Postado 18 de dezembro de 201114 anos comment_261741 Olá Pessoal, como estão? Comprei um iPhone 4S e estou notando um aquecimento fora do normal. Principalmente em ligações e no FaceTime. Sei que o pessoal está com problema parecido na atualização do iOS 5, mas esse problema só havia sido relatado em iPhone 4 e 3GS, além de iPad e iPod. Gostaria de saber se alguém que adquiriu um iPhone 4S está com o mesmo problema que eu. Valeu pessoal. Abs Denunciar
Postado 18 de dezembro de 201114 anos comment_261748 Olá Pessoal, como estão? Comprei um iPhone 4S e estou notando um aquecimento fora do normal. Principalmente em ligações e no FaceTime. Sei que o pessoal está com problema parecido na atualização do iOS 5, mas esse problema só havia sido relatado em iPhone 4 e 3GS, além de iPad e iPod. Gostaria de saber se alguém que adquiriu um iPhone 4S está com o mesmo problema que eu. Valeu pessoal. Abs Então amigo...acredito que vários fatores deve se levar em conta. São eles: Duração da ligação, ligação feita embaixo de sol?, dentro de casa? Está carregando seu 4S com o carregador, e principalmente com o cabo USB originais? Quando vc carrega o 4S...liga direto na tomada? ou liga num estabilizador... Denunciar
Postado 18 de dezembro de 201114 anos comment_261755 Por aqui, tudo normal. Ele só aquece mais quando está na tomada. Denunciar
Postado 18 de dezembro de 201114 anos comment_261756 Por aqui, tudo normal. Ele só aquece mais quando está na tomada. Idem. Denunciar
Postado 18 de dezembro de 201114 anos comment_261786 Aqui ele aquece na tomada ou então downloads 3G Denunciar
Postado 18 de dezembro de 201114 anos comment_261793 Aqui ele aquece pra caramba jogando infinity blade 2 ou Modern Combat 3 (os jogos mais pesados e que mais exigem que eu tenho aqui) fora isso nem carregando ele esquenta Denunciar
Postado 18 de dezembro de 201114 anos Autor comment_261801 Obrigado pelas respostas galera. Então meu aquece em todas as situações que vcs descreveram. Fiz um teste pra comparar o nível de aquecimento. É um teste bem subjetivo, mas é notavelmente o aquecimento é maior. Peguei meu i4 e meu i4s e fiz ligação no FaceTime durante 4 min. Resultado: i4s QUASE INSUPORTÁVEL de segurar. Carreguei os dois tanto na tomada quanto no USB resultado. Resultado: o i4s um poucoais aquecido. Restaurei os dois. Resultado: i4s muito mais aquecido durante o processo. Pra responder com relação a pergunta do ambiente, todos os testes foram feitos tanto num ambiente com ar condicionado e em temperatura ambiente. Será que meu i4s será o primeiro caso de aquecimento? (( Denunciar
Postado 18 de dezembro de 201114 anos comment_261816 Cara..checa a versão seu IOS. Acabou de sair do forno o iOS 5.0.1 build 9A406. Corrigi bugs e algo sobre a bateria. Não adianta "checar atualizações via iPhone ou via iTunes". Como o Build 9A405 ainda é válido esse novo Build não aparece quando procuramos atualizações. Google it, baixe e veja se muda alguma coisa... Lembrando que é válido apenas para 4S. Não existe esse Build para nenhum outro Apple's Gadget. Denunciar
Postado 18 de dezembro de 201114 anos Autor comment_261824 Já o fiz amigo... na verdade da última que restaurei já apareceu este Build. Farei os teste novamente e postarei aqui mais tarde. Valeu galera!!! Denunciar
Postado 18 de dezembro de 201114 anos comment_261827 Bem lembrado! Qual o tipo de proteção que vc está usando? Que tipo de case ou capa? Lembre-se que carregar o iPhone ou usar o Facetime, jogos etc, realmente exigem mais do aparelhinho. Se vc estiver usando aquelas super cases da iSkin que mais parecem uma "armadura", pode ter certeza que ela contribui e muito para o aquecimento acima do normal...use apenas Bumper. Nada mais... Denunciar
Postado 20 de dezembro de 201114 anos comment_262760 Cara...notei a mesma coisa no meu ( e no da minha esposa tb )!!! O simples fato de navegar uns minutinhos pelo Face, o faz esquentar. Ae, galera?! Não deve ser problema considerando que são dois novinhos né?! Uma coisa é certa: que ele esquenta bem mais rápido que o meu 3GS, isso é certeza! Abraços a todos! Denunciar
Postado 20 de dezembro de 201114 anos comment_262765 Cara..checa a versão seu IOS. Acabou de sair do forno o iOS 5.0.1 build 9A406. Corrigi bugs e algo sobre a bateria. Não adianta "checar atualizações via iPhone ou via iTunes". Como o Build 9A405 ainda é válido esse novo Build não aparece quando procuramos atualizações. Google it, baixe e veja se muda alguma coisa... Lembrando que é válido apenas para 4S. Não existe esse Build para nenhum outro Apple's Gadget. Só não corrigiram o gasto absurdo de bateria em stand by. Aqui só percebi aquecimento quando plugado no carregador. Ficarei atento. Denunciar
Postado 22 de dezembro de 201114 anos Autor comment_263482 Galera, segui as dicas desse cara sobre aquecimento e duração de bateria. Façam os experimentos e postem o resultado. Nos mesmos testes que fiz anteriormente ele aqueceu igual ao i4. Parece que resolveu o problema, mas ficarei de olho. abs. http://www.ferbass.com/2011/12/19/iphone-4s-aquecimento-e-duracao-da-bateria/ Denunciar
Postado 23 de dezembro de 201114 anos comment_263709 O meu também esquenta bastante. Mesmo com uso normal sem muito processamento ele fica um pouco morno. Denunciar
Postado 23 de dezembro de 201114 anos comment_263717 Ontem eu fazia ligação no facetime com o meu amigo e ele parou de funcionar e apareceu a tela de temp, 5 min depois voltou ao normal. Denunciar
Postado 23 de dezembro de 201114 anos comment_263753 Por aqui, tudo normal. Ele só aquece mais quando está na tomada. idem [2] Denunciar
Postado 6 de fevereiro de 201214 anos comment_278549 Olá Pessoal Eu tenho um IPhone 4S e o mesmo superaquece mesmo. Na tomada quase 'ferve' e utilizando normalmente a mesma coisa, chega a preocupar. O fundo e a lateral metálica esquerda ficam muito quentes, tento reiniciar para evitar. No IPhone 4 que tinha isso jamais ocorreu. Uso IOS 5.01 e tenho 3 carregadores diferentes e ocorre o mesmo com todos esquenta o aparelho e o carregador. Creio que deva ser um problema mais sério... Denunciar
Postado 6 de fevereiro de 201214 anos comment_278705 Bom dia, Mauro. Vc está usando alguma capa/case durante a recarga? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.