Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeito "sombra" na tela do iPhone 4S


Posts Recomendados

Olha amigo, eu ja sou da opinião que deveria tentar a troca.

Eu sou muito 'chato'(!) com essas coisas, e se pago caro em algo exigo estar PERFEITO, afinal voce pagou pelo produto para estar zerado nao concorda?

Acredito que devemos lutar pelos direitos SIM, afinal se voce dever 1 centavo a qualquer operadora, eles ligam te cobrando e fazem de tudo para receber caso contrário, é protesto na certa. Entao porque nao pode ser recíproco? Exiga sim a troca.[minha opinião]

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho besteira querer trocar o aparelho, ainda mais no Brasil

Amigo, pq?

Annh? Vocês estão malucos? A legislação brasileira é uma das melhores em relação a defesa do consumidor. O CDC é muito claro com relação a isso, e seria um processo FACILIMO de se ganhar!!!

O problema é que as pessoas tem medo do sistema judiciário. Cara, conversa com algum advogado civil e ele vai te ajudar muito nisso. Não deve sair caro nem demorar, pois o seu processo correrá no JEC (Juizado Especial Civil). Você tem TOTAL direito de ter um aparelho em PERFEITAS CONDIÇÕES, tendo pago 300 ou 3mil reais nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, eu ja sou da opinião que deveria tentar a troca.

Eu sou muito 'chato'(!) com essas coisas, e se pago caro em algo exigo estar PERFEITO, afinal voce pagou pelo produto para estar zerado nao concorda?

Acredito que devemos lutar pelos direitos SIM, afinal se voce dever 1 centavo a qualquer operadora, eles ligam te cobrando e fazem de tudo para receber caso contrário, é protesto na certa. Entao porque nao pode ser recíproco? Exiga sim a troca.[minha opinião]

Abcs

Obrigado pela opinião. Realmente essas operadoras são uma lástima. É incrível a Apple deixar na mão delas a responsabilidade pela garantia do seu produto mais desejado.

por relatos de várias pessoas que vejo aqui no MM, Orkut nas comunidades, a dor de cabeça que eles tem..mais aí vai de você né.

Se está lhe incomodando tanto assim

Sim. Já li inúmeros relatos de problemas no fórum. Por isso minha dúvida se devo brigar pela troca ou não. Abri um chamado na Anatel e estou aguardando, por ora, uma posição da VIVO para avaliar a medida que vou tomar.

Annh? Vocês estão malucos? A legislação brasileira é uma das melhores em relação a defesa do consumidor. O CDC é muito claro com relação a isso, e seria um processo FACILIMO de se ganhar!!!

O problema é que as pessoas tem medo do sistema judiciário. Cara, conversa com algum advogado civil e ele vai te ajudar muito nisso. Não deve sair caro nem demorar, pois o seu processo correrá no JEC (Juizado Especial Civil). Você tem TOTAL direito de ter um aparelho em PERFEITAS CONDIÇÕES, tendo pago 300 ou 3mil reais nele.

Você tem razão: o CDC é uma das legislações protetivas mais avançada do mundo. Mas também é a mais desrespeitada. Essas operadoras cagam pra você e para as leis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza você deveria pedir a troca do aparelho.

Como já o fez e tem um número de protocolo, a recomendação é que após os 30 dias entre em contato com o PROCON e faça uma representação contra a Vivo. Eles te darão um prazo para a solução do problema e ao mesmo tempo faça reclamações em sites especializados como o ReclameAqui.

Quando passar o prazo definido pelo PROCON aí sim procure um advogado que atue na área Cível para maiores informações ou se não estiver interessado em pedir danos morais e etc. e só quiser a troca do aparelho procure o Juizado Especial Cível (se não me engano é o antigo Juizado de Pequenas Causas).

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por cautela, encaminhei um e-mail para a advisor da Apple Americana que me ajudou quando eu tive problema com o meu iPad.

Vou aguardar uma resposta (se vier).

Dear Mrs. Bradford:

Thank you for your help in the case of my iPad. I got a new device in the Apple-authorized service provider and I'm very happy with it. Thank you so much.

But now you can help me solve the problem on my iPhone?

I bought a 16gb iPhone 4S in Brazil, the mobile operator VIVO. But on the screen of my phone appeared several dark spots, translucent, like shadows. The operator VIVO found the problem for almost a month, but so far have not replaced my iPhone. The operator told me that the device does not have in stock and gave no timetable for a solution.

I made numerous contacts with the operator VIVO and information are always divergent and missing. I also made a complaint in customer care service of the National Telecommunications Agency (ANATEL Brazilian government), but did not get results.

Please help me. You are the last hope for those who can appeal.

Sincerely,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

É meu velho, meu caso é com a TIM... O meu 4S está com a tela um pouco mais escura na parte superior, próximo ao auto-falante, não tão evidente quanto a sua, é bem sutil, mas incomoda mesmo... Tentei trocar na loja da TIM e, segundo eles, isso não caracteriza um "problema" e não irão realizar a troca, apenas quando o motivo está afetando o funcionamento do aparelho... Li um artigo na internet, informando sobre trocas e devoluções de compras realizadas em lojas físicas... Realmente, eles apenas são obrigados a trocar, quando o problema afeta o funcionamento, ou seja, impede de conseguir usa-lo... Em nosso caso, cabe a decisão da loja trocar ou não, isso vai de acordo com a política dela, pois como eu disse, não afeta o funcionamento do aparelho... Se tivesse sido comprado pela internet, seria diferente! Você não estava lá para analisar o produto, ai sim, poderia solicitar a troca ou mesmo a devolução! Esse artigo não estou com o link agora, salvei no meu note pessoal, mas é de uma fonte segura! Procura na internet, vai achar bastante sobre esse assunto de trocas ou devoluções de mercadorias! Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Operadora dificlmente troca irmao, relaxa e segue em frente, meu iphone 4s por exemplo nao pega nen 3g nem eu pedindo com carinho, mas eu continuo usando numa boa e ate ja eskeci

ai ja é demais ficar sem o 3g.. é ruim heim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Obrigado pela opinião. Realmente essas operadoras são uma lástima. É incrível a Apple deixar na mão delas a responsabilidade pela garantia do seu produto mais desejado.

Sim. Já li inúmeros relatos de problemas no fórum. Por isso minha dúvida se devo brigar pela troca ou não. Abri um chamado na Anatel e estou aguardando, por ora, uma posição da VIVO para avaliar a medida que vou tomar.

Você tem razão: o CDC é uma das legislações protetivas mais avançada do mundo. Mas também é a mais desrespeitada. Essas operadoras cagam pra você e para as leis.

Tenha certeza de que ela é muito bem respeitada pela justiça =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo Thiago Oliveira,

não tenha dúvidas, corra atrás de seus direitos! Você pagou o preço devido e tem direito a um produto em perfeito estado.

Celebre é a definição de "o direito não protege os que dormem!".

Posso afirmar que provavelmente você terá muito abuso para a resolução desse problema, mais saiba que valerá todo o esforço quando estiver com o produto em perfeito estado. Não somente por uma questão de o aparelho estar perfeito (sim, isso é muito importante), mais também por uma questão moral, não deixe se levar pelo pessimismo de "não vai dar certo" "eles não vão trocar" ou pelas provocações do atendente.

CORRA ATRÁS DO QUE LHE CABE!!!

Amigo, aguardamos a solução desse problema.

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...