339 Rokup estou com o mesmo problema no meu iphone a 6 meses, já restaurei com backup, sem backup, em DFU, sem DFU, já fiz downgrade, já voltei pro 5.0.1, já fui até na VIVO, sinceramente ainda não encontrei uma solução, o único modo q encontrei para que para-se de desligar toda hora foi desligar a rede 3G e EDGE, uso somente a wifi em casa, e mesmo assim se eu usar por mto tempo (10 minutos) ele acaba desligando, resumidamente eu tenho um telefone e um mp3 hahahahha pq nao serve pra mais nada! Enfim se alguem tiver alguma solução ficaria mto feliz, pq nao qria trocar a bateria até pq pode nem ser bateria e acabar gastando dinheiro atoa! Editado 19 de janeiro de 201214 anos por Xaque Denunciar
Postado 19 de janeiro de 201214 anos comment_272371 Estou com o mesmo problema. Meu iPhone 3GS de 32GB (firmware original e unlocked pela Oi) completou 2 anos em dezembro de 2011. Há uns 10 dias o danado começou a reiniciar do nada. Não passa nem 5 minutos ligado (ou em standby) e começa a reiniciar. Notei também que se eu não desligá-lo, em poucas horas, toda a carga da bateria acaba. Infelizmente, ainda não tentei restaurá-lo, pois somente retornarei para minha cidade no começo de fevereiro. Lembro-me que pouco tempo depois de atualizar para o iOS 5.0, ele apresentou este mesmo problema que doi corrigido com um restore. Denunciar
Postado 19 de janeiro de 201214 anos Autor comment_272389 Acabei conseguindo resolver o problema restaurando o iphone seguindo a 2 dica do Tião gavião, só que se eu coloco mais de 10 gb de informação nele ( o meu é de 16gb) ele volta com o problema, Pelo menos consigo usa-lo sem problema! Obrigado pelas dicas. Denunciar
Postado 19 de janeiro de 201214 anos comment_272573 Galera verifiquem em ajustes>geral>uso se o tempo de uso é igual o do standby, qlqr coisa deem um restaurar pelo proprio celular, o meu ta segurando mais bateria q o normal! das 13 até agora foram 9% de bateria, não que seja maravilho hahahahha mais já ta melhor doq tava! Denunciar
Postado 1 de fevereiro de 201214 anos comment_276952 Também estou com o mesmo problema, só que o meu quando desliga é uma briga conseguir ligar novamente sem estar na tomada. Ele fica na tela da maça e depois apaga, as vezes ele até liga mas nao dura muito tempo... Já restaurei de todos os modos e nada.. reparei que as vezes quando vou desligar o 3G por exemplo ele apaga. Sem contar que mesmo com mais da metade de bateria acontece isso. O do meu pai está com o mesmo problema... ambos 3Gs. Já nao sei mais o que fazer Denunciar
Postado 1 de fevereiro de 201214 anos comment_277126 Finalmente estou vendo pessoas com esse problema! Meu 3GS deu isso lá por setembro do ano passado, com quase 1 ano e meio de uso. Começou tanto a encher o saco, que tive que comprar o 4 antes do lançamento do 4S. Resolvi trocando a bateria. Em uma loja da TIM aqui na minha cidade, que também faz reparos, avaliaram e disseram que esse poderia ser o problema. Paguei R$ 140,00 e o 3GS ficou como novo. Passei pra esposa. Sei que devo ter pago caro, mas aqui na minha cidade não tive muita opção e a garantia já tinha acabado. Pelo menos resolveu o problema e o bichinho parece que vai durar alguns anos ainda. Denunciar
Postado 22 de fevereiro de 201214 anos comment_284108 o 3GS da minha irmã está com o mesmo problema... não sei o que aconteceu... ele liga e desliga sozinho em questão de nem dois minutos, e mesmo na tomada ou ligado ao iTunes, fica desligando e ligando... tentei fazer o reboot e não adiantou de nada... e o pior que além de ele desligar toda hora e perder a conexão com o iTunes, quando eu tento restaurar, ele pede para atualizar antes para o 5.0.1... mas acontece que ele já tem o 5.0.1. desde que foi disponibilizada a atualização... e quando eu clico em procurar atualização pelo próprio iTunes, ele diz que ele está atualizado... mas quando tento restaurar, ele pede atualização... não sei o que fazer... vou ter que brigar pela minha irmã na TIM... pelo meno está em garantia... Denunciar
Postado 6 de março de 201214 anos comment_287959 Engraçado, o meu também está com o mesmo problema,mas só acontece quando estou em um lugar onde não há sinal da TIM! ele começa a buscar rede e reinicia, e quando termina de reiniciar, normalmente acha sinal. E só pra constar, isso começou a acontecer no meu depois que atualizei para o 5.0.1 Denunciar
Postado 8 de março de 201214 anos comment_288483 O meu está pior, tava com esse problema... tentei instalar o iOS 5.1 e a desgraça não instala nem a pau. Tô baixando o iOS 4.3.3 (como galvão falou firmware original) pra ver se vai... Pq olha, preciso de um cel... acabei de comprar um MBP e não tô podendo mudar agora... O que ocorre: começa a instalar e para em um canto ou ele desliga antes de instalar. Se desse pra por em MODO DFU... que não dá... ele não dá boot (fica na imagem usb mundinho itunes) Pois bem... tô tentando baixar aqui o iOS 4.3.3 que, talvez, graças ao 5.1, tá baixando a 30kbps ¬¬" Vamos tentar né... amanhã, um dia sem celular... Dorgas! D= Denunciar
Postado 16 de março de 201214 anos comment_291049 Dekmaster: Nao acredito que seja questao de software. Provavel qie seja a bateria que morreu mesmo. Vai perder tempo tentando mudar firmware e versao de ios Abraco Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.