Fala galera. Venho aqui desabafar sobre o status do conserto do meu Mac.
Bom, depois de ter falado mais um bom tempo com o suporte avançado da Apple, na quarta-feira passada, a atendente do suporte avançado (Amabile) disse para eu escolher alguma autorizada listada no site da apple, para novamente deixar o aparelho, e ME GARANTIU que o mesmo seria consertado desta vez. Escolhi a iPlace. Primeiramente ela entrou em contato com a assistência iPlace, para dar todos os detalhes sobre o meu caso, e informar todos os procedimentos já feito. Depois de tudo esquematizado, ela me enviou um e-mail com o número de telefone da assistência e o nome do técnico que assumiria o meu caso (Elcio) Assim sendo, ficou combinado deu levar o Mac na assistência iPlace, do shopping Eldorado no sábado.
Chegando até a assistência, o atendente me informou que não estavam mais consertando NADA, por motivos que não me lembro mais, e que era para eu ter levado o Mac até sexta-feira.
Contestei o atendente, alegando que já estava tudo combinado com a apple deu levar o meu Mac no sábado para o conserto, e que o tal de Elcio estava sabendo. Ai o atendente foi verificar com o Elcio, e ele voltou afirmando que tinha avisado a Amabile que só poderia receber o Mac até sexta-feira. Esse foi o ultimo e-mail que recebi dela.
Olá André,
Segue o telefone da assistência e da loja respectivamente, o nome do técnico responsável com quem trataremos é Elcio
3034-2307
3031-0104
Atenciosamente/Regards;
Amabile Pinceli ✉ apincelicezaralc@apple.com ☎ 0800 891 0178 | Ext.: 1124080 Apple Senior Advisor | CPU Team
Horário de atendimento 14:10 às 20:00
Segue a minha resposta:
Olá Amabile, bom dia!
Ontem fui até a iPlace do shopping Eldoraro para deixar o meu MacBook para o conserto.
Chegando até a assistência o atendente me disse que era para ter levado o Mac até sexta-feira, e que eles não estão mais pegando aparelhos para consertar, por motivos que não me lembro mais.
Gostaria de uma explicação, pois o combinado foi deu levar o computador no sábado, como combinado fui até lá, perdi o meu sábado, gastei dinheiro de condução, e a situação do meu Mac continua na mesma.
Logo após eles terem recusado receber o meu Mac, liguei para o suporte da Apple, mas a atendente não conseguiu falar com o suporte avançado e eu desisti de esperar na linha. Estou 100% insatisfeito com o trabalho de vocês, uma empresa que sempre admirei está ficando a desejar. Espero uma solução que não me faça de "bobo" novamente.
Aguardo resposta. Obrigado desde já.
André Novak
Enviada do meu iPhone
O que eu devo fazer pessoal?