fredhelou Postado 26 de maio de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 26 de maio de 2016 Oi, pessoal, tudo bem? Pesquisei na internet e descobri que dá pra pegar um iPhone novo (no caso, o meu é 4S) numa revendedora autorizada da Apple. O meu morreu, tá trincado em várias partes. Essa informação procede? Alguém conhece uma loja Apple oficial aqui em São Paulo? Muito obrigado. Att, Frederico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bang_a_gong Postado 28 de maio de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 28 de maio de 2016 Você não pode pegar um novo se os problemas forem causados por mau uso. VICTORHUGOBRAZIL 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Brunno Postado 29 de maio de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 29 de maio de 2016 Aproveitando o tópico, estou querendo trocar o meu iPhone 6 por um 6S Plus. O aparelho está mto bem conservado. Alguma autorizada pega o iPhone antigo para abater no preço de um novo? Li algo sobre iPhone Upgrade na iPlace, mas era uma postagem antiga. Alguém sabe de alguma revendedora ou se a própria Apple já faz esse tipo de venda no Brasil? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Melo Postado 1 de junho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 1 de junho de 2016 Oi, pessoal, tudo bem? Pesquisei na internet e descobri que dá pra pegar um iPhone novo (no caso, o meu é 4S) numa revendedora autorizada da Apple. O meu morreu, tá trincado em várias partes. Essa informação procede? Alguém conhece uma loja Apple oficial aqui em São Paulo? Muito obrigado. Att, Frederico. Dado o estado do seu iPhone, não irão pagar nada por ele. Enviado do meu iPad usando Tapatalk Aproveitando o tópico, estou querendo trocar o meu iPhone 6 por um 6S Plus. O aparelho está mto bem conservado. Alguma autorizada pega o iPhone antigo para abater no preço de um novo? Li algo sobre iPhone Upgrade na iPlace, mas era uma postagem antiga. Alguém sabe de alguma revendedora ou se a própria Apple já faz esse tipo de venda no Brasil? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Procede, a iPlace continua com esse programa sim. Na Apple BR isso não existe, apenas em outros países onde existem Apple Stores. Enviado do meu iPad usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucasan3 Postado 12 de junho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2016 Voce pode substituir com a Apple por um novo 4s por R$849,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.