manobricio Postado 30 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 30 de junho de 2015 Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?Eu tenho uma dúvida cruel. Eu tenho um iPhone 4S de 32GB, com o iOS 7.1.2; e eu penso em atualizar para o iOS 8.4.É bom atualizá-lo? Há algum possível problema quanto ao desempenho? Ele fica mais pesado, mais lento? Pergunto isso por que quero atualizar os apps dentro do telefone, bem como instalar o Beats Music (só pra ver qual é que é).Desde já, agradeço a atenção de vocês.Abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
hugoribeiro Postado 1 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 1 de julho de 2015 Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Eu tenho uma dúvida cruel. Eu tenho um iPhone 4S de 32GB, com o iOS 7.1.2; e eu penso em atualizar para o iOS 8.4. É bom atualizá-lo? Há algum possível problema quanto ao desempenho? Ele fica mais pesado, mais lento? Pergunto isso por que quero atualizar os apps dentro do telefone, bem como instalar o Beats Music (só pra ver qual é que é). Desde já, agradeço a atenção de vocês. Abraços a todos. Talvez esses videos possam te ajudar: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.