Postado 30 de junho de 201510 anos comment_1067498 Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?Eu tenho uma dúvida cruel. Eu tenho um iPhone 4S de 32GB, com o iOS 7.1.2; e eu penso em atualizar para o iOS 8.4.É bom atualizá-lo? Há algum possível problema quanto ao desempenho? Ele fica mais pesado, mais lento? Pergunto isso por que quero atualizar os apps dentro do telefone, bem como instalar o Beats Music (só pra ver qual é que é).Desde já, agradeço a atenção de vocês.Abraços a todos. Denunciar
Postado 1 de julho de 201510 anos comment_1067507 Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Eu tenho uma dúvida cruel. Eu tenho um iPhone 4S de 32GB, com o iOS 7.1.2; e eu penso em atualizar para o iOS 8.4. É bom atualizá-lo? Há algum possível problema quanto ao desempenho? Ele fica mais pesado, mais lento? Pergunto isso por que quero atualizar os apps dentro do telefone, bem como instalar o Beats Music (só pra ver qual é que é). Desde já, agradeço a atenção de vocês. Abraços a todos. Talvez esses videos possam te ajudar: Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.