Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

noz_and

Membros
  • Total de itens

    314
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre noz_and

  • Data de Nascimento 03/03/1974

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

2199 visualizações

Conquistas de noz_and

Assíduo na Comunidade

Assíduo na Comunidade (8/14)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Feita
  • Um Mês Depois

Selos Recentes

3

Reputação

  1. Depende do que o concorrente fizer. Como o Steve Jobs disse sobre o ditado de Picasso: "Bons artistas copiam, grandes artistas roubam. E nós temos roubado grandes idéias. Nós temos sempre sido descarados em roubar grandes idéias".
  2. Compre o meu ! Vendo Mac Book Air Tela 13" Processador i7 2.0 Ghz 8 GB memória SSD 256 GB Ano Mid 2012 AppleCare (garantia) até 2015 ! Impecável. R$ 4700
  3. Mimimi...cara, aqui é de uso público. Não aguenta, pega um Kleenex. Estranhamente não. Logicamente. Eu não reclamo do iPhone pois não uso. Portanto tanto faz. Não preciso voltar para o Android menino. Estou no Android. Graças a deus. Então, voltando ao tópico, cadê o dual recording ?
  4. Melhor método para trazer um iMac dos EUA é comprando uma mochila da iLugger. http://www.ilugger.com Até 21"dá para trazer como bagagem de mão. E se não tiver com muitas malas, passa batido na alfândega. Eu passei.
  5. Cartão pré pago amigo...fácil. Fui para os EUA, encomendei o meu MacBook Air com configuração top e paguei com American Express pré pago do Itaú. O produto veio da China em 10 dias.
  6. Fernanda, Criticar a Samsung, no caso da Apple, é cuspir no prato que comeu por tantos anos. E ainda come. Muitos fãs da Apple criticam a Samsung e a chamam de lixo. Nem precisa usar lógica de programador para dizer que, se a Samsung é lixo, o iPhone é feito com lixo.
  7. Posso falar o mesmo no sentido inverso. É raro alguém alguém voltar para o IOS. E jamais voltarei.
  8. Existem dois tipos de fãs da Apple: os que gostam de tecnologia e os que gostam de status. Eu gosto de tecnologia e por consequência, gosto muito dos produtos da Apple. Tenho MacBook Air, Time Capsule....acho fantástico. Porém, no quesito telefone, a Apple ficou para trás. Não fico feliz nem triste. O problema é da Apple. Todos os meus smartphones foram iPhone até o 4S. Depois troquei pelo Galaxy S3 pois queria uma tela maior e micro SD. Não me arrependo. Aliás não me vejo voltando mais para o IOS. O IOS é sensacional porém limitado e aliado á política restritiva da Apple. Nem o IOS nem o Android são perfeitos. De imperfeição por imperfeição, prefiro ter liberdade e principalmente flexibilidade. Porém não é todo aparelho Android que proporciona tal flexibilidade. A Samsung é a única empresa que está oferecendo algo realmente inovador em seus aparelhos. HTC, LG, Sony não oferecem nada além do Android, nada. Se não houvesse a Samsung eu provavelmente teria continuado com meu iPhone. O diferencial da Samsung é: - Possibilidade de trocar a bateria; - Micro SD; - Parceria com Dropbox. 50 GB de espaço nas nuvens por 2 anos de graça. - funciona melhor do que o PhotoStream pois possibilita também o envio de video ou qualquer outro arquivo -; - Plugar uma pen drive e acessar os arquivos; - Poder espelhar a tela do aparelho na TV; - Poder usar um aplicativo de Torrent; - Widgets; - Multi Window; - Poder usar o controle do PS3 ou Xbox; - Poder jogar jogos emulados; - Transferência de arquivos via Bluetooth entre aparelhos; - FM e poder gravar o áudio; - Acesso rápido ás configurações; - Controlar a TV e demais aparelhos; - Tela Full HD 441 PPI; - Wifi abgn/ac - S- Translator com Português brasileiro; - Dual Recording em Full HD; - Home Sync: espaço nas nuvens "caseiro" com até 1 TB de espaço e de graça; - Poder usar o smartphone com luvas; - Smart Stay, Smart Scroll, Smart Pause, Sound and Shot, Air View, Air Gestures, Group Play...... - Global 4G - Tecnologia de ponta. Fabrica os próprios componentes como processador, memória, tela, S-Pen. - Software. Conjunto de software que aprimoram a experiência no Android. - Política de inovação, enquanto as outras empresas são apenas concorrentes, dependem da existência do Android e não inovam. Está desenvolvendo junto com a Intel outro sistema para smartphones (Bada). Anunciou que pode lançar um smartphone com Ubuntu. - Visão mais global de negócios:
  9. As pessoas gostam de achar defeitos onde não tem. Qual o problemas com as bordas? Uma borda mais larga serve para não tocar na tela por acidente. Tem que ter a largura do dedão. Se borda fosse sinônimo de feiúra, os Macbooks não teriam uma borda tão grande. Acho que existe muitas opiniões contraditórias hoje em dia. MacBook borda grande = ok lindo Samsung borda grande = feio
  10. Galaxy Note 8 Telefone Expansão Micro SD Melhor PPI (resolução) S Pen (caneta) Infra Vermelho - Controla seus equipamentos como TV, Bluray player, etc Multi Janela Aplicativo Awesome Note gratuito Câmera frontal e traseira Versatilidade, Versatilidade e Versatilidade
  11. Com SSD agora, o meu MBA só dorme. Carrego pra lá e pra cá na mochila, abro e já tá ligado.
  12. Tenho um Air com i7 2GHz e estou muito satisfeito. Mil dólares a mais para uma tela retina eu acho muita coisa. Se tiver dinheiro sobrando compre. Senão, o Air é uma solução excelente.
×
×
  • Criar Novo...