fredhelou Postado 26 de maio de 2016 Denunciar Postado 26 de maio de 2016 Oi, pessoal, tudo bem? Pesquisei na internet e descobri que dá pra pegar um iPhone novo (no caso, o meu é 4S) numa revendedora autorizada da Apple. O meu morreu, tá trincado em várias partes. Essa informação procede? Alguém conhece uma loja Apple oficial aqui em São Paulo? Muito obrigado. Att, Frederico. Citar
bang_a_gong Postado 28 de maio de 2016 Denunciar Postado 28 de maio de 2016 Você não pode pegar um novo se os problemas forem causados por mau uso. VICTORHUGOBRAZIL 1 Citar
Brunno Postado 29 de maio de 2016 Denunciar Postado 29 de maio de 2016 Aproveitando o tópico, estou querendo trocar o meu iPhone 6 por um 6S Plus. O aparelho está mto bem conservado. Alguma autorizada pega o iPhone antigo para abater no preço de um novo? Li algo sobre iPhone Upgrade na iPlace, mas era uma postagem antiga. Alguém sabe de alguma revendedora ou se a própria Apple já faz esse tipo de venda no Brasil? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Marcelo Melo Postado 1 de junho de 2016 Denunciar Postado 1 de junho de 2016 Oi, pessoal, tudo bem? Pesquisei na internet e descobri que dá pra pegar um iPhone novo (no caso, o meu é 4S) numa revendedora autorizada da Apple. O meu morreu, tá trincado em várias partes. Essa informação procede? Alguém conhece uma loja Apple oficial aqui em São Paulo? Muito obrigado. Att, Frederico. Dado o estado do seu iPhone, não irão pagar nada por ele. Enviado do meu iPad usando Tapatalk Aproveitando o tópico, estou querendo trocar o meu iPhone 6 por um 6S Plus. O aparelho está mto bem conservado. Alguma autorizada pega o iPhone antigo para abater no preço de um novo? Li algo sobre iPhone Upgrade na iPlace, mas era uma postagem antiga. Alguém sabe de alguma revendedora ou se a própria Apple já faz esse tipo de venda no Brasil? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Procede, a iPlace continua com esse programa sim. Na Apple BR isso não existe, apenas em outros países onde existem Apple Stores. Enviado do meu iPad usando Tapatalk Citar
Lucasan3 Postado 12 de junho de 2016 Denunciar Postado 12 de junho de 2016 Voce pode substituir com a Apple por um novo 4s por R$849,00 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.