Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

muppet

Membros
  • Total de itens

    42
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Interesses
    Conhecimento sobre tecnologia mas especificadamente Apple..

Conquistas de muppet

  1. Minhã irmã tem um iphone q foi comprado em Miami e não foi usado nos EUA, agora ela precisa que seja desbloqueado mas não tem a nota. O modelo do celular dela é MC319LL, tem algum meio de fazer esse desbloqueio só com o IMEI?? obg
  2. Depois que entrou o iCloud, meu back-up tem cido feito nele, mas de vez enquando eu realizo um no pc por segurança e por ser bem mais fácil de restaurar. Eu apaguei todos os meus contatos da agenda sem querer do icloud, e queria saber como restaurar de algum back-up feito ontem, pra ver se volta ao normal... A minha sorte é que eu fiz back-up no pc e já restaurei, mas mtas coisas n apareceram pq o ultimo back up q tinha salva era de uns 6 dias atras... Resumindo, como q eu restauro um back up antigo q foi feito no icloud? Alguem já fez algum ou sabe como fazer? obg
  3. tanto no iOS quanto no desk/note... não vai em nenhum! :/
  4. eu criei a conta e tentei baixar logado msm e nao consegui! ... ai desisti. mas acho q eu q nao soube baixar depois com a conta free..
  5. "quero visualiza a imagem no meu iphone na tela no pc sem cabo, via wi fi" como?
  6. Olá pessoal, alguém sabe me dizer pq o MediaFire não está disponibilizando os downloads? Ou isso só está acontecendo comigo? Já tem um tempo que eu não consigo fazer download por ele e só por outros, mas tem aplicativos que só tem o MediaFire como opção. Obrigado.
  7. Um amigo num grupo no face me fez a seguinte pergunta: "Alguém conhece algum app para transferir a imagem do iphone para o pc?? eu conhece o inverso, do pc para o iphone :/" e comentou logo mais embaixo.. "é imagem de foto, imagem da tela, quero visualiza a imagem no meu iphone na tela no pc sem cabo, via wi fi.." fiquei na dúvida pra saber também.. Fico grato se alguem me ajudar.
  8. tenho uma versão 5.0.1 como faço p/ fazer o backup de tudo o que tenho? pq quando mudar para 5.1 i quiser voltar posso voltar normal quando faço backup? obs: nao é o meu iphone ou seja, nao sincronizo ele com meu itunes..
  9. Mas ja é do tema que eu escolhi.. e utiliza toda a tele e é de boa resolução como podera ver na foto abaixo. (obs: sao varias imagens do tima q ficam passando como slides)
  10. ele estava funcionando corretamente, sem problemas antigamente com o 4.3.2.. Apenas passei as personalizacoes anotadas pro novo ios
  11. kkkk sei q n pode ser virus, tava só brincando. Depois que fiz minha atualização do ios 4.3.2 p 5.0.1, fiz jailbreak, instalei o cydia e personalizei ele todinho e talz. Os defeitos das imagens a seguir surgiram depois dessa atualização, mas sei sei se a culpa é dela ou se foi alguma coisa que eu instalei q eu nao sei.. quando eu utilizo a camera pelo ícone da tela inicial e finalizo com a camera de lado, a imagem fica como coloquei acima.. se eu prossigo com as senhas ele trava e fica doido como podera se ver nas seguintes fotos... só com o desligamento total do iDevice q volto ao normal.. Alguem sabe a causa ou se isso acontece com vc ou alguem, se é nolmal??
  12. Putz, outro dia precisei fazer uma gravaçao da conversa q tive e nao pude pq n tem a opção, até em outros celulares eu conseguia fazer isso, to precisando no iphone agora, se alguem ja souber de algum e puder me informar eu agradeço. obrigado ae
×
×
  • Criar Novo...