manobricio Postado 19 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2015 Olá, Pessoal! Tudo bem com vocês?Eu tenho um iPhone 4S de 32 GB, com o iOS 7.1.2, e resolvi atualizá-lo para o iOS 9 na última quinta-feira (17/09). Só que eu o fiz pelo Wi-Fi, uma vez que - na correria do dia-a-dia, sempre na rota casa-trabalho - não tirei ele da mochila. Deixei ele atualizando enquanto eu dormia.Na manhã seguinte (sexta, 18/09), a atualização se completou. O telefone pediu pra ser reiniciado. E, durante o processo, ele simplesmente travou. Não consigo utilizá-lo pra nada.Já levei na assistência técnica para restaurá-lo, na sexta-feira mesmo. Me cobraram R$ 60,00. Tentei novamente usá-lo, mas - novamente - não deu certo. Voltei neste sábado (19/09) na mesma assistência. Tentamos mais uma vez. E não deu certo.Preciso de uma luz, pois este é o meu único telefone. Ou seja, sem ele, não tenho como me comunicar com as pessoas no caso de uma eventualidade.No aguardo de uma resposta, agradeço a atenção e compreensão dispensadas.Abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Denison Ottone Postado 22 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2015 Eu não sei como foi seu caso mais antes de atualizar eu faço todo um ritual, antes de atualizar eu passo para o pç tudo que é importante, apago tudo no iPhone, depois atualizo, apago tudo de novo e aí sim volto a por minhas coisas, no seu caso o estrago já estar feito, você pode levar ele em uma loja da Apple e pagar um valor e deixar o seu lá e pegar outro zero manobricio 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafael.rosa Postado 23 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2015 Ele travou em qual parte? O que esta aparecendo agora? Já tentou ligar ele em DFU no iTunes? Restaurar o backup antigo do iTunes (caso tenha)? Explica melhor a situação. manobricio 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
manobricio Postado 2 de outubro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de outubro de 2015 Olá, Denison e Rafael! Desculpa a demora em respondê-los (tive um trabalho da pós-graduação bem cascudo pra fazer nesses dias). Espero que entendam.No meu caso, atualizei pelo Wi-Fi da minha casa mesmo. Mas, não sei o que deu no meio do processo que fez com que houvesse o problema.Levei na assistência técnica (especializada, pois a autorizada da Apple aqui em Curitiba tem uma péssima fama) e eles, a princípio, resolveram o problema. Mas, tentei em casa e não deu certo. Voltei na assistência, e o atendente me deu uma solução paliativa (apertar os botões home e on/off ao mesmo tempo e conectar o cabo USB dock no computador, já com o iTunes aberto). Também não deu certo. Na terceira vez é que deu certo, pois o dono da assistência é que fez todo o serviço, e até chegou a ligar pra Apple pra ter uma solução. Deu certo, e o telefone voltou como novo, literalmente. Perdi os dados mais recentes. Mas, a grande maioria, ou eu tinha no computador, ou tinha no iCloud.Mesmo assim, eu agradeço a ajuda de vocês. Foi de grande valia! Valeuzão!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafael.rosa Postado 2 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 2 de outubro de 2015 Olá, Denison e Rafael! Desculpa a demora em respondê-los (tive um trabalho da pós-graduação bem cascudo pra fazer nesses dias). Espero que entendam. No meu caso, atualizei pelo Wi-Fi da minha casa mesmo. Mas, não sei o que deu no meio do processo que fez com que houvesse o problema. Levei na assistência técnica (especializada, pois a autorizada da Apple aqui em Curitiba tem uma péssima fama) e eles, a princípio, resolveram o problema. Mas, tentei em casa e não deu certo. Voltei na assistência, e o atendente me deu uma solução paliativa (apertar os botões home e on/off ao mesmo tempo e conectar o cabo USB dock no computador, já com o iTunes aberto). Também não deu certo. Na terceira vez é que deu certo, pois o dono da assistência é que fez todo o serviço, e até chegou a ligar pra Apple pra ter uma solução. Deu certo, e o telefone voltou como novo, literalmente. Perdi os dados mais recentes. Mas, a grande maioria, ou eu tinha no computador, ou tinha no iCloud. Mesmo assim, eu agradeço a ajuda de vocês. Foi de grande valia! Valeuzão!!!! Era exatamente a solução que eu iria te falar, isso de chama modo DFU. É o modo de restauração do iTunes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.