Diego Parente Postado 17 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 17 de julho de 2015 Bom dia. Tenho um iPhone 4S de guerra, e ele começou a apresentar problemas quanto a espaço, o que é natural, dado o tempo que já o utilizo. Ao verificar como está alocado seu espaço, percebi que um dos apps que mais estão comprometendo o bom uso do celular é o "Mail" padrão do iPhone. Com base nisso, dei uma checada no meu e-mail e verifiquei que em minha conta do Hotmail, há uma opção para sincronizar somente os e-mails enviados a partir de semana retrasada, todavia, em todas as demais contas, não há esta opção. Com base nisso, creio que, se eu aplicar esta regra a todas as demais contas, o problema do espaço diminuirá consideravelmente. Alguém poderia me ajudar a respeito disso? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Hudson Schumaker Postado 19 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 19 de julho de 2015 Compra um iPhone 6 de 128GB pra não ter problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego Parente Postado 24 de julho de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2015 Compra um iPhone 6 de 128GB pra não ter problema. Não haá esta hipótese, mas tão somente resolver a questão da sincronização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafaeldamasio Postado 24 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2015 Bom dia. Tenho um iPhone 4S de guerra, e ele começou a apresentar problemas quanto a espaço, o que é natural, dado o tempo que já o utilizo. Ao verificar como está alocado seu espaço, percebi que um dos apps que mais estão comprometendo o bom uso do celular é o "Mail" padrão do iPhone. Com base nisso, dei uma checada no meu e-mail e verifiquei que em minha conta do Hotmail, há uma opção para sincronizar somente os e-mails enviados a partir de semana retrasada, todavia, em todas as demais contas, não há esta opção. Com base nisso, creio que, se eu aplicar esta regra a todas as demais contas, o problema do espaço diminuirá consideravelmente. Alguém poderia me ajudar a respeito disso? Obrigado. Pode alterar a configuração que o espaço em disco consumido pelo Mail vai diminuir sim. Faça a configuração que melhor te atenda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego Parente Postado 29 de agosto de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de agosto de 2015 Pode alterar a configuração que o espaço em disco consumido pelo Mail vai diminuir sim. Faça a configuração que melhor te atenda. O problema é como fazer isso :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.