Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Super aquecimento iPhone 4S

Featured Replies

Postado

Olá Pessoal, como estão?

Comprei um iPhone 4S e estou notando um aquecimento fora do normal. Principalmente em ligações e no FaceTime. Sei que o pessoal está com problema parecido na atualização do iOS 5, mas esse problema só havia sido relatado em iPhone 4 e 3GS, além de iPad e iPod. Gostaria de saber se alguém que adquiriu um iPhone 4S está com o mesmo problema que eu.

Valeu pessoal. Abs

• Respostas 18
  • Visualizações 3.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Aqui ele aquece pra caramba jogando infinity blade 2 ou Modern Combat 3 (os jogos mais pesados e que mais exigem que eu tenho aqui) fora isso nem carregando ele esquenta

Postado

Olá Pessoal, como estão?

Comprei um iPhone 4S e estou notando um aquecimento fora do normal. Principalmente em ligações e no FaceTime. Sei que o pessoal está com problema parecido na atualização do iOS 5, mas esse problema só havia sido relatado em iPhone 4 e 3GS, além de iPad e iPod. Gostaria de saber se alguém que adquiriu um iPhone 4S está com o mesmo problema que eu.

Valeu pessoal. Abs

Então amigo...acredito que vários fatores deve se levar em conta. São eles: Duração da ligação, ligação feita embaixo de sol?, dentro de casa? Está carregando seu 4S com o carregador, e principalmente com o cabo USB originais? Quando vc carrega o 4S...liga direto na tomada? ou liga num estabilizador...
Postado

Por aqui, tudo normal. Ele só aquece mais quando está na tomada.

Postado

Idem.

Postado

Aqui ele aquece na tomada ou então downloads 3G

Postado

Aqui ele aquece pra caramba jogando infinity blade 2 ou Modern Combat 3 (os jogos mais pesados e que mais exigem que eu tenho aqui) fora isso nem carregando ele esquenta

Postado
  • Autor

Obrigado pelas respostas galera. Então meu aquece em todas as situações que vcs descreveram. Fiz um teste pra comparar o nível de aquecimento. É um teste bem subjetivo, mas é notavelmente o aquecimento é maior. Peguei meu i4 e meu i4s e fiz ligação no FaceTime durante 4 min. Resultado: i4s QUASE INSUPORTÁVEL de segurar. Carreguei os dois tanto na tomada quanto no USB resultado. Resultado: o i4s um poucoais aquecido. Restaurei os dois. Resultado: i4s muito mais aquecido durante o processo.

Pra responder com relação a pergunta do ambiente, todos os testes foram feitos tanto num ambiente com ar condicionado e em temperatura ambiente.

Será que meu i4s será o primeiro caso de aquecimento? :(((

Postado

Veio de onde? CAN, BRA, US, UK...

Postado

Cara..checa a versão seu IOS. Acabou de sair do forno o iOS 5.0.1 build 9A406. Corrigi bugs e algo sobre a bateria. Não adianta "checar atualizações via iPhone ou via iTunes". Como o Build 9A405 ainda é válido esse novo Build não aparece quando procuramos atualizações. Google it, baixe e veja se muda alguma coisa... Lembrando que é válido apenas para 4S. Não existe esse Build para nenhum outro Apple's Gadget.

Postado
  • Autor

Já o fiz amigo... na verdade da última que restaurei já apareceu este Build. Farei os teste novamente e postarei aqui mais tarde. Valeu galera!!!

Postado

Bem lembrado! :) Qual o tipo de proteção que vc está usando? Que tipo de case ou capa? Lembre-se que carregar o iPhone ou usar o Facetime, jogos etc, realmente exigem mais do aparelhinho. Se vc estiver usando aquelas super cases da iSkin que mais parecem uma "armadura", pode ter certeza que ela contribui e muito para o aquecimento acima do normal...use apenas Bumper. Nada mais...

Postado

Cara...notei a mesma coisa no meu ( e no da minha esposa tb )!!! O simples fato de navegar uns minutinhos pelo Face, o faz esquentar. Ae, galera?! Não deve ser problema considerando que são dois novinhos né?!

Uma coisa é certa: que ele esquenta bem mais rápido que o meu 3GS, isso é certeza!

Abraços a todos!

Postado

Cara..checa a versão seu IOS. Acabou de sair do forno o iOS 5.0.1 build 9A406. Corrigi bugs e algo sobre a bateria. Não adianta "checar atualizações via iPhone ou via iTunes". Como o Build 9A405 ainda é válido esse novo Build não aparece quando procuramos atualizações. Google it, baixe e veja se muda alguma coisa... Lembrando que é válido apenas para 4S. Não existe esse Build para nenhum outro Apple's Gadget.

Só não corrigiram o gasto absurdo de bateria em stand by.

Aqui só percebi aquecimento quando plugado no carregador. Ficarei atento.

Postado

O meu também esquenta bastante. Mesmo com uso normal sem muito processamento ele fica um pouco morno.

Postado

Ontem eu fazia ligação no facetime com o meu amigo e ele parou de funcionar e apareceu a tela de temp, 5 min depois voltou ao normal.

Postado

idem [2]

• 1 mês depois...
Postado

Olá Pessoal

Eu tenho um IPhone 4S e o mesmo superaquece mesmo. Na tomada quase 'ferve' e utilizando normalmente a mesma coisa, chega a preocupar.

O fundo e a lateral metálica esquerda ficam muito quentes, tento reiniciar para evitar. No IPhone 4 que tinha isso jamais ocorreu.

Uso IOS 5.01 e tenho 3 carregadores diferentes e ocorre o mesmo com todos esquenta o aparelho e o carregador.

Creio que deva ser um problema mais sério...

Postado

Bom dia, Mauro.

Vc está usando alguma capa/case durante a recarga?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.