lpassaro Postado 16 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de janeiro de 2012 Olha amigo, eu ja sou da opinião que deveria tentar a troca. Eu sou muito 'chato'(!) com essas coisas, e se pago caro em algo exigo estar PERFEITO, afinal voce pagou pelo produto para estar zerado nao concorda? Acredito que devemos lutar pelos direitos SIM, afinal se voce dever 1 centavo a qualquer operadora, eles ligam te cobrando e fazem de tudo para receber caso contrário, é protesto na certa. Entao porque nao pode ser recíproco? Exiga sim a troca.[minha opinião] Abcs muppet 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
AndreNovak Postado 17 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de janeiro de 2012 Amigo, pq? por relatos de várias pessoas que vejo aqui no MM, Orkut nas comunidades, a dor de cabeça que eles tem..mais aí vai de você né.Se está lhe incomodando tanto assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guilherme Torresini Postado 17 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de janeiro de 2012 Eu acho besteira querer trocar o aparelho, ainda mais no Brasil Amigo, pq? Annh? Vocês estão malucos? A legislação brasileira é uma das melhores em relação a defesa do consumidor. O CDC é muito claro com relação a isso, e seria um processo FACILIMO de se ganhar!!! O problema é que as pessoas tem medo do sistema judiciário. Cara, conversa com algum advogado civil e ele vai te ajudar muito nisso. Não deve sair caro nem demorar, pois o seu processo correrá no JEC (Juizado Especial Civil). Você tem TOTAL direito de ter um aparelho em PERFEITAS CONDIÇÕES, tendo pago 300 ou 3mil reais nele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Oliveira Postado 17 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de janeiro de 2012 Olha amigo, eu ja sou da opinião que deveria tentar a troca. Eu sou muito 'chato'(!) com essas coisas, e se pago caro em algo exigo estar PERFEITO, afinal voce pagou pelo produto para estar zerado nao concorda? Acredito que devemos lutar pelos direitos SIM, afinal se voce dever 1 centavo a qualquer operadora, eles ligam te cobrando e fazem de tudo para receber caso contrário, é protesto na certa. Entao porque nao pode ser recíproco? Exiga sim a troca.[minha opinião] Abcs Obrigado pela opinião. Realmente essas operadoras são uma lástima. É incrível a Apple deixar na mão delas a responsabilidade pela garantia do seu produto mais desejado. por relatos de várias pessoas que vejo aqui no MM, Orkut nas comunidades, a dor de cabeça que eles tem..mais aí vai de você né. Se está lhe incomodando tanto assim Sim. Já li inúmeros relatos de problemas no fórum. Por isso minha dúvida se devo brigar pela troca ou não. Abri um chamado na Anatel e estou aguardando, por ora, uma posição da VIVO para avaliar a medida que vou tomar. Annh? Vocês estão malucos? A legislação brasileira é uma das melhores em relação a defesa do consumidor. O CDC é muito claro com relação a isso, e seria um processo FACILIMO de se ganhar!!! O problema é que as pessoas tem medo do sistema judiciário. Cara, conversa com algum advogado civil e ele vai te ajudar muito nisso. Não deve sair caro nem demorar, pois o seu processo correrá no JEC (Juizado Especial Civil). Você tem TOTAL direito de ter um aparelho em PERFEITAS CONDIÇÕES, tendo pago 300 ou 3mil reais nele. Você tem razão: o CDC é uma das legislações protetivas mais avançada do mundo. Mas também é a mais desrespeitada. Essas operadoras cagam pra você e para as leis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jgDreilich Postado 17 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de janeiro de 2012 Com certeza você deveria pedir a troca do aparelho. Como já o fez e tem um número de protocolo, a recomendação é que após os 30 dias entre em contato com o PROCON e faça uma representação contra a Vivo. Eles te darão um prazo para a solução do problema e ao mesmo tempo faça reclamações em sites especializados como o ReclameAqui. Quando passar o prazo definido pelo PROCON aí sim procure um advogado que atue na área Cível para maiores informações ou se não estiver interessado em pedir danos morais e etc. e só quiser a troca do aparelho procure o Juizado Especial Cível (se não me engano é o antigo Juizado de Pequenas Causas). Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Oliveira Postado 18 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2012 Por cautela, encaminhei um e-mail para a advisor da Apple Americana que me ajudou quando eu tive problema com o meu iPad. Vou aguardar uma resposta (se vier). Dear Mrs. Bradford: Thank you for your help in the case of my iPad. I got a new device in the Apple-authorized service provider and I'm very happy with it. Thank you so much. But now you can help me solve the problem on my iPhone? I bought a 16gb iPhone 4S in Brazil, the mobile operator VIVO. But on the screen of my phone appeared several dark spots, translucent, like shadows. The operator VIVO found the problem for almost a month, but so far have not replaced my iPhone. The operator told me that the device does not have in stock and gave no timetable for a solution. I made numerous contacts with the operator VIVO and information are always divergent and missing. I also made a complaint in customer care service of the National Telecommunications Agency (ANATEL Brazilian government), but did not get results. Please help me. You are the last hope for those who can appeal. Sincerely, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
asddr Postado 27 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de janeiro de 2012 É meu velho, meu caso é com a TIM... O meu 4S está com a tela um pouco mais escura na parte superior, próximo ao auto-falante, não tão evidente quanto a sua, é bem sutil, mas incomoda mesmo... Tentei trocar na loja da TIM e, segundo eles, isso não caracteriza um "problema" e não irão realizar a troca, apenas quando o motivo está afetando o funcionamento do aparelho... Li um artigo na internet, informando sobre trocas e devoluções de compras realizadas em lojas físicas... Realmente, eles apenas são obrigados a trocar, quando o problema afeta o funcionamento, ou seja, impede de conseguir usa-lo... Em nosso caso, cabe a decisão da loja trocar ou não, isso vai de acordo com a política dela, pois como eu disse, não afeta o funcionamento do aparelho... Se tivesse sido comprado pela internet, seria diferente! Você não estava lá para analisar o produto, ai sim, poderia solicitar a troca ou mesmo a devolução! Esse artigo não estou com o link agora, salvei no meu note pessoal, mas é de uma fonte segura! Procura na internet, vai achar bastante sobre esse assunto de trocas ou devoluções de mercadorias! Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
muppet Postado 27 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de janeiro de 2012 Operadora dificlmente troca irmao, relaxa e segue em frente, meu iphone 4s por exemplo nao pega nen 3g nem eu pedindo com carinho, mas eu continuo usando numa boa e ate ja eskeci ai ja é demais ficar sem o 3g.. é ruim heim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
asddr Postado 28 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 28 de janeiro de 2012 ai ja é demais ficar sem o 3g.. é ruim heim É verdade, virou um Ipod com a função telefone... A Apple tá se queimando! Saudades do meu antigo Android! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
asddr Postado 28 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 28 de janeiro de 2012 E o meu que veio com um pequeno risco de leve, no vidro da parte de trás... Só vi quando cheguei em casa, voltei na loja, mas não trocaram alegando que pode ter sido causado por mal uso... Na próxima, eu checo tudo antes de ir embora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
plzlolo Postado 28 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 28 de janeiro de 2012 Na boa? Abandona! Eles nunca vão trocar seu aparelho por causa disso! Você está mostrando tal mancha em uma tela branca! Ela continua aparecendo quando tem uma foto ou mesmo um aplicativo? Creio que não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
noz_and Postado 29 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 29 de janeiro de 2012 No meu acontece também. Comprei nos EUA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
asddr Postado 29 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 29 de janeiro de 2012 É meu velho! O que não tem jeito, jeito tá dado... Ou tu vende ou manda para assistência ou convive com isso... Raiva dá! Eu mesmo to P... da vida! Também sou meticuloso com minhas coisas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
asddr Postado 29 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 29 de janeiro de 2012 Me faz uma gentileza, verifica se o seu, por acaso, tem o brilho um pouco mais escuro voltado para lado da câmera. Cocola ele na forma wide que aparece e me diz, ok? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guilherme Torresini Postado 16 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de julho de 2012 Obrigado pela opinião. Realmente essas operadoras são uma lástima. É incrível a Apple deixar na mão delas a responsabilidade pela garantia do seu produto mais desejado. Sim. Já li inúmeros relatos de problemas no fórum. Por isso minha dúvida se devo brigar pela troca ou não. Abri um chamado na Anatel e estou aguardando, por ora, uma posição da VIVO para avaliar a medida que vou tomar. Você tem razão: o CDC é uma das legislações protetivas mais avançada do mundo. Mas também é a mais desrespeitada. Essas operadoras cagam pra você e para as leis. Tenha certeza de que ela é muito bem respeitada pela justiça =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael 91 Postado 23 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho de 2012 Caro amigo Thiago Oliveira, não tenha dúvidas, corra atrás de seus direitos! Você pagou o preço devido e tem direito a um produto em perfeito estado. Celebre é a definição de "o direito não protege os que dormem!". Posso afirmar que provavelmente você terá muito abuso para a resolução desse problema, mais saiba que valerá todo o esforço quando estiver com o produto em perfeito estado. Não somente por uma questão de o aparelho estar perfeito (sim, isso é muito importante), mais também por uma questão moral, não deixe se levar pelo pessimismo de "não vai dar certo" "eles não vão trocar" ou pelas provocações do atendente. CORRA ATRÁS DO QUE LHE CABE!!! Amigo, aguardamos a solução desse problema. abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
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