Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fabio Lordello

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Fabio Lordello

  1. Então se não conseguir cobrar do cartão por qualquer motivo, eu ainda teria chance de fazer o setup e mudar a forma de pagamento pra essa cobrança que não foi feita? Meu cartão tem limite, meu receio é só a Apple bloquear por algum motivo, por não ser cartão americano e tal. To começando a achar que seria mais seguro colocar crédito nessa minha Apple ID americana.
  2. Pessoal, Seguindo as orientações aqui do tópico, consegui comprar o AppleCare+ pro meu iPhone 12 Pro Max. Usei uma conta americana minha e consegui pagar a primeira parcela do plano mensal com um cartão internacional do Banco do Brasil. Li em alguns posts que não é necessário fazer o setup, a não ser que você queira troca o método de pagamento. Como esse meu cartão vence só em 2025 e tem limite lá pra ficar debitando, acabei deixando o setup de lado. Minha pergunta é: tem algum risco do AppleCare+ ser cancelado? De repente dar algum problema na hora de debitar o segundo mês, o cartão não passar e tal. Aí o que acontece? Nesse caso de dar algum erro a boa debitar, tenho chance de alterar a forma de pagamento fazendo o setup?
  3. E aí amigo, confirmou se o preço da recompra é R$1400 mesmo? Estou interessado também Abraço
  4. Cadê a disposição pra sair de casa?!

  5. Em casa depois do boteco com a prima Ana Malheiros, com direito a várias comidas maneiras...

  6. Predator on Globo, will save Real Steel for tomorrow

  7. Hj revi Alien e aliena o resgate. Agora estou indo ver Scoop!Como é bom estar de férias

  8. Agora você me deixou grilado amigo, será que a LCD pode ter mesmo quebrado?! Bom, tenho certeza que isso já veio assim de fábrica, mesmo não tendo notado na primeira semana. Eu estava tão entertido usando o iPhone, a Siri e tal que não parei pra procurar detalhes e defeitos na tela rs. Mas notei desde o inicio que a tela era muito amarelada em relação ao iPhone 4, mas até aí tudo bem. Mas na segunda semana, fui usar o telefone na rua, estava chuvendo e eu estava em baixo de uma marquise, mas fui parar em baixo de uma maldita goteira que obviamente pingou na tela rs nada demais, mas quando fui limpar que prestei mais atenção e percebi a mancha escura na parte de baixo da tela... É exatamente igual a mancha no seu iPhone.
  9. Tenho o mesmo problema no meu 4S preto de 16Gb. Ainda não tomei coragem pra ir na operadora porque sei que vou me estressar. A mancha escuro não chega a atrapalhar, mas me incomoda porque também sou muito detalhista e, além do mais, nós pagamos caro por um aparelho desses aqui no Brasil. Uma idéia é tentar contato com a Apple US se a operadora se negar a trocar. Fora o efeito sombra, minha tela é muito amarelada em relação ao neu antigo iPhone 4. Amigo, se você conseguir trocar, atualiza i o tópico. Vou tentar o mesmo com o meu, só que comprei na Tim, onde dizem que acionar a garantia é bem pior.
×
×
  • Criar Novo...